Amor Demais - Capítulo 68

- Não, só uma visita mesmo. – Ri.
- Que pena, tô esperando ansioso por isso.
- Ih, vô... – Laura começou. – O problema ta na minha mãe.
- Olha aí o mundo dando voltas né. – Ele riu. – Nem parece que não era você que queria terminar.

- Pois é, voltei e percebi que depois de anos não ia dar mais certo. – Dei de ombros. – Além do mais ele já tem esposa.
- Ah, Jéssica é um amor de pessoa também. – Jorge disse e eu senti uma pontade de ciúme. – Mas não é minha nora preferida.
- Vocês gostam dela? – Perguntei já enciumada, eles ficaram sem graça. – Não se preocupem gente, a Laura chama ela de mãe na minha frente, não vou ficar mal se disserem que gostam dela.
- Você não gosta que eu a chame de mãe? – Laura perguntou olhando nos meus olhos e eu fiz uma careta.
- Sua mãe sou eu, não ela. – Foi só o que respondi e um silencio pairou sobre a sala. Ouvimos a campainha tocar e eu espero do fundo do meu coração que não seja Micael. Ninguém foi atender, todos eles sabiam que era ele. – Droga, eu devia ter ido embora antes.
- Ele não é nem louco de destratar você na minha casa. – Jorge disse com um sorriso. Eu não tive tempo de responder, Luan tinha ido abrir a porta e por ela passaram Micael e Jéssica. Eu fiquei olhando os dois séria e Micael ficou me encarando também.
- O que está fazendo aqui hoje? – Perguntou rude e eu bufei.
- Você sabia que eu ia vir aqui. – Dei de ombros. Laura saiu do meu lado e foi falar com aqueles dois. Eu me virei pra frente e não quis encarar mais eles. Todos ali na sala olhavam pra minha cara.
- Não esperava que fosse hoje. Pensei que estaria com seu amiguinho. – Debochou.
- Gente, eu vou embora. – Nem me dei ao trabalho de responder aquele comentário.
- Claro que não, eu acabei de chegar. Nem conversamos ainda. – Jorge disse. – Micael, acho muito bom você tratar a Sophia com respeito dentro da minha casa.
- Ela que não se dá ao respeito. – Disse com desprezo. – Fica com o primeiro que aparece. – Eu me levantei furiosa.
- Eu sou solteira Micael, posso dançar com quem eu quiser. – Senti dor em sua expressão.
- Pode claro, direito seu. – Deu de ombros. – Você podia é não fazer isso na minha cara.
- Como se você se importasse. – Nós conversávamos como se só tivesse nós dois ali na sala.
- É logico que eu me importo, você sabe que eu te amo, todo mundo sabe disso! – Eu não tinha resposta pra isso. Eu travei. Fiquei olhando o rosto de cada um ali, as expressões iam de raiva, passavam por esperança e chegavam em felicidade...
- Você fala que me ama, mas sempre tá com ela. – Tentei continuar brigando.
- Ei, eu não tenho nada a ver. – Jéssica se defendeu. – Eu disse a você que se ele escolhesse ficar com você eu não ia me intrometer. Eu mereço um homem que me ame, Sophia.
- Quer arranjar mais desculpas? – Ele olhava fixamente nos meus olhos. – Vai, quero saber o que mais eu estou fazendo de errado. – Eu então comecei a chorar.
- Acho que devemos deixar eles conversarem sozinhos. – Antônia disse já saindo da sala.
- Pois é. – Jorge concordou. – Mas se eu ouvi você destratando ela Micael, vai levar a surra que nunca levou. – Eu sorri e Micael levantou uma sobrancelha pro pai. Todos saíram.
- Será que você pode me dizer de uma vez porque é que não quer ficar comigo?
- Porque a gente só briga Micael.
- Porque você quer assim, nós tínhamos um acordo, eu estava disposto a manter esse acordo. Você brigou comigo, saiu de casa e não falou mais. Você me deixou no escuro Sophia.
- Você estava me mandando não assinar aquele contrato. A ideia era não me mandar.
- Não estava mandando, estava dizendo que seria melhor se não fizesse. Com as partes vagas naquele contrato ele ia levar sua alma, Sophia. Eu só não sei falar direito. Desculpe-me.
- Eu amo tanto você... – Eu disse chorando. Ele se aproximou de mim e eu o abracei forte. – Achei que você tinha me escutado e reatado com a Jéssica.
- Não. Você saiu lá de casa puta, eu nem sabia se tinha terminado comigo ou não. Você não disse nada.
- Eu disse pra você ficar com a Jéssica, claro que terminei.
- Mas eu não te escutei, porque nessa minha vida eu já cometi erros demais, não quero mais cometer. Quero ter paz com você.
- Me perdoa por tudo. Eu não devia ter pirado daquele jeito, não devia ter terminado e nem dançado com o Pablo.
- Que ótimo que entendeu essa ultima parte. Eu quase voei em cima daquele filho da puta, Sophia.
- Você não faria isso, está velho para brigas. – Ele fez uma careta.
- Vou te mostrar o velho mais tarde. – Eu sorri e ele me beijou. Eu estava me sentindo tão bem. Fazer as pazes com ele, ficar assim nesse clima leve...
- Vou ficar sem graça de olhar pra sua família agora. – Eu disse ainda abraçada a ele, meu rosto em seu peito.
-----------------------
Gente, esse bônus é dedicado a uma amiga minha que está fazendo aniversário hoje é que é muito importante pra mim!
Feliz aniversário pra você Ilana, com direito á volta de SoMic e tudo! ❤️

8 comentários:

  1. Aaaah obrigada meu amorzinhoo.. Vc eh mt importante pra mim tb.. Amo vc ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim né?! Vamos ver se esses dois param de brigar tanto... Continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Eles.voltaram (de novo) amei KKKKK q eles fiquem bem agora 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. AAAAA COMO AMO!! ILANA EU TE AMO TAMBÉM VIU? ALEM DO NIVER, A VOLTA E BONUSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. Ilanna é um ser de luzzz! É mt especial também.

    ResponderExcluir