Recomeço - Capitulo 24

Os dias vão passando e Sophia cada dia estava mais aflita, a Advogada dizia estar bem preparada mais mesmo assim Soph tinha um pressentimento ruim. Mica estava relaxado e Lucas cada vez mais confiante de que iria ganhar a batalha nos tribunais com a prova que tinha forjado. Ele continuava a visitar a filha, realmente queria a bebê, ele queria ter a chance de criar a filha, achava que podia conseguir. As duas semanas se passaram e enfim chegou o dia do encontro no tribunal.

Soph: Tô com medo Mica, muito medo.
Mica: Princesa, vai acontecer o que Deus quiser.
Soph: E se ele não quiser que ela fique comigo?
Mica: Tem como não querer? Você é uma otima mãe.
Soph: O juiz não sabe disso.
Mica: Vamos amor, já ta na hora, e a Milena vai encontrar a gente lá.
Soph da um beijo na filha, eles contrataram uma babá só pra aquele dia. E assim eles seguiram para o tribunal. Chegaram lá e a primeira pessoa que viram foi Lucas com o advogado e Raissa do lado.
Ele se levantou e foi falar com eles.
Lucas: Oi Soph.
Soph: Como tem a cara de pau de falar comigo?
Lucas: Sophia você sabe que eu amo você.
Soph: Você me ama? Prova, desiste disso e deixa minha filha comigo.
Lucas: Eu até desistiria, mas não posso deixar você achar que minha filha é filha desse ai.
Mica: Desse ai não, por que até hoje eu dei mais amor a Luz do que você.
Soph: Olha para, desiste deixa minha bebê comigo.
Lucas: Desculpa, mas não posso. E eu tô sentindo que vou ganhar, se prepara pra ver ela nos fins de semana.
Mica: Sai daqui seu mané, antes que eu quebre sua cara.
Lucas: Faz isso que eu provo pro juiz que você é uma pessoa violenta.
Ele sai de perto rindo, Soph abraça Mica forte chorando e Milena chega ao tribunal.
Mica: Pensei que não viria mais.
Milena: Me desculpem, foi o transito. Mas então preparados.
Soph: Com um péssimo pressentimento.
Milena: Vai dar tudo certo, geralmente o juiz não tira a guarda da mãe.
Um oficial chama eles para entrarem, entram só a Soph, o Lucas e os advogados, Raissa e Mica ficam esperando do lado de fora. Enfim começou a seção, eles estavam expondo os lados.
Juiz: Comece Sophia.
Soph: Bom, eu namorava com o Lucas antes de engravidar, eu o amava só que ele não estava nem ai pra mim... só queria... bom o senhor deve saber o que...
Juiz: Sim prossiga.
Soph: Até que eu engravidei, fui contar pra ele com medo da reação, pensei que ele fosse me bater ou algo do tipo mas ele só mandou eu tirar a Luz e obvio que eu não quis.
Lucas: Sophia te bater? não ta exagerando?
Juiz: Senhor é a vez dela. Silêncio.
Soph: Depois que eu disse que não ele sumiu no mundo. Ai graças aos meus amigos eu consegui levar a gravidez até o fim, minha filha nasceu linda e saudável ai eu conheci o Micael, meu parceiro até hoje foi quem mais me ajudou com a Luz... antes de eu namorar com ele, o Lucas voltou... Nesse dia ele me levou pra casa, e judiou da nossa filha, me bateu e tudo se não fosse o Micael eu não sei o que ele teria feito, enfim ai agora depois de todo esse tempo ele voltou e só por que eu deixei o Mica  registrar a minha filha ele pediu a guarda dela.
Juiz: Acabou a historia?
Soph: Sim...
Juiz: O senhor confirma a historia dela?
Lucas: Obvio que não, eu nunca judiei da minha filha, ela que é exagerada. Eu coloquei a menina no sofá de mau jeito e nao tinha percebido.
Juiz: Bom já ouvi as partes, vou decidir em um minuto.
Ele se retira e só ficam os advogados e LuPhia. Soph estava chorando muito, e Lucas ficou comovido.
Lucas: Soph não fica assim...
Soph: É a minha filha, eu amo ela mas que tudo na minha vida, não posso ficar sem.
Milena: Calma se a gente perder eu recorro Sophia.
Soph: Eu não posso perder, de jeito nenhum.
Lucas: Soph...
Soph: Não fala comigo a culpa é sua...
O Juiz entra de novo. E eles ficaram de pé.
Juiz: Bom eu decidi que...

----------------------------------------------------
Gente comentem por favor... tô sentindo falta de vocês comentando aqui... isso me motivava...
Ahh a postei na page tbm vá lá conferir.

7 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  2. to me roendo de curiosidade posta ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. anãooooo, vai me matar do coração assim . posta mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Mm posta mais to mt curiosaa mais ja ate sei o q vai acontece mais eu quero maiss nao e justo isso

    ResponderExcluir