Meu Professor - Capitulo 23

Chay: Eu nunca pensei que nesse colégio teria pessoas como você. (olhou pra Mel) Quando meu pai falou que me matriculou aqui eu achei que ia ser a pior coisa do mundo.
Mel: As pessoas são legais aqui


Chay: Nem todas.


Mel: Todos com quem eu falo são legais. (deu de ombros)


Chay: Não. O Rodrigo não é legal.


Mel: Ah ele é sim. (deu um pequeno sorriso)


Chay: Só diz por que ele é seu namorado.


Maite: E é por isso que ele é meu namorado. Eu gosto dele.


Chay: Engraçado porque eu não vejo nada de legal nele.


Maite: Ele implicou com você porque ta com ciúmes. Ele acha que você quer algo a mais comigo. Algo mais que amizade.


Chay: E ele ta certo.


Mel: Que?


Chay: Ele ta certo. Eu não quero ser só seu amigo. (se aproximou dela) Eu gosto de você Mel.


Mel: Eu também gosto de você. Mas não assim.


Chay: Você ama o Rodrigo?

Mel: Claro.


Chay: Eu acho que você só gosta dele como amigo.


Mel: Ta enganado.


Chay: Você gosta de mim. (se aproximou mais) Da pra ver quando me olha.


Mel: Para com isso Chay. Eu gosto do Rodrigo, ele é meu namorado.


Chay: Ele é um idiota. Ele não é bom o bastante pra você.


Mel: Chay eu acho que eu mesma posso... (foi interrompida)


- E quem é bom o bastante pra ela? Você que não é. (disse irônico)


Chay: Sou melhor que você. Isso eu garanto.


Mel: Não quero briga ouviram? (levantou do banco e ficou no meio dos dois) Ro se acalma. (disse quando viu que ele estava vermelho de raiva)


Rodrigo: Se você encostar nela eu te mato ouviu?


Chay: A Mel não gosta de você. Ela só te quer como amigo ela gosta de mim.


Rodrigo: Quem te disse? Ela? (irônico)


Chay: Não, mas eu sei. A conheci esse ano e a conheço melhor que você que a conhece há mais de 5 anos.


Rodrigo: Você não sabe nem metade da vida dela.


Chay: Não preciso saber os detalhes da vida dela pra saber do que ela realmente gosta.


Mel: CHEGA! (gritou irritada) Eu to aqui ok?! Conseguem ver isso? (olhou irritada pros dois) Chay eu amo o Rodrigo ele é meu namorado e isso não vai mudar ok?


Rodrigo: Só quando ela virar minha mulher.


Mel: Cala a boca Rodrigo. (irritada) Eu gosto de você Chay. Mas se você não quer só minha amizade eu não posso fazer nada. Eu sou namorada do Rodrigo.


Chay respirou fundo se sentindo um pouco mal.


Mel: E você Rodrigro, ele é meu amigo. Será que da pra confiar um pouco mais em mim e me deixar em paz com os meus amigos?


Rodrigo: Em você eu confio. Não confio é nesse idiota que fica dando em cima de você.


Mel: Chega ta? Não quero mais os dois brigando. (olhou pros dois) Entenderam?


Rodrigo: Se ele não fizer mais isso eu posso até tentar ser gentil com ele. (irônico)


Mel: Rodrigo. (o repreendeu)


Rodrigo: Ta tudo bem. Se é isso que você quer.


Mel: Chay. (olhou pra ele esperando uma resposta)


Chay: Ta. Nem preciso falar com ele. (deu de ombros) É com você que eu me importo. (deu um beijo na cabeça dela) Mais tarde a gente se fala. (saiu)


Rodrigo: Vou matar esse idiota. (bufou)


Mel: Para com isso ok?!


Rodrigo: Como você quer que eu pare? Ele tava dando em cima de você.


Mel: Eu sei, mas eu não ligo pra isso. Você é meu namorado e ele é só meu amigo.


Rodrigo: Até só amigo pra mim já é de mais.


Mel: Ain chega disso ok? (choramingou) Não quero mais briga com você por causa disso. Brigamos o fim de semana todo.


Rodrigo: Tem razão. (deu um selinho nela) Desculpa ta? (deu um sorriso torto) Não quero mais brigar com você por nada. Nem por esse idiota. (ela o olhou irritada) Parei.


Mel: Chato. (o abraçou)


Rodrigo: Eu te amo.


Mel: Eu também te amo. (deu um beijo nele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário