Te Amo Além De Tudo - Capitulo 17

Mica: Paula aqui não é lugar?
Paula: Ao menos me dá um beijo? Estou com saudade...
Mica: Acho melhor não Paula.

Branca: Mica, ela não é a sua namorada que você falou que tinha aqui?
Mica: É mãe... ela mesma...
Sophia assistia a cena de cara feia, Mica evitava olha pra ela, pois sabia que depois viria briga por ciume e não aguentava mais isso, já tinha esgotado toda sua paciência brigando com paula pela mesma razão.
Branca: Por que então você não da um beijo nela?
Mica: Por que... a gente ta separado.
Branca: Hã mais por que??
Mica: Ela me pediu um tempo pra eu decidir o que eu queria.
Paula: E não decidiu?
Ela foi chegando mais perto e beijou o Micael, ele não respondeu nem empurrou ela, permaneceu parado. Sophia com os olhos com lagrimas saiu correndo dali, ai Mica saiu do beijo roubado.
Branca: O que deu na Sophia?
Mica: Vou atras dela perai. Gente coloca minha mãe pra dentro por favor.
Ele saiu correndo atras de Soph, quando ela finalmente cansou ele a alcançou, eles estavam longe, nun lugar meio deserto.
Mica: Soph calma!
Soph: Calma? Eu vi você beijando ela, e  está namorando comigo.
Mica: Sabe que eu não beijei ela, foi ela que me beijou!
Soph: De qualquer jeito não foi boca com boca? Então pronto.
Mica: Sophia, ataque de ciumes não, minha cota de paciência já esgotou pra isso.
Soph: Eu sou uma pessoa ciumenta, meu jeito e não vou mudar.
Mica: Sophia eu gosto tanto de você, mas você ta me saindo pior que a Paulinha.
Soph: Bom ja que eu tô pior que o Amor da sua vida, vou pra casa do meu pai e você pode voltar pra Paulinha.
Mica: Quem te disse que eu quero ela?
Soph: ninguem, ta na sua cara.
Mica: Eu quero você sua boba, só você!
Soph: Mentira, acabou de jogar na minha cara.
Mica: Eu estava implicando com você!
Ele beija ela.
Mica: Isso foi um beijo meu, aquilo não.
Soph: Então termina logo com essa garota.
Mica: Haha, só qnd a gente voltar, primeiro ja que a  gente ta aqui neh... vamos aproveitar...
Eles ficam se beijado, namorando debaixo da árvore por um tempo.
Mica: Acho melhor a gente voltar...
Soph: é vamos...
Eles voltam e quando chegam Branca estava sentada no sofá conversando com Paula.
Soph: Mãe que isso!
Branca: O que eu fiz?
Soph: Nada não...
Branca: Por que você saiu correndo?
Soph: Nada não...
Branca: Só sabe me responder isso?
Mica: Paula, vamos conversar vem...
Paula: Ihhh não gosto desse tom.
Mica: Vem logo cara, vamos la fora, vou te dar a sua resposta.
Paula: Ok.
Eles saem...
Mica: Paula não dá pra continuar.
Paula: Já sabia que você ia dizer isso.
Mica: como sabia?
Paula: Não sou boba, prefiri acreditar que você podia querer ficar comigo, tem outra na parada né?
Mica: Não... não cla...ro que não.
Paula: É a loirinha ai...
Mica: Ela é minha... irmã.
Paula: Eu tava conversando com a sua mãe, ela disse que vc é adotado, então não tem nada que te impeça.
Mica: Paula por favor não conta pra ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário