Nova Chance - Capitulo 92

As 19 da noite enfim acabou o dia de trabalho e eles foram pra casa, demoraram um pouco mais no trajeto pois dessa vez tinha trânsito chegaram quase as 8 da noite. Sophia estava sentada no sofá com a sogra.

Antônia: Eu estou amando essa mudança que você esta fazendo no meu filho.
Soph ficou sem graça e corou.
Antônia: É perceptível.
Soph: Que bom né. O que a senhora acha do casamento?
Ela pergunta insegura.
Antônia: Eu adorei a ideia, vc sabe que quando a palavra era casamento o Micael corria.
Ela ri distraidamente.
Soph: É, digamos que eu o conheci no meio dessa crise, ai me surpreendi com o pedido.
Antônia: Ele te ama. Não me surpreendeu muito não.
Soph: Eles estão demorando né?
Antônia: Essa hora tem trânsito. Vc vai ver, jaja eles chegam.
E então a campainha toca e a empregada atende.
Antônia: Não deve ser eles, não tocariam a campainha.
E então elas olham para o hall de entrada e viram Chay que se aproximou delas.
Soph: Chay!
Ela da um abraço nele. Logo em seguida um beijo na tia e se senta com as duas no sofá.
Chay: Eai meu povo? Cadê o Micael, foi no banheiro?
Ele diz rindo olhando pra cara das duas.
Soph: Ainda não chegou do trabalho.
Chay: Do Que?
Ele arregala os olhos e abre a boca. Antônia sorri.
Antônia: Agora ele trabalha.
Ela olha com admiração. E então ele tbm sorri.
Chay: Uou, ele tinha me dito que essa era uma condição - ele sorri pra Sophia, q retribui - Mas eu realmente não estava colocando fé nisso.
Soph: Ele te contou?
Chay: Uhum, ontem a noite. Acho que devo te dar os parabéns.
Soph: Obrigada.
E então a porta se abre e os dois passam pela porta. Sophia olha o noivo de terno e se derrete.
Mica: Oi familia.
Chay: Ih olha o cara, chegou animado.
Mica: Sempre estou né mano. Ta fazendo o que aqui sem a minha presença?
Chay rola os olhos.
Chay: Esperando você aparecer.
Mica: Sei... Oi princesa.
E então ela se levanta e o abraça. Ele acarinha o rosto dela com uma das maos e então sela os lábios deles.
Jorge pigarregou assim deixando Sophia corada.
Jorge: Não precisamos de cenas de amor aqui.
Mica: Qual foi, passei o dia inteiro longe da minha branquinha.
Antônia: Deixa eles amor.
Jorge: Podemos jantar?
Mica: Vou tomar banho. Essa gravata incomoda
Ele diz a afrouxando.
Soph: Tudo bem meu amor, a gente te espera.
Ele da um beijo casto em seus lábios e sobe correndo.
Jorge: Meu amor, minha vida eu tbm vou tomar banho.
Ele da um selinho na mulher imitando o filho e sobe para seu banheiro afrouxando a gravata também.
Os presentes na sala não tem como não rir.
Chay: Cara, ele é muito bobo.
Soph: Quando o conheci, ele era tão sério.
Antônia: Naquela época ele estava apreensivo, tinha toda a pressão do casamento e vc no caso, estava estragando os planos dele deixando o Mica revoltado.
Soph: Eu deixei ele revoltado?
Chay: Sinto te informar titia, mais ele não queria casar desde sempre.
Soph: era isso que eu sabia.
Antônia: Não queria mais aceitava. Depois que a Sophia apareceu, as brigas entres os dois eram muito piores. Não dava pra suportar ficar nessa casa.
Soph: Nossa desculpa.
Chay só ri.
Antônia: Não me leve a mal, eu adorei vc ter vindo. Mudou a cabeca do meu filho. Eu gosto muito da Laura, mais ela não é e nem nunca foi mulher pra ele. Eles não seriam felizes, e uma mãe sempre quer a felicidade do seu filho.
E então Sophia sorriu e deu um abraço apertado na sogra.

3 comentários:

  1. Flor tem como vc divulgar meu blog aaui no seu ? Eu queria muito levar ele adiante ,la eu escrevo web SoMic.Grata desde ja. *lucyporsomic*.*blogspot.com*/?m=1

    ResponderExcluir