Nova Fanfic SoMic - Capitulo 54


Mica: Pelo menos o beijo valeu a pena!
Lua: Como você tem coragem de falar isso?

Mica: Esqueci de você, não fala isso para a Soph!
Lua: Aham não!
Mica: Não piora minha situação!
Lua: Fica tranquilo não vou falar, agora vamos dormir crianças e adultos que já são quase três da manhã!
Mica: Ok, meu quarto ainda existe mãe?
Mãe: Claro né! Vai lá, ta do jeito que você deixou da ultima vez que entrou lá!
Mica: Nossa faz tempo heim! Fui!
Eles vão dormir. Enquanto isso Soph chega em casa com as crianças.
Clary: Mamãe por que não deixou o papai vir com a gente?
Soph: Assunto meu e dele!
Pedro: Mas a senhora falou alto lá, só que não entendi!
Soph: Mas vocês não tem idade para entender!
Pedro: Mãe ja tenho nove anos!
Soph: Tá bom, Clarisse vai para o quarto dormir que está tarde!
Clary: Por que não posso saber?
Soph: Por que você não tem nove anos, já para o quarto!
Ela vai e Soph senta na sala com Pedro.
Soph: Não aconteceu nada demais!
Pedro: Então por que você não deixou o papai voltar com a gente?
Soph: Porque, ele quis fazer sexo com a Ully!
Pedro: E o que é isso?
Soph: É como se faz um bebê! E é uma coisa que seu pai só pode fazer comigo!
Pedro: Tem certeza que ele quis fazer isso com ela? A senhora não entendeu errado?
Soph: Bem.... ahh isso não é assunto para eu conversar com criança agora vai dormir!
Pedro: Vou sim, mas pense bem a senhora pode estar sendo injusta com o papai! Boa noite!
Ele vai dormir e Soph tambem. No dia seguinte na casa da Mãe de Mica.
Mica: Bom dia povo!
Miguel: Ainda ai tio?
Todos riem.
Mica: Qual foi muleque? Tu tem cinco anos não é idade de falar assim heim!
Miguel: Foi só uma pergunta!
Lua: Tá irritadinho? Pensei que tivesse valido a pena!
Mica: Lua nem te respondo, porque vou tentar ligar para a casa!
Mel: Aposto que ela bate o telefone na sua cara!
Lua: Eu tambem!
Chay: O cara tem labia, vai conseguir!
Thur: Tô com vocês!
Lua: Quanto? Cinquenta?
Chay: Tá com medo de perder maninha? Que tal 100?
Lua: Conheço minha irmã, ok 100!
Mica: Vocês vão ficar apostando minha vida mesmo?
Mel: Sim, só assim eu e Lua ganharemos 200 reais facil, facil!
Mica: E se eu não ligar?
Chay: Liga sim!
Lua: Ele tá nervosinho, não sei por quê!
Mica: Meu casamento em crise e vocês brincando! Vou ligar!
Ligação on.
Soph: Alô quem é?
Mica: Sou eu amor!
Soph: Atha!
Ela desliga.
Mica: Parabéns meninas, ela desligou!
LuMel ri.
Lua: Conheço minha irmã!
Mica: Vocês rindo e eu não sei o que fazer!
Mel: Paguem agora!
Eles pagam e Soph se arrepende e liga para Mica de volta.
Mica: Alô?
Soph: Vem para casa pra gente conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário