Amor Demais - Capítulo 73

- Laura quer falar com você. – Eu disse a Dudu.
- Passa pra ela então né linda. – Ele riu e eu entreguei o telefone. Ela saiu de perto da gente conversando e eu só observei a cara feia de Micael.

- Desfaz esse bico. – Pedi e ele bufou.
- É, Eduardo é legal! – Mel defendeu e ele rolou os olhos.
- Claro, muito legal.
- Você só não gosta dele porque ele namorava a Soph. Mas ele namora um homem agora! – Lua deu ênfase.
- Esse cara é um abusado, cheio de palhaçadinha.
- Ah Micael, não fala assim.
- Não gosto dele ué. Vocês não gostam da Jéssica, não sou obrigado a gostar desse cara.
- Ai ai, ciuminhos. – Rolei os olhos.
- Também não gosto da Laura chamando ele de tio. – Cruzei os braços e o encarei.
- Também não gosto dela chamando a Jéssica de mãe e nem por isso eu posso reclamar né? – Disse com raiva.
- Ei, casal! – Chay chamou nossa atenção. – Parem de brigar.
- Não estamos brigando Chay.
- Aham, claro que não.  – Laura voltou radiante pra perto de nós e me entregou o celular. Verifiquei e Eduardo já tinha desligado.
- Mamãe! – Ela disse animada. – O tio Eduardo chamou a gente pra Nova Iorque. – Ela continuava animada e eu ri.
- Nós vamos amor, um dia a gente vai lá visitar ele. – Eu ri com a careta de Micael.
- Não isso, mãe. – Colocou as mãos na cintura. – Ele vai casar e convidou a gente. – Eu arregalei os olhos.
- Ele vai casar? – Olhei pro meu celular pensando em ligar de novo. – Por que ele não falou comigo?
- Ele disse que precisava desligar e pediu pra passar o recado. Nós vamos né?
- É claro que nós vamos! – Eu confirmei e Micael me olhou sério.
- Não vamos não! – Eu o encarei.
- Que tal conversarmos isso mais tarde? – Ergui a sobrancelha e ele assentiu.
- Tá vendo isso Arthur? – Lua falou debochando.
- SoMic tá resolvendo os problemas com conversa? – Arthur coçou os olhos.
- Não acredito que vivi pra ver isso. – Chay entrava na zoeira.
- Vocês gostam né? – Micael disse rindo.
- Ó quando o assunto é Nova Iorque vocês brigam muito fácil, vamos querer maneirar dessa vez hein. – Mel disse como se fosse nossa mãe.
- Gente, combinamos de conversar antes de brigar. Vamos fazer isso. – Dei um selinho no meu namorado.
- Mas ele chamou vocês também tá tios. – Laura falou e Lua sorriu.
- Sério? – Minha filha assentiu. – Ai, que máximo, sempre quis conhecer Nova Iorque. – Lua falou tão empolgada e eu ri.
- Vale super apena. Aquele lugar é muito lindo! – Sorri pra eles.
- Guia turístico a gente tem né. – Chay disse rindo. – Quando que é? Minha esposa tá gravida né povo.
- Ele falou que é no mês que vem.
- Ah, da pra ir. Cinco meses ainda da pra viajar. – Mel disse olhando pra barriga. – Né meu amorzinho?
- Eu queria confirmar logo que é uma menina.
- Não é uma menina Lua. – Chay disse sério. – Vocês quatro tem meninas, alguém tem que fazer um menino pra pegar as filhas de vocês. – Ele gargalhou.
- Chay, a Laura já tem sete anos. – Micael franziu a testa. – Credo.
- Releva, o Chay é doido né! – Mel falou rindo. – E bom Soph, confirma com o Dudu depois. Mas só se vocês também forem. – Ela falou pra mim, mas olhou Micael por um breve instante. Ele suspirou. –Vamos embora crianças? – Falou pra Chay, Arthur e Lua que estavam jogando.
- Vamos sim. – Lua concordou. – Tenho que buscar meu bebê.
- Depois eu mando mensagem pra vocês pra avisando o que decidimos. – Eles se despediram de nós e foram embora. Nós três ficamos deitados nos sofás assistindo série. Ficamos assim até mais de dez horas, que foi quando eu peguei o celular pra olhar. Me sentei no sofá assim que o episodio acabou.
- Chega né, tá na hora da dona Laura tomar banho. – Ela fez uma careta. – E dormir.
- Mas mamãe, tá cedo! – Se sentou me encarando. – Só mais um.
- Não tá cedo, já passa das dez da noite.
- Amanhã é domingo, nem tem aula! – Argumentou.
- Laura, pro banho já! – Fiquei de pé e apontei em direção do banheiro. Ela foi batendo o pé. – Sua filha é pirracenta hein.
- Claro que é, ela é super mimada. – Micael disse rindo.

Um comentário: