Nova Chance - Capitulo 111

Eles entregaram quase todos os convites. só faltavam os das meninas do ponto.
Mica: Tem certeza que quer ir entregar esse?
Soph: Elas eram minhas amigas.
Mica: A Lily?

Soph: As outras meninas eram. Não necessariamente a Lily.
Mica: Você que sabe. Só acho que você ta querendo confusão no nosso casamento.
Soph: Foram as únicas amigas que eu tive.
Mica: Tudo bem, já esta tarde mesmo, elas já devem estar lá.
E ele segue para o endereço. Sophia olhava os convites re estava quieta.
Mica: O que foi?
Soph: Parece que tem tanto tempo que eu ficava lá também.
Mica: E faz amor.
Soph: Obrigada Mica. Obrigada por ter mudado a minha realidade.
Mica: Você que mudou a minha, princesa. Não tem que agradecer.
E então entre um dos semáforos da cidade eles se beijam.
Mica: Eu te amo muito mulher.
Soph: É por isso q vamos casar.
Mica sorri pra ela e logo o sinal abre. Eles ficam em silêncio mais uma vez.
Quando chegaram, os vidros do carro estavam ffechados e eram bem escuros. Mas Lily reconheceu o carro de Micael e do lado de fora sorriu.
Soph: Vamos lá?!
Mica: Quer que eu saia?
Soph: quero VC junto comigo.
Ela olha pra fora e pela janela escura vê Lily sorrindo.
Mica: Então vamos lá.
Ele sai primeiro e da a volta no carro. Lily tem um sorriso de orelha a orelha. Ela se aproxima.
Lily: Lembrou de mim?
Mica: Lógico quem não. Me da licença?
E então ele passa e abre a porta pra Soph. Ela estava linda como sempre. O salto 10 cm a deixava mais elegante.
Lily a olhou dos pés a cabeça.
Lily: Resolveu voltar pras origens Sophia?
Sophia sorri.
Soph: Não. Eu só vim trazer uma coisa pra vocês daqui, principalmente você.
Lily: Que seria?
Ela estende a mão.
Soph: Pega.
Lily pega e o abre. Lê de boa aberta.
Soph: Gostou?
Ela olhou pra Micael.
Lily: Você vai casar?
Mica: É o que parece
Lily: O que houve com o fato de não ter nada serio com prostitutas?
Mica: A Sophia não é uma prostituta.
Lily: Mas já foi.
Mica: Não por opção, diferente de você.
Lily: Pra que você me convidou?
A pergunta agora era claramente dedicada a Sophia.
Soph: Por que bem ou mal, você era minha amiga.
Lily: Tinha tudo pra ser, se você não tivesse me roubado ele.
Soph: Eu não roubei ninguém.
Lily: Ele era meu cliente.
Mica: E antes era da Marcelly e antes de outra.
Soph: A Marcelly?
Mica: Para Sophia. Eu sabia q era pessima a ideia de vir aqui.
Soph: Não, ta tudo bem. - Ela olha Lily - ela ta por ai?
Mica: Sophia....
Soph: Relaxa.
Lily: Não sei. mas ela veio.
Soph: OK, vou procurar. E só pra você saber ele nunca foi meu cliente.
Ela diz e sai pra procurar a amiga
Lily: O que ela quis dizer com isso?
Mica: O que você entendeu. Da licença.
E ele vai atrás. Vê Soph aabraçando Marcelly.
Mica: Oi.
Marcelly: Hey Mica, quanto tempo.
Mica: Realmente.
Marcelly: Meu parabéns heim. Faca minha amiga muito feliz.
Mica: É o que eu pretendo.
Marcelly: Posso te dar um abraço?
Ela olha pra Sophia, e sorrindo ela assente.
Eles se abraçam.
Marcelly: Meus mais sinceros parabéns a vocês e toda felicidade do mundo.
Soph: Obrigada amiga. agora vou indo, você pode entregar esses outros convites pra mim?
Marcelly: Claro. Ate mais, nos vemos no dia do casamento.
Soph: Ate lá.
E então eles caminham de maos dadas de volta ao carro e seguem em silencio o caminho pra casa da Sophia ela acaba adormecendo no banco do carona.

----------------
Pessoal, eu vim pedir mais uma vez que vocês comentem as postagem. Poxa da o maior desanimo não ter comentários, não da nenhuma vontade de escrever outro capitulo sabendo q vai ter um ou dois comentários. Se continuar nesse ritmo, essa depois de finalizada, vai ser a ultima web do IR, pelo menos feita por mim....
:'(

17 comentários:

  1. A cada dia q passa me apaixono mas pelas tuas webs sao estremamente viciantes..te admiro bastante beijos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito caah posta logo o a cap do casamento

    ResponderExcluir
  3. Perfeito caah posta logo o a cap do casamento

    ResponderExcluir
  4. Maais Caah Nn Pare nn,Pq tem gente que ver as webs ee nn consegue comentar assim cm eu nn conseguiaa! AMEEEI Postaaa Maais!
    Ass Marii

    ResponderExcluir
  5. Eu Tô amandoooooo!!!
    Posta+++++***😜👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Eu Tô amandoooooo!!!
    Posta+++++***😜👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Não para não tem vezes que eu comento pra caramba mais nem todos os comentários aparecem

    ResponderExcluir
  8. Nãaaaoooooooooooo ela não Pode ser FINALIZADA ELA É TUDO. E posta mais Capítulos de Mudanças Também. Posta Maisssss Amoree

    ResponderExcluir
  9. Meu aniver hoje, quero cap desse e de mudanças <333

    ResponderExcluir
  10. Do na sua cara se vc n postar mais

    ResponderExcluir
  11. Mais, Ihhhhh barraco vai rolar

    ResponderExcluir