Nova Fanfic SoMic - Capitulo 28


Soph: Não vou separar familia nenhuma! Ate por que conheço otimos pais separados e isso não muda nada!
Ully: Ai garota você me irrita! Você não vai ser feliz com ele, ele tem que ficar comigo!

Soph: Tem? onde tá escrito isso?
Ully: Grrr garota some da minha frente!
Soph: Sabe de uma coisa, vou te mostrar! Observa!
Ully: O que?
Soph: Só Observa!
Ela vai até onde Mica esta parado e dá um beijão nele. Ela para o beijo.
Soph: E ai, o que achou? gostou do que viu?
Ully: Ai Sophia você é... Ai uma pontada na barriga!
Mica: O que foi?
Soph: Você ta acreditando nela?
Mica: Sophia ela pode não prestar mais é o meu filho!
Mãe: Micael leva logo essa menina pra um hospital!
Mica: to levando! Amor, me desculpa!
Sophia olha para a cara de Ully que debocha dela quando ninguem está olhando.
Sophia: Ok amor, vai lá! Te amo tá!
Mica: Tambem te amo!
Eles se beijam
Ully: Aiiiii
Mica: okok Ully consegue andar?
Ully: Acho que não!
Mãe: Pega ela no colo!
Ele olha para Soph e ela faz que sim com a cabeça. Ele a pega no colo e a leva pro hospital, chega la ela faz alguns exames mas o medico a libera dizendo que não tem nada. Eles chegam na casa e Soph ainda esta lá e conversando com a mãe dele.
Mica: Amor, ainda aki?!
Soph: Queria que eu tivesse ido embora?
Ully: Eu queria!
Sophia: Cala a boca, não te perguntei nada!
Mica: É claro que não! Só estranhei você aqui essa hora e conversando com a minha mãe!
Ully: É a senhora trocou de lado?!
Mãe: Logico que não! Quero você pra mulher do meu filho, mas se ele quer casar com ela, só quero que ele seja feliz!
Ully: Ela conseguiu te conquistar? Ela ta enfeitiçando todo mundo!
Soph: Garota se enxerga! E tchau!
Ully vai pra casa e logo apos Mica tambem, passam-se 4 meses e Ully esta de 9 meses. Um dia ela chega na casa de Mica e só Soph esta na sala.
Soph: Ora..ora.. o q faz aqui garota?
Ully: Vim ver o pai do meu filho!
Soph: Esta no banho!
Ully: Não faz mal, vou la falar com ele agora!
Soph: hahaha tá maluca!
Ully: Não!
Ela segue para a escada Soph a puxa de volta pelo cabelo
Ully: Ahhhhhh
Ela grita de mais!
Soph: Para de exagero garota, nem doeu!
Ully: Não é isso, é que meu filho vai nascer!

Um comentário: