Amor Demais - Capítulo 80

- Ué, o ex da Sophia está trancado no quarto com ela e você não esta nem de cara feia. Isso é uma vitória, amigão.
- Ah, cala a boca, Arthur. – Eu ri.

- Vamos zoar a Sophia por ter levado chifre? – Chay perguntou rindo.
- É claro que vamos zoar a Sophia. – Arthur concordou.
- Ela vai ficar puta com vocês viu. – Tirei o meu da reta.
- Tu ficou super feliz em saber. Deve estar pensando que foi bem feito pra ela. – Eu ri.
- Não vou me complicar com a Sophia. Prometi não implicar com nada nessa viagem. Assim será!
- Deixa com a gente. – Lua disse e nós rimos e voltamos a nos sentar.
- Será que podemos conversar? Sem ataque dessa vez? – Eduardo entrou no quarto e eu estava sentada na cama com raiva.
- Não, não podemos. – Virei de costas.
- Soph, não é pra tanto loirinha. – Se aproximou e sentou perto de mim.
- Você deveria ter avisado que ia casar com essa piranha. – Olhei em seus olhos e ele suspirou.
- Não avisei porque eu queria muito você aqui. Você é a minha melhor amiga.
- Eduardo, porque essa fulana ia querer que eu fosse no casamento dela? – Olhei em seus olhos e debochei.
- Não é só casamento dela! – Falou um pouco alto. – É meu casamento também e você é importante pra mim.
- Essa vadia sabe que você me convidou? – Disse com deboche.
- Nós já brigamos por causa disso, mas eu disse que não abriria mão de você.
- Eu imagino a cara dela. – Nós rimos.
- Não foi das melhores.
- Como foi que seu caso gay acabou tão rápido? – Ergui uma sobrancelha e ele ficou sem graça.
- Bom, eu fiquei um mês e pouco com o Renan. Acho que só não deu certo mesmo. – Deu de ombros. – Ele terminou comigo praticamente no dia que eu voltei pra casa. Ai eu resolvi sair pra uma festa que o Christian tinha convidado e acabei encontrando a Penny lá.
- Que azar! – Eu respondi e ele riu.
- Ela não é tão ruim, Sophia. – Rolou os olhos e eu bufei.
- Essa mulher é insuportável. Ela achava que só porque era sua ex tinha direitos sobre você.
- Eu lembro de tudo que ela fez a gente passar e de tudo que ela te estressou. – Deu de ombros. – Tô pedindo que faça isso por mim.
- Vou matar a sua esposa se ela fizer alguma piadinha, sabe disso né? – Ele gargalhou.
- Seu marido vai estar lá pra te segurar. – Debochou confiante e eu ri.
- Ah, Eduardo. Vou nem falar nada, você está avisado. – Eu o abracei. – Eu realmente estava gostando de ter um melhor amigo gay.
- Eu era bi. – Rolou os olhos. – Quer dizer, eu sou ainda né, não da pra deixar de ser. – Nós rimos.
- Ai amigo, tinha que ser justo com a Penny? – Fiz uma cara feia de novo. – Ela vai ficar debochando de mim o tempo todo.
- Vou pedir a ela pra não fazer isso. – Me abraçou. – Fico feliz que você vai!
- Eu não. – RI e me levantei. – Vamos lá pra sala.
- Vamos sim! – Me deu um ultimo abraço e então viu a foto no meu criado mudo. – Você ainda mantem isso ai é?! – Rolou os olhos e eu ri.
- Agora mais que nunca né.
- Pelo menos vocês conseguiram se entender. – Deu de ombros. – Valeu a pena todas as brigas por causa dele né.
- Pois é. – Dei de ombros também. – Vamos pra lá antes que ele surte de ciúmes.
Nós saímos do quarto e encontramos todos rindo na sala de alguma coisa. Eu fui pro lado de Micael e ele me deu um beijo no ombro, Eduardo sentou ao lado de Laura no chão. Eu não esperava que o Micael estivesse tão de boa quanto estava.
- Já acabou a DR de vocês? – Chay perguntou e eu sabia que vinha gracinha por ai.
- Não tinha DR. – Mandei língua.
- Tem alguma coisa ai na sua testa, Soph. – Ele disse e eu estendi a mão pra limpar, todo mundo riu e eu fiquei sem entender.
- Tá legal, alguém pode me explicar a gracinha? – Disse com cara de brava.
- Achei que era um chifre, me enganei. – Chay disse ainda se contorcendo de rir.
- Eu não acredito que você contou essa historia pra eles, Eduardo. – Disse brava e eles só conseguiam rir mais.
- Como você pôde esconder uma coisa dessas da gente? – Ele passou a mão no rosto, estava chorando de tanto rir.
- Vocês não precisam saber de toda minha vida aqui em Nova Iorque né?! – Dei de ombros e eles estavam parando de rir já. Eu deitei minha cabeça no ombro do Micael e ele me fez cafuné.
- Tem mais surpresas dessas?  - Arthur perguntou já rindo novamente.
- Ah, deve ter. – Dei de ombros. – Minha vida aqui era muito agitada.
- Ih, Sophia baladeira. – Lua falou e foi minha vez de rir. Eu passei o olho na sala e não vi as meninas. Deveriam estar no quarto brincando eu nem vi elas saindo da sala.
- Baladeira? Vocês não tem noção do que era a Sophia aqui! – Eduardo falou e eles arregalaram os olhos.
- Eduardo, eu acho que você já está falando demais. – Eu ri sem graça.
- Engraçado que falou pra mim que estava sofrendo também né?! – Micael fez bico.
- Ué bebê, eu sofri os primeiros seis meses, não ia ficar na fossa pra sempre. – Dei de ombros. – E digamos que depois que eu larguei o Eduardo, eu realmente dei uma aloprada.
- Ah, perai. – Ele disse fingindo irritação.
- Você não me largou Sophia. Nós terminamos. – Eu dei de ombros rindo.
- Não importa. Mas enfim, vocês se surpreenderiam com meu apelido.
- Você tinha um apelido? – Eles ficaram surpresos.
- Todo mundo tem um apelido gente! – Eu falei rindo.
- E qual era? – Micael perguntou curioso e eu só ri.
- Não vou contar vocês vão descobrir na festa.
- Ah, qual foi. Conta! – Mel pediu fazendo charme. – Negar coisas pra gravidas dá terçol.
- Cruzes Mel, eu tenho uma campanha pra quando voltar, não faça isso. – Eu gargalhei.
- Conta Eduardo! – Lua pediu e ele negou com a cabeça.
- Meu casamento é daqui a dois dias. Vocês vão descobrir.
- Gente ruim! – Nós dois nos olhamos e rimos. Ouvimos um celular tocar e eu vi Micael pegar o seu aparelho no bolso. Ele olhou o visor e suspirou. Em seguida gritou por Laura. Ela apareceu correndo em segundos e ele estendeu o celular.
- Jéssica. – Foi a única coisa que disse e a minha menina pegou o telefone com um sorriso imenso e saiu da sala.
- Essa mulher não dá um tempo? – Lua perguntou irritada.
- Ela gosta da Laura. – Micael deu de ombros. – E é super amiguinha da Sophia.
- Ela não é minha amiga. Só não é inimiga ué. – Dei de ombros. – Ela trata minha filha bem, por mais que eu não suporte o fato da Laura a chamar de mãe.
- Você odeia a Penny que não fez nada demais e a mulher que você deveria odiar você gosta. – Lua rolou os olhos.
- A cachorra da Penny queria tudo que era meu. – Dei de ombros e Eduardo riu.
- E conseguiu né! – Ele respondeu praticamente gargalhando.
- Conseguiu? – Ergui uma sobrancelha.
- Ela recentemente foi chamada pelo Jhon pra ser a modelo principal e vai casar com esse belo partido que sou eu. – Ele falou ainda rindo e eu joguei uma almofada nele.
- Cala a boca Eduardo. – Eles riram de mim. – Eu ainda vou dar uma surra nessa tua mulherzinha.
- Pra quê? Agora não importa mais. – Ele deu de ombros e eu rolei os olhos.
- Continuo não gostando dela.
- Deixa de ser implicante Sophia. – Micael finalmente se pronunciou. – Você vai no casamento dele, então vai tratar a noiva bem.
- Mas eu não vou mesmo. – Disse com deboche. – Não tem como nós duas estarmos no mesmo ambiente e não dar briga Micael. Todos nossos amigos sabem disso. – Eu o encarava e Eduardo riu.
- Pior que é verdade. Quando a Soph e a Penny estavam na mesma festinha nós tentávamos ao máximo não deixar as duas se esbarrarem.
- É muito ódio hein. – Chay disse rindo. O telefone de Eduardo tocou e eu rolei os olhos antes de saber que era aquela mulher.
- Eita, Penny tá ligando. Vou botar no viva-voz pra vocês verem o nível do estresse. Não falem nada. – Eles assentiram e eu rolei os olhos. Todos estavam atentos quando Dudu atendeu a ligação.
-Oi amor! – Ele falou empolgado.
- Eduardo, cadê você? – Disse já brava.
- Eu disse a você que estava vindo na casa do Sammy. – Eduardo levantou o olhar e sorriu pra mim.
- Se você estiver atrás da piranha da Sophia você vai ver só. – Eu já quase respondi, mas me mantive em silencio.
- Que Sophia o que mulher. Te disse que não ia ver ela antes da festa.
- E eu não acredito em você. Você vive atrás dessa vadia. – Ele rolou os olhos.
- Amor, já disse que ela veio com o marido dela e uns amigos dela também. Fica tranquila.
- Aham, vem pra casa de uma vez. – Falou brava, mas logo amansou a voz. – Estou com saudades de você.
- Também estou linda, beijos, te amo. – Eu rolei os olhos e bufei, ele me olhou espantado. Mas ela não tinha ouvido e desligou a chamada.
- Sentiram o nível da birra das duas? – Ele falou rindo.
- Eu vou arrancar os dentes dessa cachorra se ela continuar me chamando de piranha. – Disse com raiva.
- Ué, mas tu a chama assim! – Micael deu de ombros rindo e eu o encarei.
- Não ouse defender aquela mulher.
- É melhor mesmo Micael. – Eduardo falou e Micael levantou as mãos.
- Ok, vocês que são brancos que se entendam. – Ele riu. Laura apareceu correndo com o celular na mão.

3 comentários: