Nova Fanfic SoMic - Capitulo 39


Soph vai ajudar, ela pega o bebê. Mica entra e vê a quantidade de compras.
Mica: Nossa! Vocês três compraram o Shopping todo?

Soph: Só coisas basicas né amor!
Mica: Sabia que deveria ter ido com vocês três!
Mãe: Calma meu filho, nossa familia é rica, então seu pai paga!
Pai: Sabia que iria sobrar para mim! kkk
Mica: Aiai mulheres!
Soph estava no Soph com o Pedro no colo em volta dela estava Lua, Mel e a mãe de Mica.
Chay: Gente deixem a criança respirar!
Thur: É fomos todos trocados pelo conquistador que nem um ano tem!
Mica: Tá com ciume do meu filho? kkkkkk
Thur: Claro que não né!
Chay: Parece Arthur!
Pai: kkkk parece mesmo!
Thur: Nada haver! É só um bebê!
Lua: Awn você tambem é meu bebê!
Chay: Ihhh bebezinho  kkkkkk'
Thur: Minha nenem!
Soph: Vocês vão ficar de melação aqui na minha frente é?!
Thur: Fecha os olhos então!
Mica: kkkkk nossa ele ta com raiva da atenção que vocês estão dando pro Pedro!
Mel: Ahh fala serio né Arthur nada haver!
Thur: Vocês estão malucos!
Soph: Ok mais agora vou levar ele para dormir no berço!
Ela soe coloca ele no berço depois desce.
Soph: É muito lindo dormindo!
Mica: Quem eu? Já sabia!
Mel: Ahh coitado!
Mica: Coitado por que? Vai dizer que seu irmão aqui é feio?
Mel: Feio não, mas obvio que com a ajuda da Ully o nenem é bem mais bonito!
Mica: Depois dessa vou ficar quieto, porque com essa irmã que eu tenho...
Mel: Sabe que eu te amo meu irmão querido!
Mica: Reparei!
Lua: Soft tenho uma coisa para te falar!
Soph: Fala Lua!
Lua: Nosso pai ta super preocupado com você!
Soph: Ele me expulsa de casa sem nada e agora se preocupa!
Chay: ele não queria fazer isso!
Soph: Mas fez! E você foi o que mais deu força né Chay! Aposto que só lembrou de mim pelo recado!
Lua: Eu nem ia dar o recado Soph, ai ele começou a perguntar se tinhamos noticias suas e tal ai falei!
Soph: Não disseram onde eu to né?
Lua: Claro que não!
Soph: E você Chay?
Chay: Não falei nada!
Soph: obrigado!
Lua: Liga para eles!
Soph: Acho melhor não!
Lua: Só uma ligação, não vai matar!
Mica: Liga Soph!
Soph: Ok, espero não me arrepender! Alguem me empresta um telefone? o meu ficou lá!
Lua empresta. Ligação on
Pai: Fala Lua!
Soph: Não é a Lua pai sou eu!
Pai: Sophia, Soph onde você tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário