Nova Fanfic SoMic - Capitulo 33


Mica: Como assim? É serio?
Mica se esquece que eles estavam separados e beija Soph. Depois, ele para o  beijo.

Mica: Me desculpa é que esqueci que você terminou comigo!
Soph: É... e eu sei que você ja esta com a Ully, não quero arapalhar!
Mica: To com ela mais te amo e eu, você e ela sabemos disso!
Soph: Se acerta com ela, vê se você vai ou não ficar e depois você fala comigo! Não quero ser a outra novamente!
Mica: Mais vai querer ficar comigo?
Soph: Sim, agora é obvio que mudou tudo né!
Ele a beija de novo. e sai do quarto todo feliz.
Mica: Gente agora vão lá! Eles entram menos Lua.
Lua: Gostou da novidade?
Mica: Muito! Obrigada, posso te dar um abraço?
Lua: Claro que pode!
Eles se abraçam e Mica vai falar pra Ully e Lua vai pro quarto de Soph. Mica entra no quarto
Ully: Vocês voltaram?!
Mica: Ully eu..
Ully: Não precisa de desculpa, foi bom enquanto durou! Só te peço uma coisa, não abandone nosso filho!
Mica: Jamais!
Ully: Eu já to de alta vou embora com o João!
Mica: Levo vocês!
Ele leva ela e depois volta para o hospital vai direto para o quarto de Soph. Todo mundo ainda está lá.
Mica: Voltei!
Lua: Ohhh ninguem percebeu!
Mica: Já vai começar?
Thur: De novo gente?
Soph: De novo por que? vocês discutiram?
Lua: E se eu não quiser falar aguada?
Mica: Lua!
Lua: Foi só para não perder o hábito!
Soph: Sei!
Lua: Ahh Soft foi brincadeira!
Soph: Ahh eu quero ir embora! Não aguento mais ficar deitada aqui!
Mica: Daqui a pouco meu amor!
Chay: Micael qual é a sua?
Mica: Hã?
Soph: Que isso Chay?
Chay: Uma hora tá lá todo apaixonado pela Soph, depois ta com a Ully e no mesmo dia chamando minha irmã de amor?
Mica: Chay acho que isso diz respeito a mim e a Soph!
Pai (da Soph): Não quando você magoa minha filha diz respeito a todos nós!
Mica: Mas gente não fiz nada!
Mãe (da Soph): Ahh fez, não foi você que viu a cara da sua filha chorando e sofrendo por um rapaz que não dar valor!
Pai (do Mica): Parem de acusar meu filho!
Pai (da Soph): Qer saber? Saiam daqui! Anda todos três fora do quarto!
Mica: tenho direito de ficar aqui!
Pai(Soph): tem direito de nada! Agora sai!
Eles saem e Soph se irrita.
Soph: Por que você fez isso pai?
Pai: Porque eu me recuso a deixar esse muleque te fazer sofrer de novo!
Soph: Pai, o senhor não sabe da história! Todas as vezes fui eu que terminei com o Mica, fui eu tambem que falei pra ele ficar com a Ully e terminei nosso noivado!
Pai: Mas eu não quero saber, você não vai ficar com esse garoto!
Soph: Mas ele é o pai do meu filho!
Pai: Não vai ser por muito tempo!
Soph: O que você quis dizer com isso?
Pai: Quis dizer que você vai tirar esse filho, assim que sairmos desse hospital!

Um comentário: