Nova Chance - Capitulo 84

Jorge: Olha que fofa...
Mica: Isso ai não me convence.
Antônia: você é um chato.

Soph: Falou tudo sogra.
Mica: Nossa hoje ta demais né
Soph foi ate ele e o abraçou.
Antônia: É só amor meu filho
Ela ri, fazendo os outros ali rirem também.
Jorge: Será que podemos almoçar?
Mica: Falou tudo pai. Tô morrendo de fome.
Soph: Não temos nenhuma visita inesperada?
Mica: Tipo?
Soph: Sua amiguinha!
Mica: Olha eu sinceramente não tenho nenhuma "amiguinha"
Soph: To falando da Laura, vc sabe... Qualquer coisa nós podemos esperar ela pra almoçar
Jorge: Nossa quanta ironia.
Mica: Eu acho que a minha amiga não vem hoje não, pelo menos não agora.
Antônia: E eu acho melhor vocês pararem de falar assim, senão vão acabar brigando.
Soph: Jamais, Antônia.
Mica: Claro que não. E o seu amiguinho também não deve aparecer por aqui.
Soph: Ah vcs já voltaram a ser como antes?
Mica: Não. Mas eu já suporto olhar pra cara dele.
Antônia: Nossa Micael, que horror.
Jorge: Ta certo.
Antônia: É primo dele.
Ela olha indignada para o marido.
Jorge: É primo, mas mexeu com mulher. E amor, com mulher e carro não se mexe.
Mica: Isso ai pai.
Soph: Cruzes. Nada haver.
Mica: Sorte que vocês não...
Antônia: Opaaa assunto de a vocês conversarem sozinhos.
Soph: Concordo. Então, vamos comer?
Mica: Partiu.
O clima tenso logo se modificou a medida que o tempo foi passando. Eles almoçaram tranquilamente entre risadas depois ficaram sentados na sala.
Mica: Vamos lá pra cima?
Jorge: Ou, sem saliência na minha casa.
Soph ficou vermelha na hora, Micael riu.
Mica: Deixou a menina vermelha.
Antônia: fica não Soph, podem ir... É só usar camisinha dessa vez.
Soph ficou ainda mais vermelha.
Mica: Parem!! Tadinha.
Soph: Acho melhor a gente ficar por aqui.
Mica: Para de frescura, eles estão te zoando.
Ele ri.
Antônia: Claro minha filha.
Ele pega a mão dela e a leva para cima. Se sentam na cama dele.
Soph: E então o que vamos fazer?
Mica: Não tem nenhuma ideia?
Soph: Nada disso Micael. Que vergonha.
Ele se sentou ao lado dela na cama e repousou a sua mao na coxa dela.
Mica: Não é possível que você esta a 2 meses sem fazer nada e não me quer...
Ele começou a alisar a coxa dela, que se arrepiou.
Soph: Não faça isso!
Ela segurou sua mão, ele chegou mais perto dando um beijo no pescoço.
Mica: Só se você me disser que não me quer... Que não me deseja... Ai eu parou.
Ele subiu seus beijos pra boca da menina, e as mãos, agora soltas passearam por debaixo da saia.
Soph: Eu não...
Ela não completou, ele sorriu. Aprofundando os beijos e a acariciando ainda mais suas coxas e lá... Sophia soltou um gemido baixo e ele sabia que tinha ganhado a batalha. A deitou sem parar o que estava fazendo. Lentamente ele afunda dois dedos dentro dela e mais uma vez a ouviu gemer. Ela estava totalmente envolvida, ele com uma mão levantou a blusa dela e alcançou com a boca um de seus peitos. Ela não estava mais em si, se encontrava perdida num mar de sensações. E então ela clamou.
Soph: Micael...
Mica: Calma minha linda... Não vamos fazer com pressa.
E então ele a beijou mais uma vez. E continuou naquela tortura de dentro e fora com os dedos. Ate que parou e Soph abriu os olhos.
Mica: Acho que precisamos nos livrar disso.
Ele diz em relação as roupas.
Soph concorda e tira suas roupas. Mica já tinha posto a camisinha e estava sobre ela. Devagar e a olhando ele começou a penetra-la. Ainda devagar.
Mica: Eu amo você.
Soph: Não mais que eu.
E então realmente eles começaram a fazer amor ate estarem satisfeitos. Em cerca de quase uma hora.
Agora eles se encontravam deitados, ela em seu peito e ele fazendo carinho em sua cabeça, ainda estavam nus.
Mica: Eu senti sua falta. Achei que nunca mais teria você pra mim.
Soph: Eu também achei... Me desculpe. Eu sei que você não teve culpa de nada.
Mica: Não vamos falar do que só nos machucou. Vamos olhar para a frente. Eu quero que você se case comigo.
Soph então se levantou e o olhou.
Soph: está brincando?
Mica: Não, casa comigo Soph?
------------------------
Amores desculpem o sumiço, mas estou sem internet. Agora por um milagre a NET pegou no celular. Desculpem mesmo. Gostaram? Comentem por favor.

6 comentários: