Amor Demais - Capítulo 81

- Minha mãe quer falar com você pai! – Ela estendeu o telefone e Micael me olhou antes de pegar. Eu assenti, mas já estava com raiva. Ele se levantou e saiu da sala pra falar ao telefone.

- Ô mulherzinha insuportável. – Mel disse bufando e eu ri.
- E eu vou fazer o quê? – Dei de ombros.
- Arrebentar a cara dela igual quer fazer com a noiva do Eduardo. – Lua disse rindo.
- Tecnicamente eu não tenho motivos pra querer bater nela.
- Ela quer seu homem. – Disse como se fosse obvio.
- Mas ela não vai conseguir! – Dei de ombros confiante. – Ela pode tentar o quanto ela quiser, mas o Micael é meu marido e ela não vai conseguir nada com ele.
- Nossa, que autoconfiança. – Arthur disse rindo.
- Né, nem parece a menina que bebia e só falava do ex. – Eduardo gargalhou e eu quase dei um soco nele.
- Você o quê? – Lua gargalhou alto.
- Meu Deus, eu queria muito ter convivido com você aqui em Nova Iorque. – Eu mandei língua pra eles.
- Eduardo, ta na sua hora. – Eu falei rindo.
- Pior que está mesmo. Viu que a Penny tá doida né! – Ele riu e se despediu de todos nós e eu o acompanhei até a porta. Voltei pra sala e Micael já estava lá.
- E ai, o que a Jéssica queria? – Perguntei e ele deu de ombros.
- Nada demais. Ela perguntou quando nós vamos voltar e disse que tinha algo muito sério pra conversar comigo quando voltarmos.
- Oi? – Faltei alto. – O que é algo muito sério?
- Não sei Sophia. – Bufou. – Ela disse que só ia contar quando a gente voltasse.
- Ih, lá vem bomba. – Lua disse e eu respirei fundo.
- Espero realmente que ela não ache um motivo pra me fazer odiá-la.
- Tu é muito nervosinha. – Ele me puxou pra um beijo e nossos amigos fizeram ruído de nojo.
- A gente briga e vocês mandam a gente se beijar, a gente se beija e vocês não gostam? Gente estou ficando confusa! – Eu disse rindo.
- É que não precisam se beijar na nossa frente né. – Eles riram. – Não merecemos ver essas línguas de vocês na boca um do outro.
- Ah, calem a boca. – E Micael me beijou de novo.
Mais a noite nós saímos pra jantar ali perto também e logo voltamos pra dormir.
No dia seguinte nós fomos ao shopping fazer umas comprinhas e os homens ficaram em casa. Laura e Clara ficaram maravilhados com a área de crianças daqui. Nós nos divertimos horrores e já chegamos em casa á noite e cheias de sacolas.
O clima entre nós era maravilhoso. Estávamos nos divertindo pra caramba nessa viagem, mesmo eu sabendo que hoje o dia seria estressante por causa da bendita festa. Eu já estava arrumada e estava olhando no espelho. Vestia um longo rosa bebê justo e que exaltava minhas curvas. Era tomara que caia. Meu cabelo solto com cachos na ponta e meu salto marrom completavam o visual. A maquiagem era leve nos olhos e a boca mais marcada. Eu estava linda, tinha que estar.
Laura entrou correndo no quarto e se sentou na cama com uma escova nas mãos.
- Mamãe, penteia meu cabelo? – Pediu e eu sorri, me sentando ao seu lado.
- Claro meu amor. – Ajeitei seu cabelo e não demorou que nós nos juntássemos aos outros na sala pra irmos pro salão. Eu estava nervosa, Micael em nenhum momento soltava minha mão. Chamei um taxi e dei as coordenadas e não demoramos a chegar. Não haveria cerimonia na igreja, tudo seria realizado no salão.
Encontrei a minha mesa que tinha um papel reservado “Sophia Borges”, Micael sorriu.
Nós sentamos e quando menos esperamos a noiva entrou. Todo mundo babava aquela mulher, não tinha como negar que a sem vergonha era linda demais.
Ela entrou e então deram inicio a cerimonia. Não demorou muito e logo podíamos aproveitar a festa.
- Desfaz esse bico. – Lua pediu e eu forcei um sorriso. – Bem melhor.
- A mina é linda mesmo! – Chay disse e Arthur e Micael concordaram, na verdade até as meninas concordavam.
- Ela queria competir comigo né gente, não podia ser feia. – Rolei os olhos.
- Competir com ela. – Mel debochou. – Olha como essa sua mãe é metida Laura. – E então eu ri.
- Ela pode né tia. – De um beijinho na minha menina.
- Claro que pode amor. – Micael me deu um beijo também.
- Olha a Borges ai! – Uma voz bem familiar interrompeu meu beijo com Micael. Eu olhei pra eles e sorri ao constatar que era Jeff e Alex.
- Meus amores! – Me levantei rápido pra abraçar aqueles dois.
- Como você tá amor? – Alex perguntou e eu sorri.
- Estou ótima. E vocês?
- Estamos bem também, nós estávamos te procurando desde o inicio, mas tu é difícil de encontrar hein filha.
- Sou nada, nem sai daqui pra não correr o risco de encontrar aquela vadia. – Eu fechei a cara e eles riram.
- Sophia, você ta no casamento dela, melhor não arrumar confusão né? – Jeff pediu mas eu neguei com a cabeça.
- Deixa ela vir de gracinha. – Eu dei de ombros e olhei pros meus amigos. – Deixa eu apresentar a vocês. – Segurei a mão dos dois. Alex e Jeff tinham aprendido a falar português por causa de mim. – Esses são meus amigos: Lua e Arthur, Mel e Chay. – Eles deram a volta e deram um beijo e um aperto de mão em casa um. – Aquela é a Clarinha, filha da Lua e do Arthur. Esse aqui é meu marido, Micael. – Eles ficaram um pouco surpresos com a parte do Marido.
- Borges? – Perguntou e Micael assentiu. – Tu conseguiu foi menina? – Alex riu.
- Então não me deixa mais sem graça do que o Eduardo já deixou contando coisas desnecessárias. – Eu pedi rindo e vi Micael erguer uma sobrancelha, mas eu ignorei e olhei pra minha menina. – E essa aqui é a Laurinha. – Eles olharam minha menina com adoração. Eu falava tanto dela no tempo em que estive aqui que eles estavam super felizes por mim.
- Oi, Laura. – Jeff falou depois de dar um beijinho no rosto dela. – Sua mãe falava muito de você sabia? – Laura negou com a cabeça, estava com vergonha.
- Pois ela falava demais. – Alex riu. – Bom que ela conseguiu se aproximar de você de novo.
- Tanta coisa aconteceu que nem parece que eu fui embora só há três meses. – Eu suspirei e olhei meus amigos de novo. – Gente, esses são Alex e Jefferson.
- A gente vai se sentar. O inútil do Eduardo nem pra botar nossas mesas perto . – Ela disse rindo.
- Isso deve ter sido a vagabunda. Ela não deve nem ter se envolvido nessa parte. – Disse com raiva.
- Borgeeeees! – Outra pessoa me chamou antes que meus amigos tivessem chance de responder. Olhei pra trás e constatei que era Christian. Ele se aproximou e me abraçou tão forte que com certeza Micael se remexeu na cadeira. Com Chris, a conversa era em inglês.

4 comentários:

  1. Eitaaaaa agora o Micael surta. Acho bom essa mulher não estar grávida

    ResponderExcluir
  2. Essa Jessica já ta enchendo o saco deles af continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Hum então ela era conhecida como Borges, gostei kkkk. Eu acho que a bruxa da Jessica vai falar que está grávida. Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Espero que essa mulher não esteja gravida

    ResponderExcluir