500 Mil

Geeeeeeeeente!

Eu vim aqui agradecer, e muito por tudo que vivemos juntos até aqui nesses três anos.
Hoje, o IR acaba de completar Meio Milhão de visualizações. E eu estou muito orgulhosa e feliz com esse  resultado, que eu sinceramente não esperei que um dia fosse alcançar. Hoje eu posso afirmar que o IR está com certeza entre os maiores blogs de fanfic do Brasil, pelo menos dos Rebeldes.
E eu agradeço mais uma vez, por que isso só se deve por vocês. Sei que parece clichê mas é a maior verdade de tudo, só se deve a vocês, obrigada por vocês lerem minhas webs, comentarem elas, e sempre estarem aqui. E agora vamos rumo a #UmMilhão.

Obrigada a todos, e eu espero que continuem aqui por um tempo!

6 comentários:

  1. Roma bônus de comemoração?

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei todas as suas webs desde o início e posso falar con certeza que casada vez vc escreve melhor caa

    ResponderExcluir
  3. Paraabèns Caaah Vc Merecee Muiitoo Maais Pq Seeus Imagines Saao Perfeitooos *-*
    Postaa De Bonuus ,Mudanças ee Nova Chanceeee *-*

    Ass Marii

    ResponderExcluir
  4. Parabéns eu tenho uma Web tbm http://mundodesomic.blogspot.com.br/ pfrr Divulgue

    ResponderExcluir