Meu Professor - Capitulo 26

Sophia: O que o diretor queria com você Ga?
Gabriela: Na verdade eu não sei. (deu de ombros e encostou a cabeça no ombro do Chay) Quando eu cheguei lá o meu irmão e a professora de matemática estavam lá.
Sophia: O que será?


Gabriela: Bom eu acho que...


Micael: Ga... (chegou e todos olharam pra ele) Posso falar com você?


Gabriela: Já vou. (levantou da cadeira e foi até ele)


Mel: Eu não sabia que o professor era tão amigo dela que até a chamava de “Ga”.


Sophia: Eles são irmãos Mel. (rolou os olhos)


Mel: Serio?


Arthur: Eu também não sabia.


Chay: Eu sei desde o primeiro dia de aula.


Gabriela voltou e sentou ao lado dele.


Sophia: Aconteceu alguma coisa?


Gabriela: Ele me falou porque o diretor me chamou na sala dele.


Sophia: E por quê?


Gbriela: A idiota da professora de matemática falou pro diretor que tínhamos um caso. (rolou os olhos) Ela nem sabia que éramos irmãos.


Lua: Eu também não sabia.


Gabriela: Achei que soubessem.


Lua: Ai quem dera eu ter um irmão gostoso assim como o seu. (suspirou)


Arthur: Que você disse Lua? (a encarou)


Lua: Ele é lindo Thur. Mas você é mais. (sorriu e deu um selinho nele)


Sophia: É melhor você ficar calada Lua. (riu com a cara de bravo que Arthur fazia)


Chay: Mel eu posso falar com você? (cochichou no ouvido dela)


Mel: Pode claro.


Chay: Então vamos lá fora?


Mel olhou pra Rodrigo que estava conversando com Gabriela.


Mel: Não, ele vai ficar irritado. Depois a gente se fala.


Chay bufou e se afastou dela. Mel se sentiu um pouco culpada não queria se afastar de Chay só por causa do Rodrigo, mas também já estava irritada de tanto brigar com ele por causa do Chay.


Estava dividida não sabia o que fazer.


Lua: Ei Sophia onde você passou a noite na sexta feira?


Sophia: Na casa da Gabriela por que?

Rodrigo: Na casa da Gabriela? (olhou pra Gabriela e depois pra Sophia)


Sophia: É por quê?


Rodrigo: Nada. (deu de ombros)


Gabriela sabia que ele estava desconfiado, obvio, ela passou a noite de sexta feira inteira conversando com ele.


Rodrigo: Sophia, quero falar com você. (levantou da cadeira e a puxou pela mão) Vem.


Sophia: Aii não me puxa. (foi atrás dele e saíram da sala) Que foi?


Rodrigo: Onde você dormiu sexta feira?


Sophia: Acabei de dizer vou ter que repetir?


Rodrigo: Eu quero saber a verdade.


Sophia: Essa é a verdade.


Rodrigo: Ok então a Gabriela tem um clone e eu não sabia?


Sophia: Do que você ta falando?


Rodrigo: Sexta feira eu fiquei aqui no colégio com a Gabriela, conversando com ela até 5h. Como você passou a noite na casa dela se ela tava aqui?


Sophia: Ahh bom eu...


Rodrigo: Onde você estava?


Sophia: Ai ta eu sai com um cara. Feliz?


Rodrigo: Quem?


Sophia: Eu falo o pecado, mas não o pecador. (o encarou com um pequeno sorriso)


Rodrigo: Quem é o cara Sophia?


Sophia: Porque eu te contaria? Pra você ficar irritado descobrir onde ele morra e mata-lo? Não mesmo.


Rodrigo: Eu só quero saber quem é o namorado da minha irmã. Será que é muito pedir isso?


Sophia: Eu só mais nova que você, mas não idiota ok? (deu um sorriso falso) Até parece que você não vai querer ir procura-lo... E ele não é meu namorado.


Rodrigo: Ok. Se você me falar quem é eu prometo não bater nele.


Sophia: Não mesmo. Não sou boba. E chega com isso ok? Cuida da sua namorada que eu cuido de mim mesma obrigada. (sorriu)


Rodrigo: (bufou) Tanto faz. (ia entrar na sala, mas voltou) Ah esqueci de dizer o papai ligou e disse que volta hoje. Ele vem nos buscar pra jantarmos com ele e a nova namorada.


Sophia: Ah não acredito. (rolou os olhos) Mais uma chata.


Rodrigo: Segundo ele ela é legal.


Sophia: Ele sempre acha essas velhas chatas legais. (bufou) Mas não posso fazer nada. (deu de ombros e entraram na sala juntos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário