Nova Chance - Capitulo 103

Ela chega ao quarto e só escuta o barulho do chuveiro vindo de longe. E então ela sentou na cama. Roeu as unhas, se olhou no espelho, ajeitou o cabelo e nada dele aparecer. E então ela se levantou e foi até a porta do banheiro, estava aberta, como sempre ele tomava banho sem fechar a porta já que o banheiro era dentro de seu quarto.

Ele não tinha a visto ainda, então ela tirou sua roupa ali na porta do banheiro e entrou. Parou junto a porta do box, essa estava fechada. E então ela abriu, ai ele se tocou da sua presença.
Mica: Sophia?
Soph: Eu queria saber se agora você ia ignorar a minha existência.
Mica: Sophia isso não tem graça.
Soph: Não foi pra você rir.
E então ela o beijou, sem muito esforço sorriu vitoriosa quando sentiu seu membro dar sinal de vida.
Mica: Não acho que seria uma boa ideia.
Soph: Você está me dizendo não?
Mica: Não, é só que os outros estão nos esperado.
Soph: Eles que esperem.
E mais uma vez ela o beija, dessa vez ela sabe que ganhou quando ele a encurrala em um canto e os beijos ficaram mais fortes. Suas mãos já passeavam por todo o corpo da menina e ela arfava de antecipação.
Mica: Você quer isso?
Soph: Tanto quanto você meu amor.
Ela diz e beija seu pescoço. Ele geme em seu ouvido a deixando ainda mais excitada.
Mica: Não podemos fazer nada aqui agora, estou sem camisinha e você ainda  não foi no seu medico para começar a tomar remedio.
Ele diz buscando um pouco de razão em meio a pegação.
Soph: Eu não vou engravidar se você não jogar dentro de mim.
Mica: Tem risco.
Soph: Idai, a gente vai casar daqui a um mês.
Mica: Você me deixa maluco menina.
Ele diz e por fim penetra dela, a garota joga sua cabeça pra trás apreciando o prazer. Mica foi cada vez mais rapido, ela fechou o chuveiro e logo eles começaram a suar dentro do box fechado. Chegaram ao ápice do prazer algum tempo depois, ele chamando o nome dela.
Mica: Eu ainda estou chateado com você.
Disse abrindo novamente o chuveiro. Soph o abraça por trás.
Soph: Eu não quero brigar, já cansei de tanta briga.
Mica: Eu também. Você podia deixar de ser tão ciumenta.
Soph: É senhor Borges? Vou ver o que posso fazer.
Mica: Que Bom senhora Borges.
Soph: Ainda não.
Mica: Eu não vejo a hora.
Soph: Nem eu.
Ele se vira e a abraça
Mica: Eu amo você ciumentinha.
Soph: Eu também te amo.
Mica: A proposito, adorei seu jeito de me fazer falar com você, acho que vou ficar com raiva mais vezes.
Soph: Para de ser bobo! Vamos sair por que senão vão começar as piadinhas.
Mica: Mas eles vão fazer, ainda mais que seu cabelo agora ta molhado.
Soph corou.
Soph: Ai que vergonha.
Mica; Foi você que me tarou Senhora Borges, agora arque com as consequencias.
Soph: Nossa, obrigada pela ajuda. E eu sou Senhorita Abrahão ainda.
Mica: Noooooossa desculpa então senhorita Abrahão.
Soph: Para de graça, vamos de uma vez.
Mica: Vamos.
Eles saem do chuveiro, se vestem e logo descem. Sophia ainda com os cabelos molhados, iguais ao de Micael.
Jorge: Ah já entendi por que demoraram. Tinham que fazer as pazes.
Ana: Jorge!!
Sophia parecia um tomate e Micael só ria.
Jorge: As evidencias não mentem querida Ana.
Mica: Chega né pai.
Antônia: Por que não secou o cabelo Soph, tem um secador no meu banheiro.
Soph: Ele seca rapido. Cadê a mulher dos convites?
Ana: Ainda temos algum tempo, que tal começarmos pela lista de convidados?
Soph e Mica se sentaram no sofá, Ana tinha um netbook na mão.
Antônia estava sentada ao lado dela. Mica olhou o net.
Mica: Mais que tanta gente é essa ai?
Jorge: Sócios do Hospital e outros do Renato.
Mica: Tem necessidade deve povo todo ir?
Ana: Eles já foram convidados. Agora digam, quem vocês querem convidar?
Mica: Alguns amigos, tipo o Thiago, Lucas, Matheus, Felipe. E a familia deles, mais ninguem.
Antônia: Nossa filho, que pessoa popular você é.
Mica: Pra que eu vou ser popular com homem mãe?
Sophia o olhou de cara feia mais não disse nada.
Soph: Eu só queria convidar algumas das meninas de antigamente. Como a Lily, Marcelle, Debora, Érica.
Mica: A Lily, jura?
Soph: Claro que sim, ela tem que ver com quem eu to casando.
Ela ri.
Mica: Coitada da menina.
Soph: Eu não tenho pena.
Eles ficaram fazendo a lista por algum tempo, no total iam ser 250 pessoas para o casamento.
Soph: Quanta gente.
Mica: Tambem achei demais.
Soph: Deixa assim, acho que a maioria é das empresas.
Ana: Concordo. Aii cadê a mulher dos convites? Ela tá atrasada.
Antônia: Detesto trabalhar com gente que se atrasa.
Soph: Calma já deve estar vindo por ai.

3 comentários:

  1. Kkkkkk ela vai convidar a lili kkkkk bem a cara dela

    ResponderExcluir
  2. Hj ee Meeu Niveer Se Pudeer Me Daar Bonus eu Agradeço *-* Nova Chance ee mudanças...
    Ass Marii

    ResponderExcluir