Nova Chance - Capítulo 91

tão Micael acordou as 05:30 da manhã e foi direto para o banho. Quando desceu estava arrumado, perfumada e já bem acordado. Seu pai se surpreendeu, e olhou no relogio quando viu Micael descendo as escadas.

Jorge: Ás 6:00 em ponto. parabens meu filho.
Mica: Podemos tomar café?
Jorge: Sim! Senta ai...
E então eles tomaram café e foram para o trabalho. Lá Micael ficou na mesma sala que seu pai, ele estava como um aprendiz dele.
Jorge: Micael, peça a Samantha os relatórios da semana passada por favor, já devem estar prontos.
Mica: Quem é Samantha?
Jorge revirou os olhos.
Jorge: A secretaria!
Mica: Tudo bem.
E então ele sai, a secretaria conversava animadamente com outra funcionaria, ele pigarreou.
Mica: Ér... com licença.
Samantha: Noossa.
Ela deixou escapar e ele sorriu.
Marta: Vou deixar você trabalhar amiga.
E a outra menina foi, olhando vez ou outra pra trás. Samantha ainda o encarava e Micael já estava sem graça.
Samantha: Em que posso ajudá-lo? deseja ver o senhor Jorge?
Mica: Digamos que eu o vejo todos os dias.
Samantha não entendeu muita coisa mais sorriu.
Mica: Ele é meu pai.
Ele sorriu.
Samantha: Oh me desculpe, eu não sabia. Em que posso ajudar o Senhor.
Mica: Me chamando de Micael. Eu preciso de uns relatorios que meu pai pediu.
Samantha: Ah sim. -Ela vasculha em sua mesa um instante e entrega uma pasta na mão de Micael. - Aqui estão.
Mica: Muito obrigada!
E então ele se vira.
Samantha: Posso te fazer uma pergunta?
Mica: Claro por que não?
Samantha: Tem namorada?
Ele piscou não acreditando que ela tinha sido tão cara de pau. Chegou mais perto dela com um sorriso.
Mica: Gostei da sua atitude.
Samantha: Um suco?
Mica: Não dá, eu sou noivo. Deixa pra uma proxima.
Samantha: Eu não sou ciumenta.
Mica: Ela é.
E então ele entrou na sala sorrindo.
Jorge: O que foi? Gostou da Samantha? Uma gata né?!
Mica: Até que é! Tive a impressão que ela quer meu corpo nu.
Jorge riu.
Jorge: Norml, aquela ali da em cima de todo mundo.
Mica sorri.
Mica: Poxa, estava me sentindo especial.
Ele finge decepção.
jorge: Deu mole pra ela?
Mica: Claro, combinamos um suco depois do expediente.
Jorge o olhou com os olhos arregalados.
Mica:Tá louco? Tô aqui pra poder casar com a Sophia e vou pegar essa oferecida? Claro que não, mais é legal jogar com ela
Ele ri, acompanhado do pai e eles continua o trabalho.

7 comentários: