Nova Fanfic SoMic - Capitulo 44


Ully: É simples, eu voltei e quero meu filho!
Soph: É simples, eu não estou nem ai para o que você quer!

Ully: Você sabe que se eu for para uma batalha judicial eu ganho, então vamos poupar tempo!
Soph: A unica coisa que eu sei, é que você foi mãe dele por 2 dias deixou ele com o Mica e apartir dai, fui eu que fui mãe dele!
Ully: Não estou nem ai para você Sophia, não quero confusão, eu nem queria pegar ele, só vim visitar! Mas agora você quer briga, vai ter!
Soph: Some da minha casa! desde a primeira vez que eu te vi, (quando Mica foi apresentar a namorada no capitulo 14, pra quem não lembra) sabia que você não prestava, o Micael tinha que ter acreditado em mim, mais fez a burrice de acreditar em você! Agora sai daqui agora!
Ully: Eu saio sem sal, mas eu volto amanhã as 14hrs e quero ver meu filho! Já ta avisada!
Ela vai embora, Soph fecha a porta e começa a chorar. Enquanto isso na casa dos pais de Mica.
Mãe: Mica? O que faz aqui?
Pedro: Vovó, apareceu uma mulher lá em casa dizendo que é minha mãe, mais nem o papai nem minha mãe querem explicar nada! Aquela mulher é minha mãe?
Mica: Pedro, por favor fica quietinho!
Mãe: A Ully voltou?
Pedro: É esse o nome da moça!
Mica perde a paciencia com ele.
Mica: Cala a boca que eu ja estou sem paciencia! Depois sua mãe te explica, agora vai para a cozinha para qualquer lugar que nn escute minha conversa!
Pedro: Tá bom papai!
Clary: Calma papai
Mica: Vai tambem Clary!
Eles saem da sala.
Lua: Calma Mica, gritar com o Pedro não vai ajudar!
Mica: É eu sei! Sim mãe a Ully voltou agora querendo dar uma de mãe!
Mãe: Mas nós sabiamos que um dia ia acontecer!
Mica: Por que ela não ficou por lá? Não tava fazendo falta nenhuma!
Mãe: Cadê a Soph?
Mica: Ficou lá falando com a Ully!
Mãe: Sozinha?
Mica: Sim, ela basicamente me expulsou de casa para poder falar com ela sozinha!
Mãe: E se acontecer alguma coisa?
Mica: Se ela demorar mais 20 minutos vou atras dela!
Na casa de Soph. Ela enxuga as lagrimas e segue para a casa dos pais de Mica ela chega lá arrasada e é amparada por Mica, Lua e a mãe dele.
Mica: Não fica assim!
Soph: Ela mulher aparece do nada, quer tirar meu filho e você quer que eu não fique assim?
Mãe: Calma o Pedro te ama, ninguem mais serapa ele de você!
Soph: Que assim seja! cadê ele?
Lua: Vou chamar!
Soph: sem a Clary tá! Leva ela para tomar um Sorvete com a Barbara ou algo do tipo!
Lua: Pode deixar!
Ela chama ele, que senta no sofá ao lado de Soph. Na sala estão Mica e seus pais.
Soph: Deve ter muitas perguntas para mim né meu filho?
Pedro: Aham!
Soph: Pode perguntar!
Pedro: O papai não vai gritar comigo?
Soph: Você gritou com ele?
Mica: Ah vai querer me corrigir agora? Gritei sim, mas não vou gritar pode perguntar meu filho!
Soph: Então depois a gnt conversa!
Pedro: Aquela mulher é mesmo minha mãe?
Sophia respira fundo e olha para a cara de Mica que a encoraja.
Soph: Sim!
Pedro: E você?
Soph: Tambem! Filho você sabe que os bebês ficam nas barrigas das mães, então você nasceu da barriga dela mais foi eu que te criei!
Pedro: Por que ela só apareceu agora?
Soph: Porque ela ama atrapalhar a minha vida! e agora vai querer tirar você de mim!
Ela começa a chorar de novo.
Pedro: Não mãe, ninguem vai me separar de você! Eu te amo!
Soph: tambem te amo! Mas ela tem direitos! E disse que vai lá em casa amanhã as 14hrs e quer falar com você!
Pedro: Não quero falar com ela!
Mica: Mas você tem! Diga a ela tudo o que pensa, mas com educação que eu te dei!
SoMic e pedro se abraçam, Lua chega com Clary e Babi. Clary corre e entra no abraço em famila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário