Nova Chance - Capitulo 113

Eles caminham, passaram pela portaria e pararam de frente a uma casa. Ela tinha a fachada de vidro que mostrava a sala de televisão na parte superior da casa, ela era por fora toda em beje claro deixando assim um ar mais leve. Na frente tinha um jardim e o caminho até a porta era de pedrinhas.
Soph: Parece que foi tirada do meio de um conto de fadas.

Mica: É perfeita!
Antônia: Que bom que gostaram.
Jorge: Vamos entrar?
Soph: Agora.
E eles entram. Na porta da frente o primeiro cômodo é a sala de estar, Sophia logo percebe que a casa foi toda decorada em tons pasteis. E eles conheceram toda a casa. No primeiro andar a Sala de estar, cozinha, um banheiro, sala de jantar e um quarto de hospedes. No segundo tinha a sala com televisão, o quarto do casal com banheiro, e outro dois quartos.
Antônia: Esse aqui é o que eu mais amei decorar.
Ela diz parada em frente a porta de um dos quartos do segundo andar.
Soph: Abre logo.
Soph quando entrou colocou logo as mãos na barriga. Era um quarto de bebê. Todo decorado em rosa claro e branco. Era mais do que perfeito.O berço, a cômoda, o armário. Tudo com varias roupinhas.
Antônia: O que achou?
Soph: Lindo e perfeito, mas precipitado. E se eu não tiver uma menina?
Ela pegou na mão de Soph e parou de frente a porta que tinha do outro lado do corredor. De frente ao quarto da menina. Quando ela abriu Soph arregalou os olhos.
Soph: Antônia você deve ter gastado uma fortuna, eu disse que não queria uma casa muito grande.
Jorge: Não se preocupe com as despesas. O que importa é que vocês gostaram.
Soph: Não tem como não gostar.
Ela ainda sorria feito boba para o quarto masculino idêntico ao rosa, só que azul.
Mica: Me fez ate querer um bebê.
Jorge: Primeiro se case.
Mica: Pode deixar, amanhã.
Eles riem. Visitam um pouco mais da casa e logo vão embora. Soph resolve dormir na casa dele. E já na cama.
Soph: E chegou o grande dia...
Mica: Você está com certeza disso?
Soph: Quer me fazer desistir? Não pense que vai conseguir.
Mica: Não ia querer isso nunca.
Soph: Ah não?
Mica: Minha vida toda eu esperei por você, não seria agora que mudaria.
Soph: Eu te amo.
Mica: Eu também minha linda.
E ele beija sua testa e logo os dois adormecem.
No dia seguinte, eles acordam as 8hrs da manha e logo descem pra tomar o café da manhã.
Soph: Bom dia família.
A sala estava cheia de mulheres. Lua, Mel, Ana, Antônia, a Cabeleireira e a maquiadora.
Mica: Quanta mulher bonita aqui.
Soph: RI.
Ana: Filha, você dormiu demais, vamos logo, temos que começar seu dia da noiva.
Soph: E o café?
Mel: Você vai ter tempo pra isso depois. Elas puxaram Soph pela mão a impedindo de se despedir de Micael, foram todas para casa da Ana. Direto ao banheiro imenso Sophia se sentou em uma cadeira que La estava em relaxou. Uma fazia suas unhas, a outra seu cabelo, uma cuidava da pele e logo depois iria fazer a maquiagem.
Levou quase o dia todo, quando finalmente acabaram, As meninas foram se arrumar. E a deixaram no banheiro espaçoso ainda de roupão. Logo voltaram.
Ana: Hora de colocar seu vestido.
E a ansiedade falava alto, o coração batia forte. A hora estava chegando.
Elas deslizaram o cetim sobre ela sem muita dificuldade e logo prenderam o véu á grinalda.
Antônia: Pronta?
Soph: Sim. Já estamos atrasadas?
Lua: Não, em cima da hora. Não chegaremos mais do que meia hora só.
Soph: Que ótimo.
Lua: Você está linda.
Ana: Mais que linda, magnífica.
Soph: Vocês me deixam sem graça.
Antônia: Vamos.
E então elas vão para o carro, e seguem para a igreja. E então as mulheres entram e ela fica sozinha no carro. Do lado de fora ela vê o pai.
--------------
Gente, sera que conseguimos mais comentários??? Se sim, libero o casamento.

32 comentários:

  1. Caah, pelo amor Deus... estou mega anciosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta ++++++!!!!!
    Tô anciosaaaaa!😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Libera Geral pro Casamento !!

    ResponderExcluir