Nova Chance - Capítulo 99

Ela pensou em não responder, mas foi vencida.
*Aceito sim, saio da casa as 20:30. Esteja aqui por favor.*
Micael olhou a mensagem e riu.
Mica:Tem certeza que é assim que vai ser pai? Olha isso?!

Jorge olhou e riu.
Jorge: Digamos que a Sophia é mais difícil de dobrar. Aposto que se tivesse casando com a Laura seria mais prático.
Mica: Ah claro que seria. Eu não ia me casar pra ficar sendo contrariado.
Jorge: Aham claro. Então eu sugiro que você vá tomar banho e se arrumar pra levar sua noiva na casa do ex.
Jorge disse fazendo piadinha e Micael fez uma careta.
Mica: As vezes você é tão engraçadinho pai.
E então ele se levanta do sofá e vai para o quarto. A hora passa rápido e logo ele estava na casa da Sophia.
Soph: Oi - Ela diz ao atender a porta.
Mica: É só isso?
Soph: Ainda estou com raiva de você.
Mica: Não deveria.
Soph: Você quer mandar em mim, pior de tudo, na frente dos seus pais.
Mica: Uhum, ai você me deixou mal na frente deles. Não tá bom?
Soph: Não eu quero que você pare com esse ciúme bobo.
Mica: Que você tem o mesmo.
Soph: Claro que não. É diferente.
Mica: Em que?
Soph: Sempre fui amiga do Chay. A gente namorou? Sim, mas eu nem ele queremos mais.
Mica: Eu tbm sempre fui amigo da Laura.
Soph: Você não é o tipo de pessoas que faz amigas.
Mica: Ta insinuando o que?
Soph: Que você só vira amigo de quem quer pegar.
Mica: Eu não vim aqui pra gente brigar.
Soph: Então para de ser ignorante e ter ciumes do Chay.
Mica: Eu nunca tive e olha no que deu.
Soph: Tá, mais já foi Micael. Que inferno.
Mica: Ta nervosinha?
Ele diz chegando perto e abraçando ela.
Mica: Eu te amo garota complicada.
Soph: Eu também. E muito.
E então eles se beijaram.
Mica: Vamos?
Soph: Sim.
E então eles caminham de maos dadas ate o carro dele. No caminho eles conversaram animadamente. Quando estavam quase chegando o celular dela toca.
Soph: Alô?
Lua: Cadê você? Já são 21:20h
Soph: Tô chegando Lua, tive um breve problema, mas já esta resolvido.
Lua: Acho bom mesmo heim.
Soph: Abre a porta pra mim, ele ta estacionando.
Lua: Ok tô indo.
Elas desligam.
Mica: Vou lá falar com o Chay.
Soph: Não acredito nisso.
Mica: Não tem nada haver com você Sophia. Antes dele ser seu ex-namorado ele já era meu primo.
Soph: Parece que você esquece isso.
Mica: Já que não pude impedir vc de vir, eu vou levar ele.
E então ele ri.
Soph: Você não tem jeito. Pensei que trabalhasse amanhã.
Mica: Uhum, eu levanto, relaxa.
E então eles caminham para a porta.
Lua: Ah finalmente heim cunhada.
Mica: Eu ia agradecer se vc parasse de chamar ela assim.
Soph: Ela é minha cunhada Micael. Esqueceu do Arthur
Lua: Para de graça babaca.
Mica: Ah cala a boca Lua. Cadê o vacilão?
Lua: Trancado no quarto.
Mica: Vou lá falar com ele.
E então eles entram. Quando Micael passa pela sala ele olha as meninas.
Mica: Isso é uma festa do pijama ou reunião das minhas ex?
Lua ri.
Lua: A culpa não é minha se você pegou todas as minhas amigas.
Soph: É serio isso?
Mica: É. Menos aquela ali olha. Deve ser amiga nova.
E então ele sobe rindo para o quarto do primo.
Soph: Lua, eu não acredito que você fez isso comigo?
Lua: A culpa foi dele que pegou todas as minhas amigas Soph, não minha.
Soph: E por que você me chamou?
Lua: Por que agora você se enquadra em dos quesitos pra estar aqui, minha amiga e já beijou o Mica.
Soph rolou os olhos.
Soph: Quer dizer então que você já pegou o Mica?
Ela diz de deboche.
Lua: A verdade?
Soph: Luaaaaa! Ele é seu primo.
Lua: Ai Sophia, quem nunca deu um beijinho no primo?
Soph: Que horror.

8 comentários:

  1. Continua... Caah está muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,posta mais

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk quem vai ficar bolada agora e a sophia .Mica galinha .Posta bônus.

    ResponderExcluir
  4. Caraca até a lua kkklk

    ResponderExcluir
  5. Quero mais ,nunca vi duas pessoas tão mais tão cabeça dura haha

    ResponderExcluir