Nova Chance - Capitulo 118

- No meu caso, era melhor pegar. -- Micael diz.
- Claro que era, pelo menos as meninas que você pagava, não ia te ligar no dia seguinte... E assim a sua antiga noivinha nunca ia descobrir. -- Thiago diz.

Sophia faz sinal para que ele parasse de falar.
- O que foi? -- Thiago pergunta sem entender.
- Nada. -- Micael diz seco.
- Fiquei boiando agora. -- Thiago diz.
- É que... -- Laura ia dizendo mas Micael a interrompi.
- Laura, você não precisa contar.
- Fica quieto, Micael. -- Laura diz e Thiago ri -- Thiago, não é? -- Laura pergunta e ele assente positivamente. -- É que eu era a noiva, que o Micael enganava. -- Laura diz por fim.
Thiago arregala os olhos, fica de boca aberta, sem saber o que dizer.
- Nossa... Me desculpa? Eu não sabia. -- Thiago pede.
- Não tem problema... É passado. -- Laura diz sorrindo.
- Micael, você é burro. -- Thiago diz.
- Eu? -- Micael pergunta incrédulo.
- É... Você, como você me trai uma princesa dessa. -- Thiago diz e Sophia e Laura riem.
- Porque eu era um idiota, e porque eu e a Laura não fomos feito um para outro. -- Micael diz dá um selinho na Sophia.
- Ha... Entendi... Cada um com seus gosto, não é? -- Thiago diz.
- Ou... Que isso, me chamando de feia assim, na cara. -- Sophia diz.
- Não é isso... Você é linda... Mas é uma questão de gosto, o Micael acha você mais bonita, eu acho ela mais bonita. -- Thiago diz.
- Então se você acha, por que você não pergunta o nome dela? Em vez de ficar chamando de gatinha e ela. -- Sophia diz.
- Eu também falei princesa... -- Thiago vai dizendo. -- Como é o seu nome, Cinderela? -- Thiago pergunta. Micael revira os olhos e Sophia ri.
- Laura, senhor palhacinho. -- Laura diz.
- Acho que o meu você já sabe. -- Thiago diz.
- É claro que ela sabe... Ela acabou de falar, palhaço. -- Micael diz rindo.
- Que piada mais sem graça. -- Thiago diz.
- Eu achei. -- Micael diz ainda rindo.
- Só você. -- Thiago diz.
- Eu sei seu nome, Thiago. -- Laura diz.
- Viu? Seu idiota. -- Thiago diz para Mica.
- Esquece isso... Me fala, por que você falou que vai embora? -- Micael pergunta.
- Como você mesmo disse... Eu sou o único que está solteiro, e ficar de vela nem rola. -- Thiago diz.
- Então você não precisa ir embora. -- Sophia diz.
- Como assim? -- Thiago pergunta.
- Sophia, não fala isso. -- Laura pede.
- A Laura quer ficar na festa, mas como ela veio sozinha, esta pensando em ir embora. Vocês podem fazer companhia um para o outro. -- Sophia diz com um sorriso malicioso.
- Sophia, você quer me matar de vergonha? -- Laura pergunta, ela já estava vermelhinha.
- Não precisa ficar vermelhinha não, donzela. Agora você tem que ficar aqui, quer você queira ou não. Eu vou ficar com você. -- Thiago diz, ele vai até ela e para ao lado dela.
- Ele nunca vai chamar ela pelo nome. -- Micael diz.
- Para de implicar! -- Sophia manda.
- Ta bom. -- Micael diz.
- Micael, aquela ali não é uma das meninas. -- Thiago aponta para uma menina que estava andando pelo salão de festa.
- Que meninas? -- Laura pergunta.
Todos os três, Sophia, Micael e Thiago ficam em silêncio.
- O que foi? -- Laura pergunta.
Ninguém responde nada de novo. 
- Entendi... Essa é uma das meninas, com quem Micael me traia. -- Laura diz.
- Não chega aos seus pés. -- Thiago diz.
- Não precisa mentir, ela é bonita. -- Laura diz.
- Não estou mentindo... Como você mesmo diz, ela é bonita... Você é linda. -- Thiago diz para Laura.
- Olha o cara dando uma de galã. -- Micael diz rindo.
- Espera aí, Thiago como você sabe que a Lily é uma das meninas que o Mica saia? -- Sophia pergunta.
- Você também sai com elas? -- Laura pergunta.
- Não... Claro que não! Um dia o Mica me levou lá. -- Thiago diz se explicando.
- E aí você também saiu com elas? -- Laura pergunta.
- Claro que não! Pagar para ficar com alguém acaba com o meu orgulho próprio. -- Thiago diz.
- É verdade, Micael? -- Sophia pergunta para o Mica.
- Olha, você está achando que eu estou mentindo? -- Thiago pergunta incrédulo.
Sophia olha sério para ele e depois volta a olhar para o Mica.
- É verdade... Ele disse que pagar para transar com alguém é não ter orgulho próprio. -- Micael diz.
- De certa forma, ele está certo... Você deveria seguir o conselho dele. -- Sophia diz fuzilando Micael.
- Esquece isso... Passado! Vem, vamos circular. -- Micael diz e entrelaça sua mão na da Sophia. -- Deixa o Thiago aí, tentando cantar a Laura. -- Ele completa.
- Micael!!! -- Laura diz.
- Daqui a pouco a gente se vê. -- Sophia diz e saí om o Micael.

----------------------------
Não deixem de comentar as postagens amores meus.

8 comentários: