Nova Chance - Capitulo 97

Foi agendada uma data para dentro de um mês e cinco dias. Micael queria a data mais próxima, a única que tinha era essa. Sophia estava satisfeita. Eles estavam deitados na cama dele, na casa de Antônia.

Mica: Amor, você quer um grande casamento?
Soph: Grande não, queria um bonito.
Mica: Você sabe que tem carta branca pra escolher o que quiser?!
Soph: As vezes eu acho que não mereço você.
Mica: Eu é que não te mereço. Sabe Soph, sempre fui muito preconceituoso, só vivia na minha bolha pensando em mim. Ai me aparece o Chay falando de uma menina que tinha intrigado a cabeça dele. - Ele faz uma careta. Soph sorri - Briguei muito com ele. Desafiei, queria ver ele assumir pra minha tia que tava com uma prostituta. Zombei. Quando te conheci, não vou menti, olhei direto pros seus seios, mulher como você é gostosa. - ele disse rindo e deu um beijo no topo da cabeça dela, fazendo ela rir. - por isso a gente brigou pra caramba né.
Soph: Por que você ta dizendo isso?
Mica: Por que você mudou a minha vida. No momento em que eu reparei alem da sua beleza, que eu vi uma menina frágil que precisava de ajuda eu fui me apaixonando por você. Uma coisa que eu nunca esperei.
Soph: Mas antes de assumir você foi muito grosso comigo né.
Ela olhou pra cima e tocou a ponta do seu nariz.
Mica: Aquela ultima vez. A pior de todas.
Soph: Quando eu cheguei em casa sem o dinheiro...
Mica: Eu me culpei tanto.
Soph: Claro, a culpa era sua mesmo.
Mica: Eu sei, se eu tivesse assumido ali, teria sido mais pratico.
Soph: Será mesmo? Talvez nos começariamos a namorar e eu não tivesse apanhado. Mas provavelmente estaríamos escondendo ainda, e eu estaria indo pro ponto. Meu pai continuaria a ser aquele homem violento e eu não teria conhecido meus pais de verdade. Tudo aconteceu como deveria acontecer.
Mica: Pode ser. Mas de uma coisa eu tenho certeza, se vc não tivesse entrado na minha vida, eu teria me casado.
Soph: Teria?
Mica: Sim. Eu ia ter força e nem pra que lutar. Ia casar, e ficar traindo a Laura com a Lily bem provável.
Soph: ECA heim que dupla.
Mica: Eu pensava que a Lily era sua amiga.
Soph: Isso ela dizia. Mas ela pirou quando vc chegava lá me procurando. Ela dizia que eu estava roubando os clientes dela.
Mica riu e Soph o acompanhou.
Mica: Eu sou um homem de muita sorte de te ter na minha vida.
Soph: E eu a mais sortuda das mulheres eu te amo muito.
Mica: Não mais que eu.
E então eles se beijaram. Logo, Soph parou.
Mica: Pensei que depois das declarações vinha o sexo.
Soph riu
Soph: Pra isso que você se declarou?
Mica: Não, mais eu estava esperançoso.
Soph: você só pensa em sacanagem?
Mica: Com uma mulher dessa do meu lado na cama fica difícil não pensar.
Soph: Você é bom de papo. Não me admira que as mulheres fiquem te querendo.
Foi a vez dele rir.
Mica: Isso tem haver com o Charme meu amor. O poder do pretinho.
Soph: Ah com certeza. Mas mudando de assunto. Onde a gente vai morar?
Mica: Aqui... Não?
Soph: Eu não queria morar na casa dos meus sogros.
Mica: Eu não tinha pensado nisso.
Soph: Poxa, eu queria tanto. Não precisa ser grande. Precisa ser nosso.
Mica: Vou providenciar meu amor.
Soph sorriu e então o beijou. Dessa vez deixou sua mão boba escorregar pra dentro da calça dele... E ali ele sabia que já tinha conseguido o que queria...

3 comentários: