Amor Demais - Capítulo 55

- Seu nome, por favor? – Ela digitou no computador depois que lhe disse meu nome e então me pediu pra esperar enquanto o sistema carregava, não muito tempo depois, ela levantou sua cabeça e sorriu pra mim novamente. – Bem na hora, senhora Sophia, vou leva-la até o Ricardo. Ele a espera. – Eu apenas sorri e assenti.

    Pude reparar que ela não era muito alta assim que ficou de pé. Ela tinha uma saia quatro dedos acima do joelho num tom de cinza bem escuro. A saia de cintura alta e justa fazia bem as suas curvas. Ela usava uma blusa social com mangas três quartos, não tinha estampa e era branca, com uma sutil transparência. Seus cabelos incrivelmente lisos, estavam na cara que eram artificiais, mas nem isso fazia com que a moça ficasse feia. No momento, me senti extremamente simples ao seu lado.
    Chegamos a sala do Ricardo e ela acenou com a cabeça antes que eu abrisse a porta. Entrei um pouco cautelosa, mas o sorriso sempre convidativo de Ricardo me deu coragem pra entrar. Ele já tinha seus cinquenta anos, e fora o primeiro a me agenciar. Eu o devia muito. Ricardo era mais baixo que eu e meio calvo, o que tinha restado de seus cabelos eram grisalhos. Ele tinha uma barriga bem avantajada, provavelmente devido a ir todos os finais de semana para um bar com os amigos, beber e comer besteiras. Ricardo estava vestido com uma simples calça jeans surrada e uma camisa social florida. Ele nunca ligou muito pra como se vestia, mesmo tento fundado essa imensa agencia e estúdio.
- Minha flor, que bom te ver novamente. – Ele se aproximou um pouco mais e me agarrou num abraço de urso. – Como consegue ficar cada dia mais linda mesmo com o tempo passando? – Eu sorri pra ele e me desvencilhei com agilidade de seu aperto.
- São seus olhos, com certeza. – Ele apontou pra uma poltrona a frente de sua mesa e foi se sentar na sua.
- Duvido muito disso. – Sorriu uma ultima vez e concentrou seus olhos em uns papeis que estavam acima de sua mesa.
- A que devo o chamado? – Perguntei curiosa e ele me encarou.
- Soube que você tinha finalmente voltado da campanha de Nova Iorque. – Ele sempre falava de Nova Iorque com um tom diferente, desde que tinha contato a ele que iria, uma vez que eu tinha ido pra lá com a sua maior concorrente.
- Pois é, fiquei muito tempo longe da minha família, minha vida pessoal estava um lixo, ai decidi não renovar outro contrato. – Dei de ombros. O velho homem voltou a se concentrar em seus papeis. O silencio na sala estava se tornando desconfortável quando ele finalmente colocou os papeis diante de mim.
- Já pode assinar. – Ele riu com a minha cara de espanto. Eu não fazia ideia do que aquilo significava, e ele devia estar muito ciente de que eu aceitaria pra me dar os papeis sem nem antes conversarmos.
- O que é isso? – Perguntei desconfiada, foleando os papeis sem nada entender. Só sabia que era um contrato.
- Sophia, desde que você deixou essa agencia eu perdi umas campanhas por não ter a modelo ideial, não quero correr o mesmo risco novamente. Isso é um contrato de exclusividade. – Disse com orgulho e eu fiquei apavorada.
- Mas Ricardo, não posso assinar um contrato assim. – Ele franziu bem no meio da sobrancelha e me olhou de lado. – E se em algum momento não tiver campanha aqui? Eu não posso procurar em outra pra uma renda extra? É muito complicado.
- Não vai faltar campanha e se por um acaso acontecer, tem uma clausula ai que diz que devo lhe pagar uma quantia. Eu pensei em todos os detalhes. – Disse com orgulho e eu abaixei o olhar para os papeis novamente.
- Posso então levar para um advogado ver e trazer amanhã? – Assim que levantei o olhar pra dizer isso, senti que ele se sentiu ofendido, mas eu não podia assinar um contrato assim, as cegas.
- Seu marido? – Ele ergueu uma sobrancelha e eu sorri sem graça e acenei.
- Sim. Só preciso da opinião de um especialista. – Ele suspirou, mas assentiu.
- Pode levar o contrato pra casa, mas preciso da minha resposta amanhã. – Eu sorri e me levantei apressada, ele se levantou também e me acompanhou até a porta. – Até amanhã, Sophia.
    Eu estava realmente feliz com a proposta, mas um pouco preocupada. Depois de todo esse tempo Ricardo tinha resolvido isso do nada. Ele tinha modelos lindas e prestigiadas, porque será que estava fazendo questão de mim?! No corredor perto da saída, agora meus antigos colegas de trabalho estavam prestando mais atenção a sua volta, então me notaram.
- Sophia! – Kate com sua voz fina veio correndo me abraçar. – Quanto tempo menina.
- Pois é né, muito tempo mesmo. Eu nem imaginava que fosse convidada pra voltar aqui depois da minha viagem. – Eu disse rindo e eles me acompanharam.
- Todos nós sabemos que Ricardo adora você, ele odiou perder você pra concorrência. – Leandro disse com sua voz mais agradável de se ouvir. Kate era uma morena do copão e cabelos encaracolados linda de morrer. Seu tom de pele avermelhado daqui um toque exótico a sua aparência, em compensação, Leandro loiro com olhos verdes era um belo contraste perto da minha amiga.
- É, ele me propôs exclusividade. – Dei de ombros e Kate deu pulinhos de alegria.
- Que ótimo, isso significa que vamos nos ver muito mais! – Seu agudo ia cada vez mais fundo no meu cérebro a menina em que ela ficava empolgada.
- Ainda não assinei, tenho que pedir ao meu marido pra ver isso pra mim. – Dei de ombros como se fosse uma coisa casual, reparei o rosto de Leandro fez uma leve careta, mas ele logo disfarçou.
- Ainda casada com o cara da escola? – Seu tom amargo me fez o encarar.
- Sim, estamos juntos ainda. – Eu disse sem querer entrar muito em detalhes.
- Mesmo depois de três anos fora? – Perguntou Kate franzindo a testa que nem fizera Ricardo pouco tempo atrás.
- Pois é, quando o amor é forte, supera qualquer coisa. – Eu falei e dei outro abraço em Kate e nele, já estava na hora de ir pra casa, tinha que levar Laura pra escola. – Beijos amigos, até mais.
    Não demorei muito a chegar, graças a Deus a agencia ficava perto da casa de Micael. Eu sou muito contra deixar a Laura sozinha até eu chegar, mas Micael sempre garantiu que ela é madura o suficiente pra ficar em casa por algumas horas sozinha. Bati na porta e ouvi sua vozinha gritando quem é o outro lado da porta. Quando respondi, ela se apressou a abrir a porta.
----------------------------
Oi gente, pra começar o ano em grande estilo, querem bônus??? Haha

20 comentários:

  1. Bônus é sempre bem vindo haha
    Happy New Year ♥️♥️

    ResponderExcluir
  2. Queremos com toda certeza

    ResponderExcluir
  3. Bônus é sempre bem vindo haha
    Happy New Year ♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. quero bônussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. começando o ano bem, com uma das melhores web's

    ResponderExcluir
  6. Ssssssiiiiiimmmm bônus pfffdff cahhhh

    ResponderExcluir
  7. Mais que pergunta, é claro que queremos.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que a solhia Nam vai embroar de novo. Tah na hora dela engravidar LG. Bonus

    ResponderExcluir
  9. Meu deus ela n pode ir embora de novo posta bônus simmm💜

    ResponderExcluir
  10. Filmente um bônus pra gente

    ResponderExcluir
  11. Queremos bônus demais

    ResponderExcluir
  12. Manda bonussss!! É daqueles bem grandão

    ResponderExcluir