Nova Chance - Capitulo 115

Os convidados explodiram em palmas depois de alguns segundos de beijos, Sophia parou o beijo e quando Micael olhou em seus olhos ela estava chorando. Ele a abraçou.
Mica: Não chora.
Soph: Não acredito que a gente casou.

Mica: Agora você é minha, e só minha.
Soph: Eu sempre fui.
E então eles deram as mãos e sairam do tapete vermelho. Do lado de fora da igreja alguns convidados tinham feito um corredor e atiraram arroz neles. Eles passaram correndo e entraram no carro indo para o local da festa. Ela estava deitada no ombro dele dentro do carro.
Mica: Minha esposa.
Soph sorri.
Mica: Eu te amo sabia?
Soph: É por isso que estamos aqui. E agora temos 250 e cinquenta convidados pra enfrentar, que horas sai nosso voo?
Mica: Ele sai as 22hrs.
Soph: Temos bastante tempo.
Mica: Uma eternidade.
Soph: Ainda não vai me dizer?
Mica: Não, agora menos que nunca.
Soph: No avião eu vou saber.
Mica: No avião então, bebê.
Soph sorri. O assunto morre ali. O carro reina em silencio por mais dez minutos, que é quando chegaram ao local da festa. Alguns convidados já estavam ali, inclusive Renato.
Soph: Como o senhor chegou aqui tão rápido?
Renato: Alguém precisava organizar isso aqui né.
Soph o abraçou. Os minutos foram passando e um a um os convidados chegaram. Todos iam direto cumprimentar os noivos que estavam praticamente ao meio do salão.
Antônio chegou de mãos dadas com Maria.
Antônio: Foi lindo, parabéns meninos. E você - ele olha Micael - Cuida muito bem da minha menina.
Mica: Estou aqui pra isso.
Soph: Obrigada pai.
Ela o abraça e chora.
Antônio: Sei que você estava distante, mas ter você completamente ausente naquela casa vai ser estranho.
Soph: Tô feliz que o senhor esteja namorando. Não poderia viver ser comida.
Ela ri nervosa, e Maria apenas sorri.
Antônio: Acho que a comida eu sobreviveria.
Maria: Meus parabéns a vocês dois, que sejam muito felizes.
Mica: Nós já somos. Queremos ser mais.
Soph sorri com carinho pra madrasta.
Soph: Obrigada Maria, e a sua filha, não veio?
Maria: Ela disse que viria com as amigas, daqui a pouco aparece por ai.
Soph: Ah sim, estou ansiosa para conhecê-la.
Antônio: Está? Eu também não a conheço.
Maria: Bem, vamos deixar que os outros cumprimentem vocês, depois nos falamos.
Antônio: Beijo meu amor! Tchau Genro.
E eles saem dali. Amigos de Renato e Jorge passavam por eles, apenas por formalidade, nem o conheciam. Logo, depois vieram a familia. Chay e Arthur na primeira linha.
Chay: E então meu caro Arthur, nos vivemos para ver esse momento.
Thur: Não esperava que fosse justo a minha irmã.
Chay: E nós perdemos um companheiro.
Thur: Triste fim, game over.
Mica: Vocês são muito ridiculos.
Soph: Ah tambem achei.
Chay: É brincadeira. Bom, não a mais o que desejar, por que já desejamos tudo então só vamos reforçar os desejos de felicidade, paz, união e amor.
Thur: Nossa falou bonito heim.
Chay: Cala a boca Arthur.
Mica: Parem de se amar na nossa frente. Enfim, obrigada a vocês por terem vindo falar com a gente.
Soph: É, e obrigada pelos desejos.
Thur: Agora vamos andar essa fila.
Eles foram em direção a um garçom que passava por ali. Os proximos da fila eram os pais, e assim foi passando até chegar aos amigos, esses foram todos juntos.
Lucas: Aeee mano! Tá casado, espero que pare de fazer besteira.
Mica: Qual foi, eu já parei faz tempo.
Felipe: Claro, nós sabemos.
Thiago: Felicidade ai a vocês.
Mica: Valeu. Obrigada a vocês por terem vindo.
Matheus: A gente resolveu te dar essa honra.
Soph ri.
Mica: Ah claro que sim.
E atras deles vieram as meninas.
Lily: É o casamento deu certo.
Soph: Com inveja?
Lily: Jamais, só espero que não dure.
Soph: Sua praga não pega.
Lily: Isso é o que você acha
Uma voz vinda de tras desperta a atenção das duas e de Micael.
Maria: Filha, já encontrou a Sophia?!
Lily: Mãe, por favor né. Eu conheço a Sophia de outros tempos. Que eu aposto que ela não gosta de lembrar.
Mica: Lily eu acho melhor você calar a boca.
Maria: O que é isso Micael.
Mica: Sua filha ta falando besteira.
Maria: Lilian.
Lily: Tudo bem, eu já vou indo. Ate qualquer hora.
Ela se virou e a mãe segurou seu braço.
Maria: Eu quero entender por que vocês não gostam uma da outra.
Soph revirou os olhos e suspirou.
Soph: Por que o Micael já ficou com ela.
Maria: Por causa disso?
Mica: basicamente.
Maria: Então parem de criancice. Quando eu me casar com o Antônio vocês vão ter que se dar bem!
Lily: Mãe, pirou? Você não pode casar com esse homem!

13 comentários:

  1. posta +++++++ perfeito,maravilhosooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que perfeitoooooooo ta lindo
    (eu tenho uma dica pra vcs que tal postarem os imagines com fotos, eu sei que da trabalho mais iria ficar otimooo assim a gente ia poder conhecer o Antônio, Ana, Maria, lily emfim os preparativos do casamento e tals essas coisas sabe?!) emfim essa foi uma dica, minha opinião
    E o imagine ta perfeito ������

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏 ta de parabéns ta muito legal
    Vai rolar confusão

    ResponderExcluir
  4. Liiindooooooo *-* Coloca Somic Pra Ser Pais Logoo ee Fica Contando Mais da Historia Da Filha Deles! Apoia 2 Temporada De Nova Chanceeeeee !

    ResponderExcluir
  5. Apoioo aa Ideiaa da Meninaa Que eu Nn Sei Nomee kkk colocar fotos pra gente saber onde estão essas coisas ,imagens deles ee tals se n der trabalho e logico caah bjs... fala pra menina de mudaanças postaa !

    ResponderExcluir