Nova Fanfic SoMic - Capitulo 31


Mica: Ully, não quero te magoar, ja basta a Soph triste não quero deixar vc tambem!
Ully: Senta aqui!

Ele senta na beira da cama e ela chega bem perto dele e põe as mãos em seu rosto.
Ully: Você não vai me magoar, afinal, eu sei que você ama ela! Dá um tempo respira dessa relação de vocês! Deixa eu te fazer feliz enquanto isso?!
Ele abaixa a cabeça e ela a levanta, chega perto devagar e por fim da um beijo nele, lendo q  depois foi se acelerando (Imagine que perfeito se essa cena fosse SoMic! Voltando ao imagine).
Ully: Namora comigo?
Mica: Não é meio precipitado?
Ully: Acho que não, sei que vocês logo vão fazer as pazes então deixa eu ser feliz só um pouquinho?
Ele  beija, depois para.
Mica: Ok podemos tentar, agora vou lá ver o João!
Ully: Depois volta tá!
Mica: Volto sim!
Selinho e ele sai, liga para seus pais e para ThurMel, que ligam para LuEd e todos seguem para o hospital. Na casa de Sophia.
Mãe: Filha o que aconteceu?
Soph: O filho do Mica nasceu!
Pai: Mas o que que tem?
Mãe: Por que você não tá lá com ele nesse momento?
Soph: Não consegui, tive que dar um tempo, pra ele realmente saber com quem ele quer ficar!
Pai: Mas você não ia casar com ele?
Soph: Vou quero dizer ia! Ele gosta da mãe do filho dele, não tem como  negar isso, então preferi deixar ele ser feliz! Agora vou pro meu quarto!
Ela levanta e fica tonta.
Pai: O que foi amor?
Soph: Um mal estar! Mas já ta passando...
Ela desmaia e seus pais a levam para o hospital, o mesmo que esta Ully, Mica e todos os outros. Soph entra carregada pelo seu pai ainda desmaiada e é encaminhada para um quarto ao lado do de Ully, seus pais permanecem na sala de espera. Enquanto isso no quarto de Ully todos estavam.
Mãe: Deixa eu pegar o meu netinho?!
Ully: Pega aqui!
Mel: Awn meu sobrinho!
Thur: Nosso né, deixa de ser egoista!
Ficam todos ao redor de João Pedro menos Mica que fica ao lado de Ully, rola um selinho e Chay vê.
Chay: Qual foi Micael? Tá traindo minha irmã?
Ully: É claro que não, ele está comigo agora!
Mica: Ully calma ai!
Ully: Calma por que?
Mica: A Sophia terminou comigo Chay!
Mãe: Mas que boa noticia, duas no mesmo dia!
Mica: Para mãe! Isso não é hora!
Mel: Ela termina com você e você nem dá tempo vem logo correr para os braço dela? Por um acaso ja esqueceu que ela queria te dar um golpe?
Ully: Vou se condenada minha vida toda por causa disso? Gente, eu ia sim mas ja me arrependi! E comecei a amar realmente o Mica, parece que ninguem acredita!
Mãe: Eu acredito em você!
Chay: Vou falar com a minha irmã que deve estar arrasada!
Lua: Vou com você!
Chay: Fica ai! Depois te dou noticias!
Lua: E vou ter que ficar olhando pra cara desses dois?
Mica: Nossa Lua você costumava dizer que me amava!
Lua: Na epoca que você prestava! Você não tem jeito, chega perto de uma mulher e a faz sofrer!
Mica: Não é assim Lua!
Lua: Não?! Você me fez sofrer, agora tá fazendo a Soph e aposto que a proxima é vc Ully tome cuidado!
Ully: Você tambem namorou ela?
Thur: Vão ficar lembrando do passado? Só faltam começar a ter DR na minha frente né!
Mica: Namorei sim! Mas a muito tempo!
Chay: Gente fui!
Lua: Vou com você!
Chay: Acho melhor só um de nós!
O telefone de Lua toca. É sua mãe avisando que Soph estava no hospital.
Lua: O que? Qual quarto? tô indo, já estou no hospital!
Ela olha pra todos com o olhar assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário