Amor Demais - Capítulo 76

Acordei com o Piloto dizendo novamente pra apertarmos os cintos que já íamos pousar. Até que a viagem tinha sido rápida, ou eu mesmo que nem reparei. Minha filha ainda dormia, agora encostada em mim e Micael acordou junto comigo e me deu um selinho. Estava tudo escuro do lado de fora e eu senti meus ouvidos zumbindo quando o avião começou a descer.

Segurei firme na mão de Micael e ele sorriu. Sabia que aquela era a pior hora do voo pra mim. Laura acordou sonolenta apenas quando já tínhamos pousado. Estavamos em fila pra descer do avião e já do lado de fora Laura se abraçou de frio.
- Tá com frio amor? – Perguntei com um sorriso.
- A questão é: Quem não está né, Sophia? – Mel disse rindo, também abraçada tentando se aquecer.
- Ah, nem é pra tanto. Vamos lá fazer o check-out logo pra pegar as malas e vocês botarem um casaco.
- Porque ela é super cidadã americana e não sente frio. – Chay debochou e eu ri.
- Bem vindos á minha terra. – Falei com um sorriso e fomos a resolver nossa vida.
Após já estarmos com as nossas malas estávamos prontos pra finalmente ir pra casa. Eu olhei no relógio e eram apenas oito da noite, sorri com a diferença de horário de um lugar pra outro.
- Ninguem vem buscar a gente no aeroporto? – Lua disse rindo – Sophia, você não tem amigos?
- Não preciso de guia pra andar aqui, Luinha! – Mandei um beijo pra ela e todos riram.
- Desculpa então, americana. – Ela falou rindo.
Parei um taxi e dei coordenadas da minha casa em inglês, nesse foram Lua, Arthur, Chay e Clara. Parei um segundo pra mim, Micael, Laura e Mel. Laura ia a todo caminho observando aquele lugar com adoração. Provavelmente a mesma adoração que eu quando estive aqui a primeira vez.
Os dois taxis foram juntos e não demoramos a chegar. Quando desci em frente a minha casa eu fiquei olhando com cara de boba e com um sorriso idiota. Eu tinha vivido muita coisa nessa casa, nem acredito que estou aqui de volta.
- Será que a gente pode entrar ou você vai ficar mais meia hora com essa cara ai? – Mel perguntou com as mãos na barriga. - Preciso esticar as pernas.
- Desculpe! – Eu falei rindo e procurei na bolsa a chave da casa. Abri a porta e nós carregamos as malas pra dentro.
- Uau! – Laura falou assim que olhou em volta. – Que casa linda!
- É mesmo né! – Sorri orgulhosa. A casa estava exatamente do jeito que eu tinha deixado da ultima vez. Todos eles olhavam maravilhados. A grande sala realmente era o mais bonito cômodo da casa. Ela tinha um tom de bege, dando leveza ao ambiente. Os sofás marrons combinavam com a mesa de centro e com o painel da imensa televisão de cinquenta e cinco polegadas que tinha ali.
O tapete com uma estampa indiana me fez sorrir assim que eu entrei e lembrei sua historia.
Na parede oposta a da TV, tinham três quadros com fotos. Uma minha, que estava no centro, á esquerda uma de Jeff e a direita a de Alex. Outros portas retratos menores estavam espalhados pela sala.
- Vocês gostam de foto né? – Lua disse rindo e segurando ima foto em que estávamos eu, Alex, Jeff, Kelly e Eduardo. Eduardo me segurava na cintura e eu tinha as mãos em cima das suas. Nós sorriamos. Aquela foto tinha sido tirada num piquenique que tínhamos feito.
- Nós somos modelos, claro que gostamos de fotos. – Dei de ombros rindo.
- Olha ali papai, eu estou ali. – Laura falou empolgada ao ver uma foto dela em cima da mesinha de centro.
- Que linda! – Micael sorriu. – Não sabia que você tinha fotos dela.
- Eu só tinha as do meu celular, mas pouco depois eu tive que trocar ai perdi todas. Só ficaram as que eu revelei assim que cheguei.
- Quais? – Perguntou interessado.
- Ah, olha que coisa mais fofa! – Lua veio segurando o porta-retratos e rindo. Eu já até imaginava qual que era. Ela virou pra nós e Micael riu quando olhou. Era uma foto nossa no colégio. Nós seis. Antes de tudo. Eu tinha uns quinze anos.
- Ah, ela veio pra cá mais ainda amava a gente. – Arthur falou bagunçando meu cabelo.
- Ei, vão ficar me zoando? – Fiz bico. – Pensei que estavam cansados, vamos lá que eu vou mostrar os quartos pra vocês.
- Ih, tá expulsando a gente? – Lua falou se fingindo de ofendida. – Você tem uma relíquia dessa na sua casa em Nova Iorque e não quer que a gente zoe. Que tipo de amigos seriamos se não zoassemos?
- Bons amigos? – Disse fazendo careta.
- Se eu achar um porta retrato com uma foto de vocês dois aqui você não me escapa mocinha. – Chay ameaçou e todos nós rimos.
- Não vai achar. – Dei de ombros. – Eu namorava o Eduardo quando morava aqui, não ia ter foto do Micael né? – Micael já fez uma careta.
- Já nem quero dormir nessa tua cama, Sophia! – Falou emburrado.
- Ah, deixa de ser bobo.
- Tá querendo dizer então que naquela foto ali vocês estavam namorando? – Mel perguntou e eu assenti.
- É, ele está com cara de hétero mesmo. – Nós rimos, menos Micael, claro.
- Ei, eu estou brincando. – Me virei pra ele.
- Sobre o que exatamente? – Me olhou incrédulo.
- Eu, eu namorei com ele enquanto estive nessa casa mesmo, mas fiquei um bom tempo solteira aqui.
- Aham. – Rolou os olhos.
- Você é muito bobo. – Sorri porque sabia que ele ia ver uma coisa que ia acabar com a raiva já já.
Levei meus amigos para os quartos e os acomodei. Recebi um telefonema de Dudu e confirmei que já tínhamos chegado, mas que por causa do fuso horário iriamos descansar hoje. Deixei Laura no sofá mexendo na televisão e fui levar aquele Micael emburrado pro meu quarto.

5 comentários: