Amor Demais - Capítulo 63

- Mas estou recusando. Vou fazer algumas campanhas, algo mais casual. Não quero algo tão sério assim, acabei de voltar.

- Tudo bem então, vou deixar ele arquivado aqui e mais pra frente eu volto a te oferecer, pode ser? – Eu sorri, dessa vez de verdade.
- Obrigada por entender.
- Claro que entendo, mas pode fazer algumas campanhas pra mim né? – Eu assenti.
- Ficaria muito honrada.
- Entraremos em contato então Sophia. – Eu me levantei, nós nos despedimos e eu fui embora, passei tão rápido que nem vi Kate ou Leandro por ali. Entrei no meu carro e dirigi até a minha casa, precisava descansar. Quando cheguei em casa, apaguei.
    Acordei e era quase meio dia, ao invés de eu fazer o almoço, simplesmente desci e fui á casa da Lua depois de um banho. Bati na porta duas vezes quando ela finalmente atendeu.
- Olha filha, sua madrinha chegou bem na hora do almoço, que safada né? – Nós rimos e eu abracei a minha pequena.
- Oi dindinha! – Me deu um beijo gostoso na bochecha.
- Oi meu amor, como a senhorita está?
- Eu estou bem, mamãe tá fazendo purê de batata e eu amooooo um tantão assim. – Esticou os braços o máximo que podia e eu ri.
- Eu também amo purê de batata, será que a mamãe vai me deixar comer também?
- Claro que vai! – Afirmou e olhou pra mãe, que tinha um pano de prato sobre o ombro e uma mão na cintura,
- Eu mereço. – Ela bufou e foi pra cozinha, eu a segui. Clara ficou brincando com algumas bonecas ali. – Se resolveu com o boy?
- Não, Lua. – Rolei os olhos - Mas queria falar com a Laura.
- Liga ué. – Deu de ombros e botou com a colher de pau um pouco de molho na mão pra provar.
- Meio dia, ela deve estar na escola. E pra ligar eu ia ter que falar com Micael. Prefiro evitar.
- Ai, Sophia. – Se virou pra mim. – Sinceramente não quero mais saber desse seu rolo.
- Como assim?
- Você sofre porque quer, você está longe dele e da sua filha porque quer, não reclama no meu ouvido então. – Disse irritada.
- Ei, o que eu fiz? Pra que essa raiva toda?
- É que você complica sua vida. Eu não sou obrigada a ouvir sempre a mesma coisa.
- O que aconteceu, Lua. Explica-me logo.
- Nada, Sophia. – Elevou um pouco a voz. Eu fui até ela e puxei seu braço, ela suspirou e me abraçou.
- Brigou com o Arthur? – Ela então deixou as lagrimas rolarem. – Quer conversar sobre isso? Desculpa-me falar sempre dos meus problemas e não perguntar como você está.
- Ele disse que eu deveria me cuidar...
- Hã? Não entendi.
- Ele me chamou de gorda na cara de pau, Sophia! – Ela me olhava indignada. – Ele já estava estranho há um tempo. – Voltou a deitar a cabeça no meu peito.
- Estranho como?
- Estranho do tipo que não temos nos divertido muito ultimamente. – Levantou a cabeça e voltou a se concentrar na panela. – Será que ele está me traindo?
- Não, Lua! – Arregalei os olhos. – É o Arthur, lembra? Vocês foram os primeiros de nós a ficarem juntos. Ele te ama.
- Mas isso foi há anos né, Sophia. Eu e o Arthur já passamos por muitas coisas.
- Não deve ser isso, relaxa.
- Eu não sei o que faria, ao contrario de você, eu quero manter meu casamento.
- Então a gente se matricula na academia aqui do bairro ué. – Dei de ombros.
- Eu queria é que ele não ligasse pra isso.
- Tem certeza que você não entendeu errado?
- Sophia, eu e ele brigamos, eu com certeza entendi certo. – Bufou. – Vamos almoçar. – Mudou completamente o assunto e nós ficamos conversando com a Clarinha.
Fui para o meu apartamento já a noite e estava me sentindo muito sozinha naquele lugar. Não queria ficar ali, queria ir ficar com a minha filha e com Micael, queria lhe contar que eu não assinei o contrato e que eu quero lutar pela nossa família, mas é tão complicado...
Tomei um banho relaxante e fui direto pra cama. Olhei meu celular e não tinha mais nenhuma mensagem dele, mas é claro, eu tinha ignorado a ultima. Com pensamentos confusos eu acabei adormecendo.
Nos dias que se passaram eu não tive nenhum contato com os dois. Micael não me procurou e eu imagino que ele tenha se entendido com Jéssica. Essa hipótese faz meu coração doer. Não tenho falado com a minha filha também, estava morrendo de saudades, mas o medo de encontrar eles e confirmar que estavam juntos me impede de ligar pra saber da Laura.
Na terça eu fui na casa de Mel e Chay. Tinha um tempo que eu não os via e queria ver como andava o crescimento do bebê. Chay não estava em casa e Mel me atualizou sobre tudo que tinha acontecido em sua vida, disse que o bebê estava saudável e que sua vida estava ótima. Mais uma pra me obrigar a ir no barzinho na sexta.
Na quarta feira eu tinha ido á agencia fazer uma campanha pra uma conhecida marca de roupas. Minha vida estava realmente andando pra frente. Tinha um comercial também que provavelmente rolaria e eu estava bem ansiosa por isso.
Na quinta eu fiquei em casa todo o dia, parecia que eu ia enlouquecer. Lua e Arthur tinham saído com a Clara num passeio em família, o que me fez pensar que eles já estavam bem, devido aquela ultima briga. Obviamente eu não tinha muito aonde ir então fiquei vendo netflix o dia todo.
E enfim chegou a sexta... Eu não estava nem um pouco animada, passei o dia todo deitada na cama, nem comer eu comi. Agora já passava das seis da noite e Lua estava aqui, tentando me animar a ir.

3 comentários:

  1. A Sophia e suas paranoias, ela tem que parar com isso mano se ela quer ter a família dela de volta ter que correr atrás não é o Micael que tem que correr atrás sempre, tá ficando chato ela falando isso sempre que acha melhor ele ficar com a Jessica Pq ele seria mais feliz com ela, claro que não né.... Poderia postar o bônus do bônus né?! Kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que essa sexta eles se acertem pelo amor continua

    ResponderExcluir
  3. Amando os capítulos, ansiosa para os próximos!

    ResponderExcluir