Recomeço - Capitulo 21

No outro dia eles acordam as 6hrs tomam café.
Mica: Vamos levar a Luz?
Soph: Claro, vamos deixar ela onde?

Mica: Nossa Soph que resposta.
Soph: Me desculpa... Acho que vou ter que acordar ela pra dar um banho.
Mica: Ok, vai lá que eu vou tomar meu banho.
Ele toma banho se arruma e depois fica com Luz pra Soph se arrumar.
Mica: Pronta?
Soph: Sim, vamos?
Mica: Leva ela. Vou dirigir.
Ela pega Luz no colo e eles seguem para o escritorio, chegaram lá eram 7:55hrs da manhã a secretaria perguntou.
Regina: Oi vc que tem hora marcada agora pras 8hrs?
Mica: Sim, sou eu mesmo.
Regina: Pode entrar, a doutora Milena ta esperando vocês.
Eles entram na sala.
Milena: Olá? Sejam bem vindos, podem sentar.
Mica: Bom Dia.
Soph: Bom dia doutora.
Milena: Podem me chamar só de Milena, bom ao que devo a visita?
Mica: Explica pra ela Soph.
Soph: Tá, é que bom, essa aqui é a Luz, minha filha.
Milena: Ela é linda, posso segurar? Amo bebês.
Soph: Claro aqui pode pegar.
Ela pega Luz no colo e fica brincando com ela prestando atençao no que Soph falava.
Soph: Bom, quando eu fiquei gravida o pai dela sumiu e me deixou, ai depois que ela nasceu, o Micael apareceu na minha vida, depois de um tempo juntos ele registrou a Luz ai o Lucas voltou agora e quer ser pai dela.
Milena: Mas ele tem direitos sobre a menina, mesmo não querendo saber dela num momento inicial ele é o pai e um simples exame de DNA prova isso.
Mica: Sim, mas ele quer tomar ela da gente... Não podemos deixar isso.
Milena: Bom ele fez algo de ruim contra vocês?
Soph: Fez, um dia ele voltou, e me chamou pra ir pra casa, nesse dia ele machucou a Luz e ainda me bateu.
Milena: Que absurdo, como ele machucou a propria filha?
Mica: Ela é minha filha, não daquele monstro.
Soph: Então Milena, você vai aceitar o caso?
-------------------------------------------
 Amores, escrevi pequeno por que to sofrendo de um mal muito grave... Falta de criatividade :( hoje vou tentar postar bônus, tô devendo dois né? O da Imagine SoMic e o da Luisa que fez aniversario, bom não sei se posto os dois hoje. E eu já postei o capitulo 3 de Opostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário