Nova Chance - Capitulo 110

Elas separaram todos os convites. Uns Renato entregaria, outros seria Jorge. Sophia pegou o de suas amigas e dos amigos do Micael.

Soph: Bom, acho que já ta certo né.
Antônia: Agora só esperar meu filho chegar.
Soph: Mas já ta tarde.
Antônia: É, daqui a pouco ele chega.e responde uma coisa.
Soph: Diga.
Antônia: Onde vai ser a Lua de Mel?
Soph: Não sei.
Ela sorri sem graça.
Antônia: Como não sabe?
Soph: Micael não falou nada a respeito. Eu pensava que não ia ter.
Antônia: Tá louca? Claro que vai, pergunta a ele. Ele ta fazendo um suspense.
Soph RI.
Soph: Então ele não vai me falar.
Antônia: Mas você é a noiva, tem que saber.
Soph: duvido muito. Mas eu vou tentar.
Elas ouviram a maçaneta, automaticamente Sophia sorriu.
Antônia: Mas é muito amor.
Soph: Você não tem ideia.
Mica entrou e também sorriu ao vê-la.
Mica: Gente mas todo dia ela ta aqui, sera que é pra me ver?
Soph: Hum, na verdade só vim buscar os convites.
Mica: Ai, essa doeu.
Jorge RI.
Jorge: Oi nora, oi amor.
Ele diz e da um selinho na esposa.
Mica: Sem demonstrações de afeto por favor.
Jorge: Cala a boca Micael.
Mica: Ta né, desculpa. Vou tomar banho, já venho.
E foi a vez dele. Mas ele da um beijao na Soph.
Soph: Gente que isso?!
Mica: Já que é pra demonstrar vamos fazer direito.
Jorge RI, e nega com a cabeça.
Jorge: Vou pro banho também.
E eles sobem pro quarto. Antônia observa Sophia e vê que ela tem os olhos brilhando.
Antônia: Eu era assim como você.
Soph: Hã?
Antônia: Meus olhos brilhavam quando eu via o Jorge, o coração acelerava quando ele estava chegando... É, não tem mais o que dizer. Essa é a escolha certa.
Soph sorriu.
Soph: Eu nunca tive duvidas. Eu o amo. E por mais besteiras que eu ou ele tenhamos feito não diminui em nada esse amor.
Antônia: Sempresa achei que ele fosse acabar com uma mulher qualquer. Mas tô muito feliz que ele te tenha.
E então elas se abraçaram.
Se passaram os minutos e Micael desceu.
Antônia: Cheiroso.
Mica: Sempre estou né mãe. Cadê os convites?
Soph: Estão aqui, - ela sinaliza uma pasta. - pronto pra gente entregar.
Mica: Jura?
Soph assente.
Soph: então vamos lá.
Antônia: Mas você nem descansou filho.
Mica: Tô ansioso. Essa data nunca chega.
Soph: Falta duas semanas.
Mica: muito tempo, pra eu dizer que você é só minha.
Antônia: Quanta melação.
Eles riem e saem de mãos dadas.
Já no carro.
Soph: Amor, e a lua de Mel?
Mica: O que tem?
Soph: pra onde a gente vai?
Mica: É surpresa.
Soph: Para Mica eu sou a noiva.
Mica: Você tem que ter uma surpresa.
Soph: e uma dica? É no Rio?
Mica: Não.
Soph: No Brasil?
Mica: Sophia!!!
Soph: Só mais essa por favor.
Mica: AiAi heim. Não Sophia, não é no Brasil, agora mais nenhuma palavra sobre isso.
Soph: Td bem meu amor.
O restante do caminho foi em silencio e Sophia tinha um sorriso bobo no rosto. Micael percebeu e sorriu também. E assim eles chegaram a casa de Chay. Tocaram a campainha ele mesmo atende.
Chay: Nossa, dois milagres de uma vez. A que devo a honra do Casal vinte aqui?
Mica RI.
Mica: Viemos te entregar.
Soph: Nosso convite.
E ela estende o convite.
Chay: Nossa. Com o convite isso fica tao real.
Mica: tenho cara de quem brinca?
Chay: Você tem cara de quem não casa. Ou pelo menos ate ontem você não queria.
Mica: Ate ontem era com a Laura.
Soph: OK né?!
Mica: Parece que você ficou triste.
Chay: Impressão, to muito feliz por vocês.
E ele abraça o primo e depois Soph. Mica e Soph voltaram ao carro e seguiram pra outro endereço.

5 comentários: