Meu Professor - Capitulo 24

Gabriela: Oi cunhada. (entrou no quarto de Sophia quase pulando de alegria)
Sophia: Eiii não grita isso. (riu) E eu ainda não sou sua cunhada. Não estamos namorando.


Gabriela: Tão quase.


Sophia: Mas ainda não.


Gabriela: Tanto faz. (deu de ombros) Minha cunhada de todo jeito. (a abraçou)


Sophia: E ai como foi o fim de semana com sua mãe?


Gabriela: Como se você não soubesse né? (rolou os olhos) Falou com o Micael a viagem toda. Ele te contou tudo.


Sophia: Mas eu quero saber do seu ponto de vista poxa. (fez bico)


Gabriela: (riu) Foi ótima.


Ouviram a porta do quarto abrir.


Mel: Bom dia pra vocês duas. (deu um beijo na bochecha de cada uma)


Sophia: Ui ta de bom humor agora. Até ontem a noite tava super irritada.


Maite: É que ontem eu tava brigada com o Rodrigo. Agora já estamos bem. (Sorriu)


Gabriela: E brigaram por quê?


Mel: Porque ele tava com ciúmes do Chay.


Sophia: E com razão né?!


Mel: É. (suspirou) O Chay gosta de mim e...


Sophia: Não to falando dele. To falando de você.


Mel: Como assim?


Sophia: Mel você não me engana. Você gosta do Chay.


Mel: Não.


Sophia: Gosta sim Mel.


Mel: Ele é só me amigo.


Sophia: Pode ser só seu amigo, mas você gosta dele mais do que isso.


Mel: Obvio que não Sophia. (rolou os olhos)


Sophia: Não vou discutir uma coisa que ta na cara.


Mel: Você também acha que eu to apaixonada pelo Chay?


Sophia: Eu nem disse apaixonada, só falei que gosta dele. (sorriu) Você se entregou.


Gabriela: Na verdade parece que você gosta dele um pouco sim Mel.


Mel: Ai gente, não é nada disso ok? Ele é só meu amigo. Eu gosto do Rodrigo.


Sophia: Talvez seus sentimentos estejam mudando.


Mel: Não.


Sophia: Olha não é nenhum crime seus sentimentos mudarem ok? Você pode gostar do Chay e mesmo assim ainda gostar do Rodrigo. Mas o Ro você só vê como amigo.


Mel: O Rodrigo é seu irmão. Você deveria defendê-lo sabia?


Sophia: Ele é meu irmão e você minha amiga. Eu to te dando um conselho. Desde que você não traia o Ro pra mim ta tudo certo.


Mel: Obvio que eu não vou trair ele.


Sophia: Então quando perceber que eu to certa termina com o Ro e agarra o Chay. Ele é lindo!


Mel: Você ta falando pra eu terminar com o seu irmão?


Sophia: Eu sei que ele vai ficar bem chateado, mas ele supera. (deu de ombros) Desconfio que ta acontecendo a mesma coisa com ele.  (deu de ombros)


Mel: Como assim? Acha que ele ta com outra? (arregalou os olhos)


Sophia: Claro que não Mel. Só disse que acho que os sentimentos dele não são os mesmos.


Mel: Como assim?


Sophia: Ele não gosta mais de você como antes. Só como amigos. Igual você. Entendeu?


Mel: Acho que você ta enganada.


Sophia: Você que sabe. (deu de ombros) Depois não diz que eu não avisei.


Mel: Eu amo seu irmão. E não quero mais falar disso.


Sophia: Ok não falo mais.


Gabriela: Ok agora que as duas pararam de brigar por isso vamos pra sala porque daqui a pouco o sinal vai bater e os professores vão entrar na sala.


Sophia: A Lua já ta lá?


Mel: Ta sim, ta desde cedo lá com o Arthur.


Sophia: Então vamos.


As três sairão do quarto e no corredor esbarraram com a secretaria do diretor.

Anna Giulia: Ai meninas ainda bem que as encontrei. Em especial você querida. (apontou pra Gabriela)


Gabriela: Eu por quê?


Anna Giulia: O diretor quer te ver. Não me pergunte por que, eu não sei.


Gabriela: Mas agora eu tenho aula.


Anna Giulia: Ele disse que não tem problema. Vou falar com o seu professor.


Gabriela: Ok. (deu de ombros)


Anna Giulia: E vocês duas. Quero vocês agora na sala.


Sophia: Já vamos Aninhaa querida. (deu um beijo na bochecha dela)


Sophia e Mel foram pra sala.


Gabriela: Eu juro que não fiz nada. (levantou a mão em forma de juramento)


Anna Giulia: Fica tranquila, nem sempre é pra levar bronca. Pode ser algo bom.


Gabriela: Eu não fiz nada que possa me encrencar e tão pouco fiz algo bom.

Anna Giulia: Então espere chegar à sala do diretor e saberá.
Gabriela suspirou e seguiu Anna Giulia até a sala do diretor.

2 comentários: