Nova Chance - Capítulo 101

Lua se senta no sofá com as mãos na cabeça.
Lua: Vocês vão me deixar maluca.
Bia: Só achei sua amiguinha muito ciumenta. Quem ta com o Micael tem que saber dividir.

Lua: Não Beatriz. Ele ta com ela e só com ela
Bianca: Duvido.
Ela diz rindo.
Lua: Eles vão se casar mês que vem.
Bia e Bianca então pararam de rir.
Bia: Casar? Ele?
Lua: Uhum. Então para de perturbar a menina.
Bianca: Essa ai vai levar chifre.
Mel: Ai, calem a boca, vocês não sabem de nada.
E então ela volta pra sala.
Soph: Cadê o Micael?
Lua: Ele saiu com o Chay.
Ela rola os olhos e respira fundo.
Soph: Vamos ou não começar essa festa?
Lua: Você nem esta de bico?
Soph: UE por que estaria?
Lua: Ai Sophia eu não te entendo.
Soph: Só cansei desse monte de brigas.
Mel: O que você quer dizer com cansou?
Soph: Ai, esquece isso. Vamos a festa, o que vamos fazer primeiro?
Lua deu de ombros e sorriu.
Lua: Vamos para o meu quarto.
E elas sobem, Lua tinha preparado uma serie de coisas pra fazer e todas acabam por dormir tarde. No dia seguinte, Soph acorda primeiro e se senta na sala, ainda de pijama. Ela vê Chay descendo as escadas coçando os olhos.
Soph: Oi!
Chay: Nossa você já acordou?
Soph: E pelo visto você também.
Chay: Não fui dormir muito tarde.
Soph: Não vi você chegar.
Chay rola os olhos.
Chay: Quer saber a hora que nós chegamos?
Ele diz com uma sobrancelha levantada.
Soph: É, você me conhece bem.
Chay sorri.
Chay: Não chegamos tarde, ele tinha que trabalhar hoje.
Soph sorri.
Soph: Que bom. Obrigada.
Chay: Não briga com ele atoa.
Soph: Elas mulheres se jogando em cima dele me irrita.
Chay: Ta desgastando sua relação. É só um toque.
Soph: É eu sei... Vou parar com isso.
Chay: Ignora elas, elas ficam com mais raiva do que se você brigar.
Soph: Sábio conselho.
Chay: Micael tinha dito que passaria aqui pra te pegar.
Soph: Mas ele não ta trabalhando?
Chay: Deve ser no final do dia.
Soph: Cadê sua mãe?
Chay: Ela viajou com o meu pai. Vai ficar uma semana fora.
Soph: Ah, entendi o motivo da festinha.
Chay: Claro né.
Ele a olha de cima a baixo.
Chay: Você fica bem de pijama.
Soph: Hey!!
Chay: Só foi um elogio.
Soph: Obrigada então. Bom, vou subir. Me trocar e ir pra casa do Micael.
Chay: Sem ele lá?
Soph: Discutir detalhes do casamento, com a mãe dele e a minha.
Chay: Ah entendi. Vai lá.
Ele deu um beijo na bochecha dela e ela subiu. No quarto agora as meninas estavam acordadas.
Lua: Pensei que tinha ido já.
Soph: Tava falando com o Chay.
Mel olhou.
Soph: Relaxa, só falando.
Mel: Tudo bem.
Soph: Bom, eu vou embora meninas.
Lua: Não vai ficar pro almoço?
Soph: Tenho que escolher algumas coisas sobre o casamento.
Mel: Ahhh jura?
Bianca: Vai casar mesmo?
Soph olha pra trás e levanta a mão com a aliança.
Soph: Alguma duvida?
Bia: Não consigo imaginar ele casado.
Lara: Parabéns Soph.
Mônica: Juro que tenho uma invejinha.
Bia: Do noivo?
Mônica: Não Bia, não vi graça nenhuma nele. A inveja é de casar mesmo. Acho lindo.
Soph ri.
Soph: Vai chegar seu dia. Então vou indo.
Ela pegou a roupa e foi pro banheiro se vestir. Saiu rapidamente.
Soph: To indo, beijo Lua e Mel, tchau meninas.
E ela foi pro ponto de taxi e seguiu pra casa do Mica onde Antônia e Ana a esperavam junto com a mulher responsável pela ornamentação da festa..

4 comentários: