Amor Demais - Capítulo 62

- Por que a senhora não responde no grupo? – Lua disse brava assim que entrou em meu apartamento.
- Porque aquele grupo é ridículo.

- Aquele grupo sempre existiu, só que ninguém falava por causa de você e do Micael
- Não deixa de ser ridículo.
- Posso saber por que a senhora está com raiva? – Perguntou com as mãos na cintura e eu bufei.
- Eu estou normal, Lua. – Ela rolou os olhos.
- Meu ovo, Sophia. Explica logo! – Eu me sentei no sofá com um suspiro e contei toda a historia pra ela. Ela ouviu atentamente, mas eu sabia que ela ia ficar do lado dele. – Eu não acredito que você disse pra ele ficar com ela! – Praticamente gritou na minha cara.
- Ué Lua, ele quer uma mulher que fique dentro de casa cuidando dele. Eu não sou esse tipo de mulher.
- Sophia, você se acertou com o cara agora e vai botar tudo a perder de novo?
- A vida é minha. – Gritei. – Eu decido, tá legal?
- Agora você vai ser grossa comigo também? Ah, pelo amor de Deus.
- Eu queria ver se fosse com você!
- Não seria, porque eu não coloco trabalho nenhum acima da minha família.
- Eu não acredito que você tá falando isso pra mim. – Meu olhos já estavam marejados. Odiava brigar com a Lua. – Eu não faço isso.
- Não faz? Você largou seu marido e sua filha por trabalho, Sophia. Agora você está fazendo praticamente a mesma coisa.
- Não estou nada. Não vou largar a Laura de novo.
- Tem certeza? Porque pelo que você contou quando saiu de lá disse pro Micael se entender com a Jéssica, isso significa que ela vai continuar fazendo o papel de mãe da sua filha enquanto você vira uma mera tia sem autoridade nenhuma que só pega pra passear de vez em quando.
- Não claro que não. O fato de eu ter terminado com ele não significa que não vou ser mãe da Laura.
- Deixa de ser imbecil.
- Lua, eles estavam bem mais felizes antes de eu resolver voltar. – Desabafei então, caindo no choro de vez.
- Pronto, agora pirou de vez. – Se sentou ao meu lado e colocou uma das mãos nas minhas costas.
- A Laura ama a Jessica. Minha filha fica tão feliz quando ela aparece que parece que eu não estou no mesmo lugar. Admitir isso doi, mas é preciso. Eles eram felizes e eu apareci pra causar o caos na vida deles.
- Não, você voltou porque você é mãe dela e esposa do Micael. Aceita isso.
- A Jéssica é a melhor pessoa que ele poderia encontrar, ela o ama, ela ama minha menina. É o que eu quero Lua. Não quero atrapalhar ninguém.
- Tudo isso por causa de um contrato? – Ergueu uma sobrancelha.
- Essa proposta fez eu ver como eu e Mica queremos coisas diferentes.
- Não, Micael é advogado, se ele diz que esse seu contrato pode ser uma furada, você deveria escuta-lo.
- Ele diz isso só porque não quer que eu assine.
- Não, ele quer o melhor pra você. – Secou algumas das minhas lagrimas e fez um carinho na minha cabeça, assim que se levantou. – Conversa com ele.
- Não, deixa ele se entender com a Jéssica. Eu vou ficar bem.
- Vai sair conosco na sexta?
- Não, Lua. Não quero encontra-lo.
- Ah, você vai sim. – Disse brava e eu ri. – Se não quer ficar com o cara então você tem que estar bem.
- Você não existe. – Rolei os olhos.
- Existo sim, tô aqui pra te fazer sair com a gente. – Nós rimos.
- Até onde eu sei, Chay inventou essa historia pra comemorar que eu e Micael voltamos. Agora não estamos mais juntos, então não tem nem sentido.
- Não estão juntos, mas se suportam, tá ótimo.
- A gente se suportava enquanto estávamos juntos, sexta eu já acho que a gente vai sair no tapa e tudo.
- Não ousem estragar nosso passeio. – Brigou e me deu um beijo. – Vou indo, amiga. Mais tarde a gente se fala.
- Tá bom, até mais.
Lua foi embora e eu fiquei aqui sentada no sofá observando o “Oi” que Micael tinha me mandando e com vontade de responder, mas eu não responderia, era melhor assim pra todo mundo.
    No dia seguinte, pela manhã, eu voltei á agencia com os papeis do contrato e um tanto insegura sobre o que ia fazer. Fui rapidamente encaminhada á sala do Ricardo que já me atendeu com aquele velho sorriso no rosto.
- Veja se não é minha modelo preferida. – Sorriu e me abraçou. Eu forcei um sorriso e me sentei depois que ele fez um gesto pra cadeira com a mão.
- Trouxe o contrato. – Coloquei-o em cima da mesa e ele se apressou a olhar.
- Mas não está assinado. – Tinha uma expressão surpresa. – Não gostou dos termos? O que seu marido disse sobre?
- Não disse nada. – Menti. – Eu não assinei porque não quero.
- Como assim não quer, Sophia? Essa pode ser a oportunidade da sua vida!
- Eu ouvi a mesma coisa do Luiz quando fui pra Nova Iorque e adivinha?
- Hum? – Resmungou ainda me encarando.
- Aquela não foi a oportunidade da minha vida. – Dei de ombros. – Só estragou minha vida, minha família nunca vai ser a mesma e tudo porque eu fui, não vou cometer o mesmo erro.
- Sophia, tem certeza que leu esse contrato? Não pode recusar uma proposta assim.
-----------------------------
Genteeeeeee!
Hoje é meu aniversário, mas quem ganha o presente são vocês kkkk Querem bônus?

25 comentários:

  1. Parabénssss caah mtas felicidades e coisas boas na sua vida, e sim queremossss

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss Cah, tudo de bom na sua vida. Continuaaa e é claro que queremos bônus kkk

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns, sua web ta maravilhosa. E claro sempre quero bônus

    ResponderExcluir
  4. Bônus ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Parabenssss sua lindaaaa,posteeee ❤

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Claro que querermos

    ResponderExcluir
  7. Finalmente em soph, feliz niver 👏❤ e sobre bônus nem precisa d pergunta

    ResponderExcluir
  8. Parabéns caah .muitos anos de vida. Vc é maravilhosa. Queremos bônus sim com a Sophia já grávida

    ResponderExcluir
  9. Volta c o Micael Sophia. Ele tah sofrendo. Nam deixa ele pra jessica

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Mila!! Muitíssimo anos de vida e muito sucesso.♥️ Bônus? Com certeza!!!

    ResponderExcluir
  11. Queremos sim pleaseee 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Continuaaaaaaaaaaaa tô muito ansiosaaa

    ResponderExcluir
  12. Ooobbaah queremos e muiitto

    ResponderExcluir
  13. Parabéns de bom pra vc

    ResponderExcluir