Amor Demais - Capítulo 67

- Mamãe! – Laura veio abrir o portão pra mim. – Que bom que a senhora veio mesmo.
- Claro meu amor, eu disse a sua vó que eu ia vir. – Lhe dei um abraço assim que entrei.

- Vamos lá, ela tá terminando a comida.
- Vamos sim. – Era impossível ser mais bem recebida em um lugar do que era naquela casa. Os irmãos de Micael, os pais, todos ali me adoravam e mesmo separada do Micael eles me recebiam tão bem.
- Sophia! – Lidiane, irmã do meio de Micael veio me abraçar. – Como você consegue estar cada dia mais linda?
- Ei, Lidi. – Dei um abraço nela. – Da mesma forma que você né?! – Eu disse rindo.
- Claro que não, você é muito mais linda. – Luan mandou língua pra irmã. – Lidiane é estranha.
- Não fala assim da minha filha. – Antônia finalmente apareceu com um sorriso imenso. – Oi, Sophia. – Me abraçou. – Como que tá essa sua vida?
- Tá uma confusão sem tamanho, Antônia. – Ela riu e me puxou pro sofá. Laura se sentou ao meu lado.
- Ué, pensei que quando voltasse já ia estar tudo certo! – Sorriu simpática. – Soube de umas campanhas suas por ai, eu vi na rua.
- Sim, eu fiz algumas desde que voltei, nada muito grande. Achei sinceramente que quando eu voltasse minha carreira estaria consolidada, mas parece que não. – Dei de ombros.
- Então você largou meu irmão atoa? – Lidiane cruzou os braços.
- Não foi atoa, foi pra ir atrás do meu sonho. – Dei de ombros.
- E agora? – Luan perguntou e eu franzi a testa.
- E agora o que? – Ele rolou os olhos.
- Por que não volta com ele? – Eu arregalei os olhos.
- Eles já tentaram, mas ela largou ele de novo. – Laura disse com um bico enorme.
- Laura! – Eu a repreendi, Antônia riu.
- Ih, falar a verdade é proibido.
- Acho que não devemos falar do seu pai, mocinha. – Antônia sorriu pra mim. – Embora eu ame sua mãe como se fosse minha filha, ela que sabe da vida dela. – Eu sorri de volta pra senhora á minha frente. – Mas assim, mãe sempre quer o melhor né, eu quero você pra ele. – Eu ri.
- Pode deixar que vou deixar seu pedido anotado Antônia. – Eu disse fazendo graça.
- Agora vamos falar sobre outra coisa. – Eu assenti. – E a sua mãe?
- Ah, essa ai não fala comigo desde que vim pra cá. Eu também não faço muita questão. – Ela negou com a cabeça.
- Sabe que eu sempre achei que vocês deveriam se entender né?
- Minha vó tá viva e eu não conheço? – Laura me olhou e eu assenti. – Como você conseguiu ficar tanto tempo sem falar com a sua mãe?
- Ah, filha... – Dei de ombros procurando uma resposta. – Sua vó me expulsou de casa quando eu tinha dezesseis anos, ela não gostava do seu pai.
- Meu Deus, e o seu pai?
- Meu pai não tem opinião, faz o que minha mãe decide. – Dei de ombros.
- Acho que esse assunto é bem chato também né. – Antônia fez careta. – Que tal irmos comer?
- Vamos, estou faminta. – Concordei e nós levantamos.
O papo á mesa fluiu como nenhum antes, conversamos sobre coisas banais e sobre como as coisas são diferentes em Nova Iorque. A comida estava uma delicia, dona Antônia sempre teve uma mão bendita pra cozinhar, diferente de mim, que tentei aprender algumas coisas com ela enquanto estive aqui, mas nunca fui muito boa.
Quando o almoço e a sobremesa – Pudim, que ela lembrava que eu amo – acabaram nós voltamos pra sala e continuamos com os assuntos leves. Por ser sábado, Jorge chegou por volta de duas da tarde, sorriu quando me viu.
- Vejam se não é a minha nora preferida? – Eu levantei e fui lhe dar um abraço.
- Vejam se não é o meu sogro preferido?  - Nós sempre nos tratamos assim, eu realmente o tinha como um pai. Eu amava muito essa família.
- Viram? - Olhou pra Lidiane e Luan. – Quando forem arrumar namorados por ai, arrumem simpáticos como essa aqui. – Nós rimos.
- Impossivel, sou única. – Dei um beijinho no ombro e rimos novamente.
- Tem razão, difícil de achar outra pessoa igual. – Ele se sentou conosco. – Temos um motivo especial pra essa visita? Veio nos dizer que o Micael finalmente caiu em si e vocês estão juntos? – Ele sorriu esperançoso e eu fiquei sem graça. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.


--------------
Hoje tem bônus hein!!!! 😘

7 comentários:

  1. Quero eles de voltaaa 🙏🙏🙏😭❤ já quero bônus

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, se entendam logo

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuui!!! Posta mesmo, quero esses dois juntos logo.

    ResponderExcluir
  4. santamãededeus nem sei mais haha

    ResponderExcluir
  5. Sophia não consegue não colocar empecilhos pra ela é o Mica não estarem juntos

    ResponderExcluir
  6. Pfffff q. Sophia volte c o Mika. Tah MT ruim eles separados. Pff bônus longo

    ResponderExcluir