Meu Professor - Capitulo 32

Gabriela: Onde você tava? (estranhou quando o viu entrando no apartamento) São quase 4  da manha.
Micael: Eu... O que você ta fazendo acordada?


Gabriela: Vim pegar um pouco de água. (mostrou o copo pra ele) Onde você tava?


Micael: Na casa da Sophia.


Gabriela: Você ta doido? (arregalou os olhos e depois riu) O Ro e o pai dela estão lá hoje.


Micael: Eu sei, mas ela me convenceu. (negou com a cabeça) Ela me ligou e me disse pra ir pra lá... (suspirou) Quase que a madrasta dela me viu meu coração não parou até agora, minha perna não para de tremer e não consigo parar de imaginar o que aconteceria se ele me visse lá. Então agora vou dormir pra ver se me acalmo.


Gabriela: O pai dela te viu?


Micael: Espero que não.


Gabriela: Você é doido por fazer isso sabia?


Micael: Não tenho culpa.


Gabriela: Você ta doidinho pela Sophia né?


Micael: Acho que sim.


Gabriela: Acha nada você tem certeza. (riu) Ta apaixonado por ela.


 Micael: Ainda é muito cedo pra falar isso. Não diria apaixonado. Eu gosto dela. Só isso.


Gabriela: Se você acha que ta muito cedo pra falar a verdade não posso fazer nada. (deu de ombros)


Micael: Eu só quero ter certeza antes de falar qualquer coisa. (deu de ombros) Mas deixa isso de lado e me conta como ta com o seu novo namorado. O vizinho aqui da frente.


Gabriela: Não quero falar disso. (suspirou)


Micael: Por quê? Brigaram?


Gabriela: Micael, são quase quatro da manha é serio que você quer falar sobre isso agora? (ia pro quarto, mas ele a puxou pelo braço).


Micael: É serio sim, eu quero falar disse agora. Ele te fez alguma coisa?


Gabriela: Não. Mas a gente terminou.


Micael: E porque terminaram?


Gabriela: Porque sim.


Micael: Tem que ter algum motivo. Ou a culpa é dele ou sua?


Gabriela: A gente só concordou em terminar.


Micael: Se os dois tivessem concordado você não estaria triste. (a abraçou de lado) Me conta.


Gabriela: Ta eu conto. Mas promete que não vai fazer nada com ele? Nem querer mata-lo?


Micael: Prometo. (disse contra vontade)


Gabriela: OK. (suspirou) Ele queria... (ia contar a historia todo, mas acho melhor não fazer) Ele me traiu.


Micael: Que? (incrédulo) Ele fez o que?


Gabriela: Ele me traiu, e eu vi. Foi isso.


Micael: Eu vou matar esse idiota quem ele pensa que é pra fazer isso com você?


Gabriela: Você prometeu que não ia fazer nada.


Micael: Eu sei, mas foi antes de saber. Ele não pode ter feito isso com você.


Gabriela: Esquece ok? Eu já esqueci.


Micael: Por isso que ta tão triste ultimamente né? (Suspirou) Desculpa eu devia estar do seu lado e...


Gabriela: Não começa com isso. (o avisou) Você sempre ta do meu lado, sempre se preocupa comigo. Não precisa de mais. Você é o melhor irmão do mundo.


Micael: Eu deveria prestar mais atenção em você.


Gabriela: Para de ser bobo. (deu um beijo na bochecha dele) Agora eu vou dormir porque já são quarto da manha. To com sono. (deu mais um beijo e foi pro quarto)


Micael amava Gabriela, queria sempre o melhor pra ela e sempre a ajudava em tudo. Às vezes se sentia mal por não ter tanto tempo pra ficar com ela. Gostava de passar o tempo com a irmã.


Micael  suspirou e foi pro quarto ainda pensando em o que teria acontecido caso Fernando tivesse visto ele no quarto de Sophia.

5 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa minha filhaaaa preciso de mais!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. mais por favor, ta otimo, agora a gabi pode chamr ela de cunhada rs quero ve ela conhecendo os pais dele

    ResponderExcluir