Meu Professor - Capitulo 22

Sophia: Acho que eu deveria ir embora. (disse depois que ele deu um selinho nela)
Micael: Por quê? (deu mais um beijo nela)
Sophia: Porque a Ga me disse que amanha vocês vão viajar. (passou a mão pelo cabelo dele) Provavelmente tem que acordar cedo pra ir pro aeroporto.




Micael: Não tem problema. (deu um beijo rápido nela) Se sentir sono eu durmo no avião.


Sophia: O problema não é dormir. É que eu vou te atrapalhar amanha, você vai querer ir embora e eu vou ter que ir pro colégio. Posso te atrasar.


Micael: Eu vou ter que ir buscar a Ga no colégio, te levo busco ela e vou pro aeroporto.


Sophia: Ela vai dormir no colégio?


Micael: Vai. Disse que não queria atrapalhar a gente.


Sophia: Mas ela vai ficar sozinha lá. De fim de semana ninguém fica lá.


Micael: É verdade. (pensou um pouco) Vou ligar pra ela.


Ele discou o numero e depois de um tempo desligou.


Micael: Ela não atende.


Sophia: É claro que ela não vai atender. Já vai dar meia noite. (deu um sorriso) Ela deve estar dormindo.


Micael: É tem razão. (colocou o celular em cima da estante novamente e deitou novamente de frente pra ela) E agora?


Sophia: E agora o que?


Micael: Como vai ser lá no colégio? (passou a mão pelo rosto dela) Ninguém pode saber né?!


Sophia: Ninguém. Bom, só a Ga.


Micael: Vamos continuar agindo como professor e aluna?


Sophia: Claro que sim. Eu te disse que no colégio nada vai acontecer. Lá você só é meu professor. (ela sorriu e completou) Meu maravilhoso professor.


Micael: Não vai contar pra ninguém?


Sophia: Não. Se eu contar pra MeL e pra Lua elas vão surtar e quando você entrar na nossa sala elas vão deixar na cara o que ta acontecendo. Nem louca conto pro Ga, se contar ele te mata.


Micael: Por favor, não conte. (disse um pouco desesperado e ela riu)


Sophia: Não conto. Pode ficar tranquilo. A única pessoa que sabe é a Ga.


Conversaram por mais um tempo. Sophia  estava totalmente apaixonada, nunca tinha se sentido assim. E Micael... A felicidade que estava sentindo não tinha nem explicação.


Quando a beijava seu coração acelerava, quando ouvia a risada dela seu coração acelerava, quando ela o olhava nos olhos seu coração acelerava... Não tinha duvidas que estava totalmente apaixonado por ela.


O sorriso não saia do rosto dele. Parecia um adolescente bobo.


Sophia: Acho melhor a gente dormir. (disse passando a mão pelo peito dele) Ta tarde e amanha você levanta cedo.


Micael: Não quero dormir. (colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha) Quero ficar assim com você até amanhecer.


Sophia: Assim não vai conseguir viajar amanha.


Micael: Eu já disse que durmo no avião. (deu de ombros) Só quero ficar assim com você a noite toda.


Sophia: Sabia que você é totalmente diferente do que eu pensei que fosse?


Micael: E como você pensou que eu fosse?


Sophia: Mulherengo. Principalmente mulherengo.


Ele soltou uma gargalhada e a olhou.


Micael: Eu era não gostava de relacionamentos. Mas depois dos 20 pegar varias mulheres perde a graça. Depois que você entra pra faculdade e tem uma coisa mais certa na sua vida você cansa de ter tantas e quer ter só uma. (passou a mão pelo cabelo dela)


Sophia: Quantas mulheres você já namorou?


Micael: Namoro, serio, só um.


Sophia: Só um? Eu sou mais nova e já namorei três vezes.


Micael: Eu disse que não gostava de relacionamentos.


Sophia: Percebi. (deu um pequeno sorriso e um selinho nele) E quem foi essa única namorada?


Micael: Que?


Sophia: Foi a tal da Ana né?


Micael: Como sabe?


Sophia: Quando eu contei pra Ga que vi vocês aqui no apartamento ela perguntou se vocês tinham voltado.


Micael: Ah.


Sophia: Voltaram?


Micael: Que? Claro que não. (negou com a cabeça) Se tivesse voltado com ela não estaria aqui com você.


Sophia: Só pra ter certeza que deixou mesmo de ser mulherengo. (brincou)


Micael: Agora sou um homem serio. (ficou por cima dela e deu um beijo rápido) Só fico com uma... (fez uma pausa) Em cada noite. (brincou)


Sophia: Idiota. (bateu no braço dele rindo) Não é verdade. (fingiu estar emburrada)


Micael: Não. É brincadeira. (deu um selinho nela) Agora a única que eu quero é você. (pincelou o dedo no nariz dela)


Ela sorriu e o beijou.

Um comentário: