Amor Demais - Capítulo 71

- Deve ser a sua filha, sabia? – Se levantou colocando uma bermuda, sem cueca.
- As vezes acho que a Jéssica faz de proposito. – Bufei e ele riu ainda mais.

- Claro, ela viu o tempo certinho que a gente ia fazer sexo e tocou a campainha. Faz muito sentido. – Eu ri também. Me levantei e comecei a me vestir. Eles saiu do quarto antes e foi atender a porta, a pessoa não parava de tocar a campainha. Quando cheguei lá, me surpreendi ao ver Arthur e Lua junto com o Chay e a Mel.
- A gente não se viu ontem? Vocês já ficaram com saudades? – Eu disse aparecendo no campo de visão dele. Os olhos arregalados deles me fizeram rir.
- Vocês não estavam super brigados ontem? Como foi que isso aconteceu? – Lua perguntou e eu me sentei no colo de Micael no sofá. Eles ocuparam os outros lugares.
- Fui ver minha sogra, a gente acabou se encontrando lá. – Dei de ombros e dei um selinho em meu namorado.
- Jura? Só isso? – Chay riu. – Vocês são tão estúpidos.
- Ei, Chay! – Disse ofendida.
- Ué, a gente tá desde que ela voltou tentando juntar esses dois, não podiam ficar perto que quase se matavam e nos matavam junto. Ai do nada eles se resolvem. – Rolou os olhos e nós rimos.
- Conversamos ué. – Dei de ombros.
- Chay, você sempre vai ser o amor da minha vida. – Micael disse rindo. – Pode deixar que eu continuo comendo você.
- Ai Micael. – Deu um sorriso. – Você sabe que nessa nossa relação é tudo igual né?
- Vocês podiam é parar com essa viadagem. – Eu disse rindo. – Juro que vou sonhar com vocês transando.
- Tem problema não, eu te dou uma outra memoria. – Deu um beijo no meu pescoço e eu ri.
- Menos SoMic. – Arthur disse com voz de nojo.
- Ih, vocês tão chatos hein. – Reclamei. – Quero saber o por quê?
- É que vocês separados só brigam, juntos são melosos demais. – Ele deu de ombros e eu bufei, me levantando.
- Vou fazer um café, querem? – Eles assentiram e eu sai dali.
Depois de um tempinho que eu estava ali, as meninas apareceram.
- Quer ajuda? – Mel ofereceu.
- Nem precisa. – Dei de ombros.
- Está chateada? – Lua me fez ficar de frente pra ela.
- Não ué. – Me soltei e fui pegar xicaras. – Só achei que vocês iam ficar felizes por nós dois.
- Estamos sim. – Ela sorriu. – Somos seus melhores amigos, claro que estamos felizes.
- Não foi o que pareceu. – Rolei os olhos e despejei café na xicara.
- Não faz drama, o Arthur só chamou vocês de melosos. E vocês são. – Ela riu. – Não tem motivos pra birrinha. Os três tão na sala se dando super bem e jogando videogame.
- Ok, eu posso estar exagerando. – Sorri. – Desculpem. – Adocei as xicaras e nós levamos pra sala.
- Obrigada linda. – Micael sorriu pra mim.
- Obrigada linda. – Arthur debochou e eu mandei língua.
- Chatos. – Eu falei rindo. – Cadê a Clara? – Perguntei olhando pra Lua.
- Casa da minha sogra. – Deu de ombros. – Ela queria passar um tempo com a neta, mas eu não queria passar um tempo com ela. Então a deixamos lá e viemos aqui. – Arthur rolou os olhos.
- Eita implicância com a minha mãe hein. – Ele disse sem tirar os olhos da televisão.
- É mutua, você sabe disso.
- Ou Lua, nenhuma implicância de sogra vai chegar ao nível da minha. – Nós rimos.
- Não mesmo, minha mãe é terrível.
- Sua sogra é um amor Micael. – Mel disse implicando e ele arregalou os olhos, mas ainda concentrado na televisão.
- Claro que é, adoro a velha. – Eu dei um tapinha em seu ombro.
- É a minha mãe, Micael.
- Nem tu a suporta. – Deu de ombros. – Ela fez cursinho pra infernizar a gente.
- Ah, tem anos que ela nem fala com a gente. – Dei de ombros.
- Soph, tu está ciente que sua mãe apareceu aqui em casa quando você viajou né? – Micael pausou o jogo e me encarou.
- Ah, babaca, não pausa o jogo! – Chay reclamou, mas Micael não tirou a pausa.
- Não, nem sabia. Ela veio aqui? Tá de brincadeira? – Eu arregalei os olhos e beberiquei meu café.
- Fiz a mesma cara quando eu abri a porta e dei de cara com a sua mãe aqui. – Ele sorriu.
- Vai me dizer que ela veio atrás de mim? – Uma centelha de esperança se acendeu, mas Micael bufou e isso fez com que se apagasse instantaneamente.
- Acha mesmo? – Ergueu uma sobrancelha.
- Droga, morri.  – Chay disse com raiva e Arthur começou a rir. – Culpa do Micael que não para de conversar.
- Cala a boca ai Chay. – Micael se levantou e passou o controle pra Lua. Se sentou ao meu lado.
- O que ela veio fazer aqui? – Continuei o assunto. Mel nos olhava atentamente.
- Já tinha mais de um ano que você tinha viajado, eu estava até namorando com a Jéssica quando ela apareceu. Aparentemente ela queria a Laura.
- Como assim a Laura? Ela nunca nem quis saber da minha filha. – Eu falei um pouco alto.
- Relaxa Sophia, isso já tem mais de um ano. Praticamente dois. – Mel disse calma.
- Mas é um absurdo, quando fui tentar contar pra ela que eu estava grávida ela nem me deixou entrar em casa. – Falei com raiva.
------------------------------
Aproveitando que as aulas da faculdade não começaram... Mais tarde tem bônus, ok?

5 comentários: