Nova Fanfic SoMic - Capitulo 43


Ela chega vai para sua casa e desfaz as malas. Descansa e depois segue para a casa dos pais de Mica. É Lua quem are a porta.

Lua: Você?
Ully: Com saudades? Cadê o Mica?
Lua: Garota qual o seu problema?
Ully: Nenhum cadê o Mica?
Lua: Não mora mais aqui!
Ully: Mora aonde?
Lua: Por que falararia?
Ully: Fala de uma vez!
Lua: Vou falar por que sei que você vai ter uma surpresa! Ela mora aqui perto
Lua passa o endereço.
Lua: Boa sorte!
Já estava na hora do lanche da tarde Soph e as crianças estavam na cozinha e Mica assistia o jogo de futebol na sala. A campainha toca.
Mica: Eu atendo amor!
Ele abre a porta e se espanta.
Mica: Você?
Ully: Saudades?
Mica: O que você faz aqui?
Ully: Como o que eu faço aqui? Eu tenho um filho com você esqueceu?
Mica: Eu não, você que parece ter esquecido!
Soph grita da cozinha.
Soph: Quem é Amor?
Ully: Ainda tá com essa garota?
Mica: Sim e vou ficar no resto da minha vida!
Soph aparece e vê Ully. Imadiatamente ela vai para a porta.
Ully: Oiie Soph, tava com saudades?
Soph: Para de ironia, o que você quer na minha casa?
Ully: O meu filho é claro!
Soph: Seu filho? Você nem dois dias inteiros passou com ele e acha que ele é seu filho?
Mica: Soph relaxa! A gente sabia que um dia ia acontecer!
Soph: Mas não era! A vida tava tão boa, por que você não ficou fazendo alguma coisa lá na Espanha?
Ully: Eu era modelo! Voltei por que estava com saudades!
Soph: 7 anos e agora que você sente saudade?
As crianças ficam curiosas e aparecem na linha de visão de Ully.
Ully: João...
Soph: Pedro leva sua irmã para o quarto!
Pedro: Tá bom mãe! Mas como ela me conhece?
Mica: Pedro sua mãe mandou você ir para o quarto, por que ta fazendo perguntas? vai logo!
Ele vai para o quarto com Clarisse.
Ully: Mãe? Que historia é essa?
Soph: Isso mesmo que você ouviu!
Ully: Mais oo João é meu filho!
Soph: Ele tem o seu sangue mais é meu filho e ninguem me tira ele!
Ully: Ele é meu Sophia! Você tem aquela menina ai, ele é meu!
Soph: Ele não é uma mercadoria, você não pode pegar e deixar quando você quiser. Ele tem sentimentos! Ele quer ter uma mãe!
Ully: E essa mãe sou eu!
Sophia começa a se alterar e grita.
Soph: Você não estava aqui quando ele aprendeu a engatinhar, quando deu seu primeiro passinho ou quando falou sua primeira palavra! Sabe qual foi? Mamãe! E pra quem foi? Pra mim não foi pra você, agora sai da minha casa e me deixa em paz!
Ully grita!
Ully: ELE É MEU FILHO VOCÊ QUERENDO OU NÃO!
Pedro sai do quarto assustado.
Pedro: Mãe quem é ela?
Ully: Sua mãe João!
Pedro: Ninguem me chama de João, é feio!
Ully: Quem escolheu esse nome para você fui eu!
Soph: Pedro quem mandou você sair do quarto?
Ully: Deixa ele aqui!
Soph: Mica liga para Lua, pede para ela vir aqui pegar as crianças!
Ele vai dar o telefonema.
Soph: Ully se afasta do meu filho!
Ully: Ele é meu filho Sophia e você sabe disso!
Pedro: Isso é verdade?
Soph: amor, você vai com a tia Lua e cuida da sua irmã, quando a mamãe for para lá eu te explico tudo!
Ully: Ele não vai para lugar nenhum!
Soph: Dá o beijo da mamãe!
Ele dá um beijo na Soph, Lua chega.
Lua: Precisa de ajuda?
Soph: Acho que ela ja se ligou que para tirar meu filho de mim, vai precisar de muito mais esforço!
Ully: Lua lamento mais você veio aqui atoa! O João vai ficar!
Soph: Pedro chama a Clary e vai com a tia Lua! Mica, vai junto por favor!
Mica: E te deixar sozinho com ela?
Soph: Por favor!
Mica: Mas Soph...
Soph: Vai Mica, eu resolvo!
Ele vai, leva as crianças e elas ficam sozinhas.
Soph: Enfim sós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário