Nova Chance - Capitulo 88

Mica: Eu pedi a Sophia em casamento!
Chay arregalou os olhos.
Chay: Mas já?

Mica: Por que essa reação.
Chay: Não é muito precipitado?
Mica: Ela me respondeu isso?
Chay: Ela te disse não?
Mica: Não, mas também não disse sim. Ela disse que primeiro eu deveria ter uma forma de sustentar a gente.
Chay: Pelo menos um de vocês tem juizo,
Mica: Eu preciso pensar em alguma coisa romantica pra pedir a ela.
Chay: Você não esta pedindo a minha ajuda pra isso está?
Mica: Você é mais romantico que eu!
Chay: Ah Micael, me deixa fora dessa vai.
Mica: Posso saber o por que?
Chay: Porque eu quero distancia desse seu namoro.
Mica: Você não vai chegar perto, até por que dessa vez eu te daria uma coça que você não esqueceria mais.
Chay: Agora me assustou
Mica: Ah que bom né, sabe que pra mim tu perde.
Chay: Não duvida da capacidade das minhas pernas.
Mica: Ah e p que elas fazem? Alguma especie de chute poderoso?
Chay: Não, elas correm muito bem!
Eles então começaram a rir.
Mica: Serio cara, eu preciso de ajuda.
Chay: Aff, tudo bem, vou pensar em algo e depois eu te digo.
Mica: Valeu, agora acho melhor a gente ir, por que já passa das oito e eu avisei a D. Antônia que eu voltaria pra jantar.
Chay: Ih, vou pra lá.
Mica: Foi convidado?
Chay: Desde quando eu preciso de convite pra ir na casa da minha tia?
Mica: Mais é muito abusado mesmo!
Chay: Só um pouco!
Mica: Vamos vacilão.
E então eles pagaram a conta, não consumiram quase nada só duas latinhas de cerveja. Chegaram em minutos na casa de Micael.
Antônia: Po, achei que não voltaria nunca.
Mica: São Oito e meia mãe.
Jorge: Não importa, tô com fome.
Chay: Oi tia, oi tio.
Jorge: Vocês estavam juntos?
Mica: Uhum.
Antônia: Não foram ver aquelas prostitutas né?
Mica: Heeey, não vou mais la desde que tirei a Sophia daquele lugar.
Chay: Nem eu! Fora que esta cedo, elas só estao lá depois da meia noite.
Jorge: Ah, sabem ate horario.
Mica: Ah pai, qual foi. Vai me dizer que nunca foi num lugar parecido?
Ele olha pra esposa.
Jorge: Acho que esta na hora da janta.
Mica e Chay riem e seguem em direção a mesa de jantar seguido pelos pais de Mica. A janta se passa bem humorada.

4 comentários: