Amor Demais - Capítulo 72

- Pois é, ai ela resolveu aparecer aqui e infernizar minha vida. Disse que sabia que você tinha viajado e que “a criança” estava aqui comigo. Teve a pachorra de olhar na minha cara e dizer que eu não saberia cuidar da neta dela e por isso ela veio buscar. – No final da frase ele tinha os punhos cerrados.

- E o que você fez? – Perguntei curiosa.
- Nada. – Deu de ombros. – Jéssica que botou ela pra correr.
- Sério? – Perguntei chateada. – Como ela fez isso?
- Então, é melhor você não saber dessas coisas pra não ficar chateada. – Ele deu de ombros.
- Onde vocês deixaram minha afilhada hein? – Lua disse enquanto se inclinava pra mover o boneco. – Mata ali Chay. – Ela quase gritou.
- Calma Maria. – Ele respondeu com a mesma empolgação.
- Nossa filha está com a dita cuja. – Eu disse sem animação nenhuma.
- Ela ainda existe é? – Lua fez um ruído de nojo e eu ri.
- Laura gosta dela. – Dei de ombros.
- Amizadezinha bizarra essa de vocês. – Lua disse com uma careta.
- Nós não somos amigas. – Rolei os olhos. – Já disse isso mil vezes. Nós apenas nos suportamos.
- Vocês praticamente dividem o mesmo homem. – Mel falou e eu a olhei feio.
- Não dividimos o mesmo homem coisa nenhuma. – Micael riu com a ferocidade na minha voz.
- Aham, claro que não. – Debochou e a campainha tocou. Levantei pra atender e era Jéssica e Laura.
- Mamãe! – Disse empolgada ao me dar um abraço.
- Oi filha, estava com saudades da senhorita já. – A apertei um pouco.
- Tá tendo festa aqui é? – Jéssica perguntou rindo. Laura me largou e foi abraçar os tios.
- Que nada! – Disse desanimada. – Quer entrar?
- Não, não. Acho melhor eu ir embora mesmo! – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.
- Obrigada por trazer a Laura. – Sorri.
- Nada, depois eu ligo pra falar com ela tá bom? – Eu assenti.
- Vai com Deus. – Ela saiu dali e eu voltei pra sala. Laura já tinha tomado o lugar de Arthur e eu sorri.
- “Não somos amigas, a gente só se suporta” – Arthur imitou a minha voz e eu joguei uma almofada nele.
- Não somos amigas ué.
- Rolou beijinho no rosto. – Lua disse concentrada em seu jogo.
- E você viu isso como se tá jogando?
- Ah, Sophia. Não duvide de uma amiga ciumenta. – Eu ri.
- Ai Micael, se tu trabalhar direitinho consegue um ménage. – Chay disse rindo e eu o olhei feio.
- Caraca que ideia fantástica. – Micael concordou rindo.
- O que é um ménage? – Laura perguntou e foi a minha vez de rir com a reação de Micael.
- Nada filha, não da ideia pra esses idiotas. – Micael respondeu e eu gargalhei ainda mais.
- O senhor disse que era legal. – Indagou.
- Isso é pra aprender a parar de falar besteira. – Eu o repreendi.
- Não é assunto pra crianças, Laura. – Rolei os olhos. Meu celular tocou e eu sorri ao ver o nome de Eduardo no visor. – Ei gato! – Atendi eufórica e todos ficaram me olhando.
- Como você está, princesa? – Perguntou quase tão feliz quanto eu estava.
- Estou ótima e você?
- Estou bem também. – Fez uma pausa. – Me conta como está essa sua vida? Gostosão ainda é idiota? Estão juntos de novo? – Eu por instinto olhei pra Micael.
- Idiota ele sempre vai ser. – Mandei um beijinho pro Micael que rolou os olhos. – Estamos juntos de novo. – Gargalhei com o som que ele fez.
- Vocês não sabem o que querem! – Bufou.
- Praticamente voltamos hoje. Mas não posso te contar as fofocas agora. Tá todo mundo aqui na sala.
- Sério? Manda um beijo pro pessoal.
- Gente, Eduardo tá mandando beijo pra vocês. – Eles responderam com um sorriso no rosto, exceto Micael.
- Tio Eduardo? – Laura abriu um sorriso. – Deixa eu falar com ele! – Pediu e veio pro meu lado.

4 comentários: