Amor Demais - Capítulo 69

- Até parece, minha família deve estar vibrando por ai, com certeza estão espiando.
- Micael, até a Jéssica tá aqui. – Eu realmente estava com vergonha. Eu me afastei para olha-lo.
- Jéssica é o menor dos problemas. Ela é uma amiga, Sophia.

- Amiga. – Bufei.
- É mesmo. – Deu de ombros. – Você assinou aquele contrato?
- Não, eu não tive coragem. - Suspirei e ele sorriu.
- Você não assinou e não foi me procurar? Sophia, nós brigamos por causa daquilo. - Ele falou perplexo.
- Eu sei, mas depois que mandei você ficar com a Jéssica eu fiquei com medo de descobrir que realmente tinha ficado.
- Você não me conhece mesmo né? Eu amo você, quero só você.
- Você sempre me amou e mesmo assim morou com ela. - Fiz uma careta.
- Você estava a dez horas de viagem de mim, agora estava a menos de uma. Quer realmente comparar. - Nos rimos e eu neguei com a cabeça.
- Aí quer dizer que agora você vai dar uma de amiguinho dela? - Disse enciumada.
- Você é amiguinha do Eduardo.
- Casos diferentes! - Eu sabia que não era.
- É difícil não me amar, mas fica tranquila que ela é só minha amiga mesmo. – Ele falou convencido e eu comecei a rir.
- Ah, para né. – Dei tapinhas em seus ombros.
- Para é? – Me olhou maldoso e segurou meus pulsos. Chegou perto e me beijou. Em certo ponto ele soltou minhas mãos e eu envolvi meus braços em seu pescoço. Ele me puxou para si pela cintura. Eu já conseguia senti-lo pronto pra mim e isso estava me desconcertando. Até que ouvimos um pigarro e eu me virei no susto, parando de frente pra ele, o escondendo até que se acalmasse.
- Acho que vocês podiam se empolgar menos. – Antônia disse rindo.
- Desculpa. – Eu falei sem graça. – Não sabia que vocês estavam ai.
- Não estávamos. – Jéssica deu de ombros. – Mas eu preciso ir embora ai tivemos que atrapalhar. – Ela parecia estar tão sem graça quanto eu.
- Você já vai? – Micael perguntou e ela assentiu. – Por que tão cedo?
- Sejamos francos, acho que não tenho nada pra fazer aqui. – Ela o olhou triste.
- Ficar com a Laura ué. – Fui eu que respondi. – Vocês chegaram agora.
- Não quero atrapalhar ninguém, Sophia.
- Bom, eu de certa forma devo muita coisa á você, não seria mesquinha ao ponto de não retribuir tudo que fez por mim. – Ouvi Micael bufando e dei uma cotovelada nele.
- É bom saber disso. – Ela sorriu. – Me desculpe por aquele dia... Eu estava fora de mim...
- Não tem problema. – Eu ri. – Tudo superado.
- Eu ainda acho incrível o fato de vocês duas se darem bem. – Rolou os olhos.
- Ih, o gostosão queria briga é? – Luan disse rindo e Micael bufou.
- É só estranho. – Deu de ombros. – Não acho que eu vou me acostumar com isso.
- Ah, cala a boca Micael. – Jéssica disse e eu ri. – A gente se dá bem é o que importa. Todo mundo fica feliz, né filha? – Olhou pra Laura que a abraçou. – Mas eu vou embora mesmo, só queria ver a Laura, estava uns dias sem vê-la. Outro dia eu marco com vocês.
- Me deixa ir com você. – Laura pediu rápido e eu fiquei um pouco triste. Tinha mais tempo que eu não a via.
- Laura! – Micael ouviu meu suspiro e chamou sua atenção.
- O quê? – Olhou sem entender. – Hoje é sábado pai. Eu quero passar o sábado com a minha mãe.
- Tudo bem, se é o que você quer! – Eu disse com a voz um pouco carregada.
- Laura, eu acho que a sua mãe quer matar um pouco da saudade que ela esta de você. – Jéssica falou pra ela que olhou na minha direção instantaneamente.
- Eu também estou com saudades dela. – Sorriu pra mim. – Vocês podem ficar tranquilas que tem Laura pra todas. – Ela falou nos fazendo rir.
- Você não acha que está muito metidinha não? – Antônia a apertou.
- Não vovó. – Disse sapeca. – Eu só pensei que agora que meu pai e minha mãe estão juntos de novo eu vou ver muito mais a minha mãe Sophia lá em casa. Então não custava nada aproveitar que a Jéssica está aqui e passar o resto do dia com ela.

2 comentários:

  1. sinto q a Laura tem preferencia pela outra do q pela sophia,kkk tadinha continua

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, até que enfim eles voltaram

    ResponderExcluir