Nova Chance - Capítulo 96

Ela saiu rindo abraçada ao noivo.
Mica: O que vc fez dona Sophia?
Soph: Nada, imagina.
Mica: E você quer me enganar?

Soph: Eu nem fiz nada mesmo.
Mica: Tudo bem então meu amor.
Eles foram andando ao restaurante na frente. Já haviam se sentado e também já tinham feito os pedidos.
Soph: Amor, eu queria marcar a data do nosso do nosso casamento.
E então ele sorri.
Mica: Nos podemos fazer isso agora.
Soph ri com a empolgação.
Soph: Nossa que pressa.
Mica: Claro. O quanto antes melhor.
Soph: Você esta trabalhando.
Mica: Isso não importa. A gente vai marca e depois volta.
Soph: E você acha que o Jorge vai deixar?
Mica: Ele é louco pra me ver casado.
Ele revira os olhos.
Soph: Nem gosto de lembrar.
Mica: Vamos comer que assim que a gente acabar vamos lá falar com meu pai.
E então a comida chega, eles comem ate que rápido e logo voltam para o andar.
Eles chegaram de mãos dadas e Samantha não parava de olhar.
Mica: Meu pai chegou?
Samantha: Ainda não, chegou uma mulher.
Soph a olhou, fuzilando-a.
Mica: Que mulher?
Samantha: Disse que era sua noiva.
Soph: o que?
Mica: Calma Sophia.
Ela já estava nervosa.
Mica: Nome?
Samantha: Só me disse isso. E pediu pra esperar lá dentro.
Soph: Se for a Laura eu mato.
E então ela entrou destemida na sala dele. E lá estava Laura sentada de pernas cruzadas. Micael entrou correndo atrás dela. Seguido por Samantha que não queria perder a fofoca.
Soph: A então você é a noiva dele?
Laura: Heim tá louca?
Soph: Eu não, você que está. Tô querendo te pegar e não é de hoje.
E então ela parte pra cima de Laura, mas só consegue dar um tapa e logo é segurada por Mica.
Mica: Para Sophia, você ta ficando louca. Nós não viemos aqui pra isso.
Soph: O que você ta fazendo aqui sua vagabunda?
Laura: Micael, qual o problema dessa sua namorada?
Mica: Laura, por vc disse que era minha noiva na entrada?
Laura: Eu não disse isso.
Samantha ia saindo de fininho.
Soph: Me solta Micael.
Ela a solta e ela segura Samantha pelo braço.
Soph: Vamos as duas esclarecendo isso.
Mica: Ta mundo mandona heim dona Sophia
Laura: Ta achando que tem tamanho ela.
Soph: Tamanho eu tenho pra te partir em dois querida.
Mica: Laura, o que vc disse quando vc chegou?
Laura: Perguntei se você estava, quando ela disse q não, eu falei q ia esperar na sua sala. Ela perguntou quem eu era e eu disse, ex-noiva e agora amiga. Só isso. Ai entrei.
Mica: Explique-se Samantha!
Samantha: Acho que foi um mau entendido.
Soph: Ou você fez de propósito só pra causar intriga?
Samantha: Claro que não, quem sou eu aqui!
Soph: Uma vagabunda que não vai conseguir nada com o MEU homem você ta entendendo? Eu já desbanquei uma, outra não seria tao difícil assim.
Laura: Você ta falando de mim sua sem sal?
Soph: Imagina.
Samantha: Você já pode me largar. Já entendi o seu recado.
E então ela solta e a jovem sai da sala.
Mica: Você exagerou.
Soph: ficar com você da muito trabalho.
Ela diz sorrindo e arrumando os cabelos.
Mica sorri e olha pra Laura.
Mica: O que você veio fazer aqui?
Laura: Soube que você começou a trabalhar. Vim te dar os parabéns.
Soph: E se oferecer um pouco né
Laura: Para com isso garota, a gente agora é amigo.
Mica: Já te disse.
Em um rompante Jorge entra na sala.
Jorge: O que esta acontecendo aqui?
Mica: Er...
Soph: Vim chamar o Mica pra marcar a data do casamento.
E a expressão seria de Jorge se transforma em um sorriso.
Jorge: Que ótimo. Vai meu filho. Pode tirar o restante do dia de folga. Também já vou pra casa. E você Laura o que faz aqui?
Laura: Vim falar com meu pai. Mas aproveitei pra ver o Mica, já vou indo. Parabéns pelo casamento.
E ela sai da sala. Logo Micael e Sophia saem de mãos dadas, sem olhar pra secretária, e seguem para o cartório, para agendar uma data.

4 comentários: