Nova Chance - Capitulo 108

Acordou ás onze com uma cara de assustada. Olhou o celular e levantou rapido.
Soph: Nossa dormi demais.
Ela falava sozinha. Na cozinha ela olhava os armarios pra saber o que cozinhar, optou por fazer uma lasanha já que tinha massa e carne moida.

Fui então cozinhar minha massa e minha carne pra depois montar. Peguei meu celular, coloquei meus fones e foi ouvir musica. Ela cozinhava dançando por todo o espaço da cozinha, foi interrompida por um pigarrear alto.
Ela se virou e lá estava Micael.
Mica: Gostei do Show, se você estivesse rebolando desse jeito de minissaia não sei o que eu faria.
Ele tinha um sorriso malicioso no rosto.
Soph: O que aconteceu com a famosa campainha?
Mica: Eu toquei. Uma, duas, três, infinitas vezes.
Soph: Quem abriu?
Mica: Desconfio que seu pai tenha deixado a acompanhante sozinha pra abrir a porta pra mim.
Soph: Aii desculpa amor.
Mica: Tudo bem, o show recompensou.
Soph: Você é muito safado sabia.
Mica: Acho que é por isso que você me ama.
Soph: Talvez seja.
E então ela foi se aproximando. Ele passa a mão pela cintura e para em seus bolsos traseiros, apertando a sua bunda. E então eles se beijam.
Soph: Você está me atrapalhando.
Mica: Ahh então me desculpa po, vou embora então.
Soph: Senta ai na mesa.
Mica: Que mandona...
Ela ri e então começa a terminar sua lasanha. Entre papos e alguns beijos o almoço fica pronto 12:10h E eles se sentam na sala.
Mica: Amor, eu to com fome.
Soph: Tenho que chamar meu pai.
Mica: Então vai lá.
Soph: Tô com vergonha.
Mica: Para de graça, ate parece que nunca viu seu pai com alguém.
Soph: E não mesmo.
Mica: Credo.
Soph: Eu acho que ele sempre gostou da minha mãe, E eu ali tava sempre lembrando ele disso.
Mica: Você acha?
Soph: É claro que sim. Quando ele viu minha mãe, depois de tanto tempo foi estranho. Você sabe que ela namorou com ele né.
Mica: É você me contou. Até por isso que ele foi solidario comigo né.
Soph: É, ficou enchendo minha cabeça com "Micael".
Mica ri.
Mica: Que bom. Mas ele foi bobo, deixou sua mãe ir
Soph: Jura?
Mica: Ele podia ter ido atras, tentado reconquistar.
Soph: Você não fez isso!
Ela faz bico.
Mica: Se você tivesse com qualquer outra pessoa tudo bem, mas você estava com meu primo.
Soph: E por isso você não podia tentar me reconquistar.
Mica: Eu não tenho forças pra lutar quando você não estar comigo.
Soph: Nossa... Não esperava essa resposta.
Mica: É a verdade. eu não esperava que fosse ficasse tão mal.
Soph: Vamos parar com esse assunto. Vou chamar meu pai.
E então ela da um selinho nele e vai Chamar o pai pra almoçar.

4 comentários: