Amor Demais - Capítulo 59

- Já esta falando besteira. – Se aproximou de mim e tentou me segurar pelos braços, mas eu me soltei.

- Besteira? Ué, acho que você gosta do tipo de mulher que não é independente, que vive das suas custas. Jessica é assim e eu era assim até conseguir crescer na minha profissão. E é isso que te deixa inseguro. Você é desnecessário. Então bom – Eu já chorava a essa altura e estava calcando as sandálias de novo. – Se você não consegue lidar com o meu sucesso, acho melhor você ir se entender com a Jessica novamente. – Terminei de me calçar e estava indo em direção a porta.
- Sophia, eu só falei essas coisas porque estava com raiva, não era pra você levar tão a serio. – Tentou se redimir mas eu só neguei com a cabeça.
- Desde que eu voltei você tem falado muitas coisas porque estava com raiva e adivinha só? Eu não aguento mais. Se toda vez que você se irritar eu vou sofrer com as suas palavras é melhor a gente parar por aqui de uma vez.
- Sophia, pelo amor de Deus, vamos conversar direito. – Ele agora tinha a voz calma.
- Agora você quer conversar direito? Talvez você não devesse ter gritado comigo antes. – Eu gritei pra ele, mas antes que ele pudesse me responder, a porta da frente se abriu e Laura e Jessica passaram por ela. Isso só fez minha raiva aumentar.
- Mamãe, cê ainda ta aqui! – Laura me abraçou e eu sequei as lagrimas do meu rosto por cima da sua cabeça.
- Mas já to indo filha, depois a mãe vem te visitar. – Minha voz estava tão alterada pelo choro que ela logo percebeu.
- Tá chorando? – Se afastou de mim pra olhar meu rosto, mas eu sorri.
- Estou bem, depois a gente se fala. – Dei um beijo em sua testa e olhei pra Micael, ele tinha os olhos cheios de lagrimas também. – Boa sorte. – E então eu sai, entrei no meu carro e dirigi. Eu precisava da minha cama e da minha casa o mais rápido possível.
- Boa sorte com o que? – Jessica perguntou depois de uns minutos que Sophia tinha saído.
- Nada. – Funguei e olhei no relógio, estava cedo pra Laura estar ali. – Segundo meu relógio, Laura ainda devia estar na escola.
- Minha mãe me levou pra um passeio. – Ela disse contente.
- Isso quer dizer que você não foi pra escola? – Falei serio e ela apenas negou com a cabeça.
- Achei que não tinha nenhum problema ela faltar um dia. – Jessica respondeu antes que eu falasse alguma coisa.
- Claro que tem, sabe o que eu penso em relação a isso. Não quero minha filha matando aula, Jessica. – Disse bravo.
- Ei, calma. – Ela levantou as mãos. – Não fique agindo como se fosse algo frequente.
- Laura, deixa eu conversar com a Jéssica sozinho, por favor. – Ela arregalou os olhos e me encarou.
- Vai brigar com ela também? – Eu apenas fiquei em silencio.
- Vai filha, pode deixar que eu cuido do seu pai. – A menina assentiu e foi dar um beijo nela antes de ir para o quarto. – Não precisa brigar comigo por causa de uma falta.
- Responsabilidade, Jéssica. Só o que eu tô pedindo. – Eu não estava exatamente simpático e com paciência pra ter qualquer conversa que fosse.
- Eu não sou irresponsável, Micael. Você sabe muito bem disso. Para de descontar a briga com a sua namorada no meu passeio com a Laura. – Ótimo, mais uma pra querer brigar.
- Olha, Jéssica, não tô afim de brigar mais. Estou cansado. – Dei de ombros e respirei fundo.
- Então não seja um babaca. Sabe que não teve nada demais.
- Tudo bem, Jéssica. – Me sentei no sofá e ela se aproximou, sentado ao meu lado. – Preciso conversar com você sobre outro assunto.
- Ih, lá vem. – Ela fez cara de medo e eu comecei a rir.
- Boba! – Ela sorriu. – Mas é sério, eu preciso que me entregue a copia da chave. – Fechou a cara na hora e eu suspirei.
- Por quê? É minha!
- Você não mora mais aqui, não tem sentido ter uma copia da chave.
- Mas minha filha mora aqui. – Eu rolei os olhos. – Foi a Sophia que pediu pra você fazer isso né? O que mais ela pediu? Pra você me proibir de ver a Laura?
- Não proibir, ela pediu só pra você avisar quando vier pegar a Laura.
- Ela é uma ingrata, eu a ajudei quando ela precisou e agora ela fica de gracinha.
- Não é assim. Ela não tinha uma copia da chave e nem chegava aqui e levava a Laura. É um pedido bem razoável.
- Tudo bem. – Ela pegou na bolsa as chaves, tirou a minha do molho e me entregou. – Espero que essa sua relação dê certo pelo menos. – Sorriu pra mim.

9 comentários:

  1. Ah Micael vc só faz besteira, agora vai atrás dela e pede desculpa. A Sophia desde que chegou só sofre. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Santodeus nem sei mais ,os dois não conseguem ter uma conversa de acordo apesar de se gostarem tanto

    ResponderExcluir
  3. Não frente dele é um amor

    ResponderExcluir
  4. Bbbbooooonnnnnuuuuuuuuusssssss

    ResponderExcluir
  5. Caaahhh amor . Um bônus hoje pra gente

    ResponderExcluir
  6. Estou amando, quero novos capítulos logo!

    ResponderExcluir
  7. Continua sua web e ótima estou gostando cada vez mais

    ResponderExcluir