Recomeço - Capitulo 11

Mica: Mas não será assim que a gente vai se resolver.
Soph: Por que não?
Mica: Por que Sophia eu realmente gosto de vc, e eu não quero me magoar.

Soph: Eu não vou te magoar!
Mica: Soph, eu amo você!
Soph: Você... me... ama?!
Mica: Viu ta surpresa!
Soph: É que ninguem nunca disse que me amava!
Mica: Que bom!
Soph: Eu tô assustada de não poder dar conta do sentimento que tem dentro de você
Mica: Poisé, eu nunca senti isso por ninguem, eu olho pra Luz e vejo que eu queria muito ser o pai dela. Eu olho pra vc e vejo que eu queria ser o seu marido...
Soph: Nossa Mica, eu queria retribuir.
Mica: Soph, você pode.
Soph: Como se eu ainda gosto do...
Mica: Primeiro para de falar no nome desse mané. Depois se entrega pra mim Soph.
Soph: Me entregar?
Mica: Se joga nessa paixão como se nada pudesse impedir, se joga de olhos fechados.
Soph: Tenho medo de me magoar de novo
Mica: isso quer dizer que nunca vai tentar?
Soph: Tenho medo de me machucar.
Mica: Soph, eu quero vc, mas quero vc inteira pra mim, não te quero dividida
Soph: Mica eu...
Mica: Namora comigo?
Soph: Hã?!
Mica: Me liga em até dois dias se tiver essa resposta e se for não, bom, ai vc nem precisa ligar.
Soph: Ok, dois dias!
Mica: Agora vamos trabalhar
Eles voltam ao estúdio e terminam as fotos, foram liberados e nem conversaram mais sobre aquele assunto. Passou um dia e Mica já estava preocupado, aquele era o ultimo dia que teria para receber o telefonema de Soph. No trabalho eles nem conversavam eram muito profissionais. Naquele dia a noite na casa de Soph ela conversava com a Mel e a Lua. Lua estava com a Luz.
Mel: Mas me conta e o Mica?
Soph: O que que tem?
Lua: Ate parece que vc não entendeu a pergunta!
Soph: Ai gente antigamente vcs tinham mais assunto comigo, hoje toda vez que vcs vem aqui em casa tem que falar do Mica.
Mel: Ela ficou nervosa tem alguma coisa.
Soph: Desisti, não quero ficar, não quero arriscar, quero ser feliz com a minha filha.
Lua: Aii tinha que ser loira pra ser burra desse jeito!
Soph: Assim vc me ofende. Vc tbm é loira.
Mel: Cara o Mica é o cara perfeito pra vc!
Soph: Rs' Ele me pediu em namoro!
Lua: E vc disse que não, aposto.
Soph: Não, ele disse pra eu ligar pra ele em dois dias e que se não ligasse ele ia entender não.
Mel: E quando foi isso?
Soph: Faz dois dias hoje.
Lua: Então vc vai ligar, depois preparar um jantar, colocar uma roupa bem bonita e pronto.
Soph: Não sei se devo.
Mel: Anda logo garota. E nós vamos embora, amanhã quero novidades
Lua: toma sua filha.
Elas vão embora e depois de fazer o jantar o ela liga para Mica, que fica todo feliz  ao ver a ligação.
Mica: Pensei que não ia ligar.
Soph: Rsrs liguei de ultima hora pra te chamar pra jantar, já esta tudo pronto esperando vc!
Mica: Estou indo!

2 comentários: