Amor Demais - Capítulo 54

- Onde você se meteu o dia todo? – A voz grossa de Micael encheu meu coração de alegria e eu comecei a sorrir feito uma boba. – Sophia! – Chamou depois que passei um tempo sem responder.

- Estive aproveitando o ultimo dia com meu amigo, já que você saiu daqui de casa arrastando minha filha de manhã. – O alivio da sua ligação já estava passando a medida em que eu me lembrava de sua partida brusca.
- Você estava dançando com aquele cara na cozinha enquanto eu dormia, pelo amor de Deus. – Minha voz brava com certeza não chegava aos pés da sua.
- Ele é gay! – Bufei com a obviedade do fato.
- Ele foi seu namorado. – A resposta veio no mesmo tom e eu ri. No fundo, seu ciúme era fofo.
- Micael, não estou a fim de discutir isso com você por telefone. – Fiz uma pausa dramática e ouvi seu suspiro do outro lado. – Na verdade nem estou a fim de discutir com você.
- Nem eu, liguei pra te chamar pra vir dormir aqui! – Eu podia sentir o sorriso se formando em meus lábios e com certeza, ele devia estar com o mesmo. Mas eu tinha recebido uma ligação ontem de uma agência marcando um horário pra amanhã.
- Amor, super quero, mas eu tenho que ir ver um trabalho amanhã. – Me levantei e fui pra cozinha, pegar alguma coisa pra comer. Optei por uma maçã.
- Trabalhar? – Perguntou desconfiado e eu rolei os olhos. – Não sabia que você estava em campanha.
- Não estou, mas recebi um telefonema ontem, preciso ir amanhã. – Ouvi seu suspiro do outro lado da linha e esperava ao menos que ele fosse compreensivo.
- O que você ter um trabalho amanhã, te impede de vir aqui hoje? – Tinha indignação em sua voz. Eu sabia que se ele brigasse comigo por essa coisa tão boba, não tinha nenhuma chance da nossa tentativa dar certo.
- Nós sabemos que se eu for pra sua casa eu não vou querer dormir. – Sorri maldosa para o nada.
- Eu sei... Tudo bem. – Ele suspirou mais uma vez. – Temos três dias juntos, dois você dormiu comigo. A estatística tá boa. – Ele soltou uma risadinha e meu coração ficou aliviado.
- Que ótimo que você entende, lindo. – Dei uma mordida na minha maça. – Embora eu ainda esteja chateada com você.
- Não tem motivos pra estar. – Seu tom de voz mudou novamente. As oscilações de humor desse homem um dia vão me deixar louca.
- A gente vai conversar sobre isso amanhã, porque agora eu vou tomar um banho e dormir. – Dei outra mordida em minha maçã e me sentei no sofá.
- Vai lá amor. Espero que amanhã você possa vir ficar comigo. – Agora seu tom era triste. – Beijos, te amo. – Ele disse por fim e mais uma vez meu coração se derreteu.
- Também te amo. Dorme com Deus. – Eu tirei o telefone da orelha e fiquei olhando os segundos passando, ele não tinha desligado a ligação e eu aposto que estaria que nem eu, esperando que desligasse. Sorri e quando fui desligar, sumiu tudo, revelando a minha foto de bloqueio de tela.
    Terminei de comer minha maçã ali na sala e joguei uma partidinha de um jogo que inteligentemente, Laura tinha instalado no meu celular no pouco de tempo que tinha pegado ele. Até que era legalzinho. Quando acabei, fui direto para o banheiro sem nem mesmo levar roupas, uma vantagem de morar sozinha. Já no quarto, apenas vesti minha calcinha e uma blusa larga antes de me jogar na cama sob o edredom. Estava exausta, o dia tinha sido muito cansativo e eu precisava descansar.
    De manhã não comi muita coisa antes de sair de casa. Eu tinha mandado uma mensagem de bom dia para meu namorado, tinha pegado um iogurte e nem sentei pra comer, uma vez que eu já estava um pouco fora do meu horário programado pra chegar lá.
    Dirigi com um pouco de pressa, mas com segurança e então consegui chegar ao meu destino dentro do horário. Era uma linda manhã, com pássaros voando e nenhuma nuvem para estragar a beleza do céu. O sol brilhava com tanta intensidade que me fazia suar. Andei com um pouco de pressa, ansiando pelo ar-condicionado da empresa e senti um alivio quando finalmente adentrei o recinto.
    Eu já tinha feito alguns trabalhos para aquela agencia, então conhecia algumas pessoas ali, poucas, mas conhecia. Assim que passei pela porta, vi Leandro e Kate, conversando animadamente em um canto. Nenhum dos dois me viu e eu não fui até lá, não estava com tempo para conversinhas.
- Bom dia, tenho horário marcado com o Ricardo. – Eu disse a mulher ruiva sentada atrás do balcão da recepção. Ela me olhou com um sorriso simpático.
---------------------------
Gente, queria muito postar um bônus pra vocês, mas acontece que a Milinha aqui tá numa ressaca sinistra kkkk
Feliz ano novo pra todos vocês, que 2018 seja o melhor ano das nossas vidas. Continuem sempre aqui pra acompanhar mais um ano inteirinho de webs!
Obrigada por tudo!

5 comentários:

  1. aaaa continua ❤ e que esse ano seja repleto de coisas boas pra todos nós, e de muita web claro kkk

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVOOO!! Kkkk por mais que eu queira bônus eu entendo kkk

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia rolar um bônus pra gente hj

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, posta um bônus amanhã estão kkk

    ResponderExcluir