Nova Chance - Capítulo 104

E então a mulher chegou.
Clarisse: Me desculpem, eu sai de casa cedissimo, mas o transito não me deixou chegar na hora, me perdoem.

Mica: Tudo bem, você trouxe os convites?
Clarisse: Tenho alguns em mãos. Mas também tenho nesse pen drive aqui.
Soph: Ótimo, podemos escolher então.
Eles olham modelos e mais modelos. Optam por um mais simples fechado por uma fita com um laço de cetim.
Clarisse: Quantos convites?
Ana: 150 do grande.
Clarisse: Vamos fazer individual?
Antônia: Não, nos faremos uma lista de quem vai ser convidado, então não ha necessidade.
Clarisse: Ok então, na próxima semana dentro de três dias os convites serão entregues.
Soph: Obrigada!
Clarisse: Bom vou indo. Tenho que mandar a gráfica.
Antônia: quero os nomes dos convidados em cada convite. Aqui está a lista.
Soph: mais essa lista não é a total?
Ana: Nós separamos por familia, sendo assim vocês fazer um por familia, colocando o nome do chefe da familia no convite.
Clarisse: Sim entendi. Se puder passar uma copia da lista para o pen drive eu agradeceria.
Ana o faz e entrega a Clarisse que logo vai embora.
Soph: bom, já tivemos todos os compromissos do dia com o casamento, será que posso ir.
Mica: Ah não vai não.
Jorge: Ihh que viadagem.
Mica: Pai. Você é muito bobinho.
Jorge: Eu não sou. Sou um homem serio.
Soph: Uhum, seríssimo.
Mica: Vamos dar uma volta?
Ana: Vão onde?
Soph: Por que mãe?
Ana: Vocês tem aula de dança as 20hrs.
Mica: Aula de dança? Vocês não estão exagerando?
Antônia: Claro que não. A primeira valsa é de vocês, então vocês tem que arrasar. E a gente tava pensando em fazer uma montagem. Ai vocês param a valsa e muda a música, e assim vai ate o fim. As madrinhas vão dançar com vocês. Quem são.
Mica: Chay e Mel.
Soph: Lua e Arthur.
Jorge: Nossa que criativos.
Ana: Aii vai colocar seu irmão.
Soph sorri.
Antônia: Hoje a aula é só pra vocês. A próxima já entram os padrinhos.
Mica: Ainda acho exagerado.
Soph: Eu gostei da ideia.
Mica: AiAi vencido mais uma vez. Pode deixar mãe, nos estaremos as 20hrs na aula. Me da o endereço.
Ela entrega um papel ao filho.
Mica: Agora vamos, que já são quase 19hrs.
Soph: Vamos.
Eles dão as mãos e saem da casa em direção ao carro.
Soph: Onde vamos?
Mica deu de ombros.
Mica: Tomar um sorvete, passear num shopping, namorar um pouco. Tem muita pressão sobre a gente.
Soph: eu não me imagino sem você meu amor.
Mica: Eu também não. Ainda não vi nossa casa.
Soph: To vendo que vou ter que morar aqui mesmo né.
Mica: Não é tao ruim, você já morou uma vez.
Soph: mas nos não éramos casados. Tem diferença.
Mica: Vamos estar juntos, pensei que era isso que importava.
Soph: E é. Mas ter nosso cantinho é melhor ainda. Amor, a Laura ta na lista do nosso casamento?
Mica: O pai dela ta, então ela deve ir. Mas não fui eu que chamei.
Soph: Tudo bem, vou deixar ela sentada do lado da Lily. O banco das recalcadas
Ela gargalhou.
Mica: Caramba, coitada das meninas.
Soph: Da Lily? Ela sempre me ameaçou.
Mica: É? Caramba eu era um cliente disputado.
Soph: Pois é. Queria deixar ela puta era você chegar me procurando.
Mica riu.
Mica: Você é muito má
Soph: UE. Você disse que não namorava prostitutas, que fazia sexo com elas. Eu só transmiti o recado.
Mica: nossa tu lembra disso? Foi no nosso primeiro encontro lá naquele motel nojento.
Soph: Lembro de tudo que você já me falou Micael.
Mica: Não é melhor esquecer?
Soph: Faz parte da vida. E eu não queria que fosse nada diferente. Pq o resultado daquilo tudo foi bom.
Ela o beija assim que ele para o carro em frente a sorveteria.
Mica: Então vamos adoçar o nosso amor minha rainha.
--------------------------
A aniversário de uma leitora, ela me pediu um capitulo e aqui está amor. Parabéns Mari te desejo muita saúde, felicidade e paz na sua vida.
PS: Já falei com a escritora de mudanças, só não sei se ela vai postar.

5 comentários:

  1. Que lindo... Perfeito, Caah... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Cah meu amor, domingo que vem é o meu. Quero cap desse tbm

    ResponderExcluir
  3. Cah, meu nome é Beatriz talvez eu comente pouco mas hoje dia 23 é meu niver se você poder postar bonus dessa web e da outra eu agraeço to amando, bjs

    ResponderExcluir