Nova Fanfic SoMic - Capitulo 57


Ele sai também indo atras da Soph no quarto, Mica tenta ir atras mas Chay o impede.
Mica: Eu preciso ir lá!

Chay: Não deixa os dois esfriarem a cabeça!
Mica: Hahaha sei muito bem como eles vão esfriar a cabeça!
Chay: Você não sabe de nada!
Mica: Já vi esse filme antes!
Lua: Eu tambem! E eu não quero perder outro namorado de novo, não para ela!
Pedro: Papai, o senhor namorava com a tia Lua?
Mica: Depois te explico agora preciso ir atrás da sua mãe, antes que ela faça a mesma coisa que fez há dez anos.
No quarto Thur entra e vê Soph chorando. Ele senta na cama a seu lado.
Thur: Por que não me conta o que aconteceu?
Soph: Pra que? pra você me dizer que eu estou errada tambem? Não obrigada!
Thur: Não vou fazer isso! Eu acabei de ver minha mulher discutindo por causa de um ex namorado, tem ideia de como eu me sinto?
Soph: Pior que tenho, eu estava lá discutindo com sua mulher! kkkkkk'
Thur: kkkk tinha esquecido!
Soph: Só você para me fazer rir, numa hora dessa!
Thur: Para isso que servem os amigos!
Soph: Abraço?
Thur: Abraço!
Eles se abraçam e LuMic vê depois invadem o quarto.
Soph: Mas brigas? Vai me acusar de que Lua?
Lua: Vim em missão de paz!
Soph: Ahhh você me esculacha lá fora, depois entra no quarto como se nada tivesse acontecido? Quantas vezes acha que vou aguentar isso? Tambem sou um ser humano!
Mica: Releva né Soph!
Soph: Quantas vezes quer que eu releve Micael? Ela sempre fez isso, sempre falou do mesmo jeito com arrogancia e eu nunca fiquei com raiva, ai viramos amigas e na primeira oportunidade ela fala tudo de novo!
Lua: Eu falei sem pensar!
Soph: Mas deveria ter pensado porque suas palavras são duras e magoam muito tá! Eu tenho 28 anos e você me tratou do mesmo que me tratava a 10 anos! Você estava discutindo comigo por causa do Micael, parece ate que queria estar com ele, que ainda gosta dele!
Arthur: Essa é uma boa pergunta Soph, gosta Lua?
Lua olha para Mica, Soph e Arthur hesitando ao resposder.
Lua: Parem de me colocar contra a parede!
Thur: Responde!
Lua: A verdade... um pouco!
Soph: Sabia!
Thur: E por que esta comigo? Para poder ficar perto dele?
Lua: Não estou com você porque te amo! Porque fomos nos dois que construimos uma familia e é você que eu quero!
Thur: Então por que estava brigando com a Soph por coisas que aconteceram a dez anos atras?!
Lua: Sei lá! Eram coisas que estavam engasgadas na minha garganta!
Thur: Aham sei!
Ele tenta sair do quarto mais Mica está na porta fechando o caminho.
Thur: Da para deixar eu sair ou está dificil?
Mica: Calma ai, não tenho culpa se sou irresistivel!
Thur: Sai da minha frente logo!
Ele sai e Lua o segue, SoMic fica no quarto.
Mica: E nós como ficamos?
Soph: Sinceramente não sei!
Mica: Meu amor, a culpa não é minha!
Soph: Eu se que não é, mas não posso deixar de não gostar!
Mica: E por isso vai ficar brigada comigo? As crianças estão querendo saber a razão da sua briga com a Lua, acho que quando a gente descer vamos ter milhões de perguntas para responder!
Soph: Ahh, capaz disso gerar mais briga!
Mica: Provavelmente! Agora me da um beijo?
Soph: Deixa eu pensar.... Um não!
Mica a puxa, deixando seus corpos colados e diz em seu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário