Nova Chance - Capitulo 117

- Pode parecer falsidade, mas do fundo do meu coração, eu desejo felicidades à vocês! --Ela diz assim que chega na frente deles.
- Que isso, Laura, eu sei que você não é falsa. -- Micael diz.
- Você até pode saber... Mas eu sei que a Sophia não acha isso, e ela tem todo o direito de não achar. -- Laura diz olhando para Sophia.

Sophia não diz nada, apenas fica olhando para a Laura.
- É... Só quero te pedir desculpa por qualquer coisa Mica e para você também Sophia... -- Laura diz e da uma pausa -- Bom, eu vou embora, não quero estragar a festa de ninguém. -- Laura fala e vai se virando para sair.
- Espera... -- Sophia diz. 
Laura volta a olhar para Sophia.
- Fica... Não precisa ir embora. A festa nem começou direito. -- Sophia fala.
- Você não precisa fazer isso, Sophia. Eu sei que você não gosta de mim, eu não te culpo por isso. -- Laura fala.
- Eu quero fazer isso... Eu tenho que assumir uma coisa, eu sei que você sempre quis o melhor para o Micael, e a gente só pensou diferente no que era melhor para ele. -- Sophia diz.
- Pode ser... Mas mesmo assim, eu sei que te dei motivo para você não gostar de mim. -- Laura diz, ela tinha um sorriso meio tímido em seus lábios.
- Acho que no fundo, você nunca me deu motivo... De certa forma eu estraguei seu casamento. -- Sophia diz, ela corou um pouco.
- Eu deveria ter visto antes que, nunca deveria ter existido o pensamento sobre um casamento. -- Laura diz.
- Fica aqui na festa, de boa. Um pedido especial meu, você não vai recusar um pedido de uma recém-casada, não é? -- Sophia diz.
- Que chantagem barata, a convivência com o Micael está te fazendo mal. -- Laura diz rindo. 
- Qualquer pessoa que passar mais de um dia com ele fica maluquinho. -- Sophia diz também rindo.
- Vai entender... Um dia as duas brigam por causa de mim, e o outro se juntam contra mim. -- Micael diz inconformado.
- Mais é muito metido, brigam por causa de você. -- Sophia diz e dá um leve tapinha no braço dele.
- Eu estou mentindo? -- Micael pergunta.
Laura e Sophia juntas mostram a língua para ele.
Micael ri.
- Tá bom... Agora é sério, estou orgulhoso de vocês, principalmente de você meu amor. -- Ele diz dando um selinho em Sophia.
- A Laura ainda não disse se vai aceitar meu pedido. -- Sophia diz olhando sério para Laura.
- Fala serio, Sophia. O que eu vou fazer aqui? -- Laura pergunta.
- Se divertir... -- Sophia responde.
- Eu vim sozinha, nem meus pais vieram... Não tenho amizade com ninguém daqui. -- Laura diz.
- Eu falei se divertir, e você pensa em seus pais, fala sério... Tem vários gatinhos aqui. -- Sophia diz.
- Sophia! -- Micael diz a repreendendo.
- O que foi? Você mesmo só tem amigos gatinhos. -- Sophia diz.
- Você acha eles gatinho? -- Micael pergunta. 
- Acho... Olhar não tira pedaço, Mica -- Sophia diz.
- Ta bom... Só que todos eles estão comprometidos, menos o Lucas e o Thi... -- Micael estava dizendo.
- Mica, eu vou embora. -- Um amigo do Mica diz interrompendo ele.
- Menos o Thiago. -- Micael diz e aponta para o amigo.
- O que tem eu? Micael para de fazer fofoca, fica parecendo menininha. -- Thiago diz e Laura ri.
- O idiota, estou falando que você é o único dos meus amigos que está solteiro. -- Micael diz.
- Não falei, até as fofocas dele é de menina, qual vai ser a próxima? Já sei, você vai contar sobre o corte de cabelo horroroso da sua inimiga. -- Thiago diz, ele afina a voz.
Laura e Sophia não aguentam e soltam a risada.
- O mais gatinho e ainda é engraçado. -- Sophia cochicha no ouvido da Laura. 
- O que vocês estão cochichando? -- Micael pergunta para a Sophia.
- É uma fofoqueira completa mesmo, fofoqueira curiosa! -- Thiago diz rindo.
- É por isso que você está sozinho... É muito idiota. -- Micael diz dando um tapa na cabeça do Thiago.
- Micael! -- Laura o repreende.
- O que foi? Só falei a verdade. -- Micael diz e Laura fica olhando para ele séria. 
- Deixa ele pra lá, gatinha... É pura inveja. -- Thiago diz.
- Ainda e abusado, já vai chamando a menina de gatinha. -- Micael diz.
- Eu não sei o nome dela, então achei melhor que senhorita... Até porque, eu não estou mentindo, ela é mó gata. -- Thiago diz e deixa Laura rosa de vergonha.
- Tadinha, ela está com vergonha. -- Sophia diz rindo.
- Viu? Você nunca vai arrumar uma namorada assim. -- Diz Micael.
- Não enche o saco Micael, eu pelo menos, nunca precisei pagar. -- Thiago diz.

-------------------------------------------------------------
Gente ainda tem outro capitulo pronto. Comentarios?

10 comentários: