Amor Demais - Capítulo 74

- Culpa sua, claro. – Sentei de novo ao seu lado e lhe dei um beijinho. Ele sorriu.
- Culpa de todo mundo, sua também moça. – Se levantou e segurou minha mão. – Vem, vamos tomar banho. – Eu sorri e nós fomos pro banheiro.
Tomamos um banho gostoso, bem mais demorado do que deveria com muito mais coisas que deveriam rolar. Era tão gostoso estar assim com ele... No final eu botei apenas minha calcinha e uma camisa dele, já que não tinha roupas aqui ainda. Ele ficou de cueca.
- Vamos falar sobre a viagem? – Perguntei apreensiva enquanto estava deitada em seu peito e seus braços estavam envolta de mim.
- Você sabe que eu não quero ir né? – Ele disse depois de um suspiro.
- Você sabe que é importante pra mim né? – Eu ainda não o olhava, ele começou a fazer carinho em minhas costas.
- Soph...
- Micael, eu sei que você não gosta do Eduardo, mas ele é meu melhor amigo! – O interrompi.
- Ele é seu ex-namorado. – Bufou. – E ficou me desafiando o tempo todo que esteve aqui.
- Claro que não. Ele só estava me defendendo de você. – Me sentei e olhei em seus olhos.
- Desde quando você precisa de defesa? – Franziu a testa.
- Naquela época eu precisa com toda certeza. Você me dizia coisas horríveis, Micael.
- Você não ficava atrás Sophia. – Fiz uma careta.
- Você disse pra mim que praticamente a culpa de tudo de ruim que acontecia na sua vida era minha.
- E você jogou logo depois na minha cara que eu que não sei tratar uma mulher. Que eu errei com você, errei com a Jéssica e ia errar com qualquer mulher que eu chegasse perto. – Ele desabafou e eu fiquei sem ter o que falar.
- Estamos brigando? – Perguntei já meio triste e ele me abraçou.
- Não, me desculpe. – Suspirei.
- Nós nos magoamos, eu sei. Mas meu amigo vai se casar, não posso abandona-lo assim.
- Abandonar por não ir ao casamento? – Me largou e ergueu uma sobrancelha. – Que drama.
- Tenho certeza que se nós casássemos outra vez ele viria. – Dei de ombros.
- Sophia, não é só ele. É Nova Iorque. Eu passei a odiar esse lugar. – Sua expressão parecia triste.
- Só por que eu fui pra lá? – Cruzei os braços.
- Porque você me deixou pra ir pra lá. – Eu lhe dei um selinho.
- Mas estou aqui de volta, nós estamos bem e eu quero muito que nós façamos essa viagem juntos.
- Não vai desistir dessa ideia? – Eu sabia que ele já estava se dando por vencido.
- Não, eu realmente quero muito ir, mas quero você e a Laura comigo dessa vez.
- Tudo bem, Soph. Dessa vez eu vou ceder. – Eu praticamente pulei em seu colo. – Que felicidade! – Ele gargalhou.
- Claro. Eu amei esse nosso novo estilo de relacionamento. – Falei e comecei um beijo quente.
- Mas a senhora pode sabendo que a próxima a ceder é você! – Cortou o beijo pra falar e eu ri.
- Pode deixar! – O beijei novamente, mas dessa vez foi eu que cortei. – Mas sabe que tem coisas que são indiscutíveis né?
- Ih, já está querendo se aproveitar! – Fez bico.
- De jeito nenhum, da próxima vez que estivermos em um impasse, eu cedo. – Sorrimos um para o outro e dessa vez nenhum dos dois cortou o beijo, acabamos nos amando novamente.
Os dias que vieram foram maravilhosos, eu e Micael estávamos nos dando tão bem que nem parecíamos nós mesmos. Não tinha estresse, conversávamos sobre tudo e resolvíamos os conflitos assim, era maravilhoso.
Eu tinha ligado pra Eduardo e confirmado a minha presença e dos meus amigos no casamento dele. Ele tinha ficado radiante. Levei Laura e Micael pra tirar passaporte, Lua, Chay, Mel, Arthur e Clara foram alguns dias depois.
Iriamos viajar no dia seguinte, Micael estava apreensivo com isso. Por mais que tivesse concordado, não estava exatamente feliz. Minhas malas estavam feitas na minha casa, mas eu estava na casa de Micael. Estávamos deitados.
- Estou tão ansiosa. – Ele deu um beijo na minha cabeça.
- Você me disse isso da outra vez. – Seu tom era melancólico.
- Da outra vez você não ia comigo, foi a nossa ultima noite. Agora são circunstancias diferentes.
- Eu sei linda, mas não consigo não pensar nisso.
- Olha, você vai adorar Nova Iorque, nossa filha também, nossos amigos também. É um lugar fantástico.
- É o que dizem né. – Falou sem empolgação. – Você não me disse qual hotel vamos ficar.
- Nenhum, nós vamos ficar na minha casa! – Sorri orgulhosa.
- Você tem uma casa em Nova Iorque? – Me encarou perplexo e eu sorri ainda mais.
- Você acha que eu morava onde?
- Achei que era alguma coisa da empresa que você trabalhava ue. Não uma casa sua. – Falou ainda surpreso.
- Não é exatamente minha, eu comprei com dois amigos. – Me olhou desconfiado. – Foi logo quando acabou o contrato de seis meses e eu assinei o outro. Precisava de um lugar. Ai nós três juntamos e compramos.
- E quem mora na casa agora? – Agora ele estava realmente curioso.
- Ninguém. O contrato da Alex acabou primeiro e ela voltou pra casa. Depois o Jeff casou e saiu. Eu morava na casa sozinha até decidir voltar.
- Eles saíram e ninguém foi atrás do prejuízo?
- Não teve prejuízo, nós três temos a chave, nós três ficamos lá se quisermos. A Alex e o Jeff são muito gente boa. Ai eu avisei que estava indo com uns amigos. Eles disseram que não tinha problema eu deixar eles nos outros quartos.
- Ainda é estranho. Você tinha uma vida lá... – Falou chateado.
- Não exagera. – Rolei os olhos.
- Exagero? – Bufou – Você tinha uma casa, trabalho, amigos, namorado. Você era feliz.

2 comentários:

  1. Enquanto esses dois não esquecerem o passado e superar o que aconteceu lá eles não deram realmente felizes, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Amo eles juntinhos assim.
    Continua ❤

    ResponderExcluir